Seguidores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cap.85 little things

Obrigada mesmo pelas mais de  10.000 visualizações!amo vocês


Assim que saímos do hospital tinham vários paparazzi perguntando sobre o contrato,e o que seria da modest e como ficaria a one direction,não respondemos nada fomos ao nando´s almoçar com o pessoal,depois voltaríamos pra casa.

NIALL-finalmente eu vou comer no nando´s,eu já tava perdendo o costume!
LIAM-Niall tem 1 semana que você não vem aqui!
NIALL-eu sinto falta!
ZAYN-e aí comandante qual é a primeira coisa que você vai fazer?agora que está no comando na nave!
EU-demitir a Jessicka!
LOUIS-o que a vadia queria com você?
EU-me colocar medo,mas na verdade eu vou desfazer o contrato com a modest!
HARRY-temos que ligar pro seu pai!
EU-quanto nós temos?
ZAYN-nós temos apenas 5 milhões,pra desfazer esse contrato!
EU-vou pedir 4 pro meu pai,e aí galera preparem-se pra ver aqueles merdas fazerem as malas!
LIAM-estou preparado!

Comemos e depois fomos pra casa,fui direto pro banheiro,logo o Harry entrou no banheiro.

HARRY-me beijou-e aí minha princesa,tá preparada pra festa?
EU-preferia ficar em casa,mas fazer o que né,eu tenho que ir!
HARRY-sua boba,você vai começar a ir em festas gatinha!
EU-preparado pra trabalhar pra sua namorada Styles?
HARRY-eu já disse que você me exita quando me chama de Styles?
EU-safado-selei ele e sai do banheiro-

Arrumei meu cabelo,e fiz a maquiagem,estava terminando quando o Harry saiu do banheiro.

HARRY-hum,tá gata em!
EU-anda vai se vestir plebeu!
HARRY-mais que princesa mais metida!

Harry foi se vestir no quarto do Louis,eu vesti a fantasia.E desci,já estavam todos lá em baixo menos o Harry e o Louis.

DEMI-vishi-disse saindo da cozinha-essa fantasia vai dar treta!
EU-algo de errado com minha fantasia Demi?
DANI-a Jessicka comprou uma igual a sua,ela mostrou pra Ells!
HARRY-que foi?-disse descendo as escadas-
EU-digam que eu passei mal eu não vou pra essa festa!
HARRY-nossa você está linda!mas por que você não vai?
EU-a cobra comprou uma fantasia igual a minha!
HARRY-amor,você é bem mais bonita que ela!
LIAM-e outra tem uma semana que você comprou essa fantasia,toda a imprensa viu isso,e viram também que ela comprou a dela ontem!
JADE-eu vi em um site o empresario dela dizedo que ela comprou uma fantasia igual a da namorada do Harry!
HARRY-ela te imitou legal!e ela nem é tão gata igual você!
EU-quer saber,vamos!

Zayn e Perrie

Jade


Jesy


Leigh-Anne


Danielle



Demi

Harry

Louis

Liam

Niall

S/N

--------------------------------------------------^--^-------------------------
Imaginem ele olhando assim pra vocês!!Gente por hoje é só!GOSTARAM da briga do capitulo passado?gostaram das fantasias?e aí ansiosas pela noticia dos meninos?e o que vocês acham que é?RESPONDAM please!!bjoks amanhã eu voltoo!




4 comentários:

  1. Continua amore ta muito bom

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. fã numero um na área !!!! haha
    ta otimo liamda :)
    eu to mt ansiosa para a noticia, falaram que so as directioners de vdd vão continuar sendo directioners :s tensoo !
    Mas como eu me garanto... haha
    amanha vou ate entrar na segunda aula so pra ser uma das primeiras a ver a noticia, o cronometro não sai mas da tela do meu pc !!!
    Mas vai da tudo certo ;)
    ja ta sabendo que o os mininos vão vir para o Brasil em maio de 2014 ? tomara pq da mais tempo de juntar dinheiro !!! haha Bjoos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estava com saudades gatona <3
      olha eu não vou deixar meus meninos,aliás Jonastic aqui não deixou de ser Jonastic quando eles deram um tempo!
      amanhã vou acordar ás 06:00 da manhã,inclusive vou dormir agora só pra ser a primeira a twittar e a postar no Facebook e aqui pra vocês!
      eu não estava sabendo que eles virão pra cá,OPA VOU VENDER TOMATE E ME PROSTITUIR,HARRY VEM CÁ SEU LINDO!

      Excluir