Seguidores

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cap.100 Little things/fim da 1ª temporada

É lindo né!"leiam as notas finais"



O som do violão revelando Niall saindo de trás de uma arvore tocando Little things,logo saiu Zayn cantando sua parte e me dando um beijo no rosto,seguido por Liam que segurou minhas mãos e depositou um beijo em minha testa,logo após o primeiro refrão,pude sentir Louis me abraçando e cantando seu solo logo me olhando e ficando junto ao Niall e os outros 3 meninos,Pude ver Harry Sair de trás de tanta gente,cantando seu solo,assim que a musica terminou pude sentir uma lagrima rolar por meu rosto,Harry a secou,segurou minhas mãos e me disse:

HARRY-S/N,apesar de tudo o que já passamos,de quantas vezes tentaram nos separar eu te amo muito,e é com você que eu quero passar o resto de toda a minha vida,quero fazer com que você vire a minha rainha,quero que você seja a mãe dos meus filhos e a avó dos meus netos,e por isso eu escolhi o mesmo lugar em que eu te pedi em namoro,escolhi as pessoas mais importantes da nossa vida pra te fazer a pergunta mais importante da minha vida.S/N Downey você quer ser minha pra sempre?
S/N-Harry-disse chorando-eu nunca poderia dizer não pra pessoa que eu mais amo nessa vida!

Nos beijamos e logo a Anne veio me abraçar,logo meu pai também veio,e Gem tinha uma noticia pra dar pra todos nós.

GEMMA-Minha vez!
HARRY-lá vem,quer ver!
GEMMA-eu e o Josh estamos namorando!

Harry olhou pro Josh,que saiu correndo e Harry correu atrás dele.Passamos mais um tempo ali no parque,até cada um ter que ir pra casa.

(...)

Hoje é sexta-feira,dia da entrega do Brit,os meninos estão lindos eu estou terminando de me arrumar,assim que terminei.

E desci as escadas os meninos e as meninas me olhavam com cara de bobos,logo Harry subiu os três primeiros degraus da escada segurando minha mão e descendo comigo.

LIAM-tá linda!
EU-ownn!Obrigada Liam!

Descemos e fomos pra arena 02,onde seria a premiação,Taylor iria se apresentar,os meninos também e outros 3 artistas,Eu fiquei na mesa com as meninas e os meninos foram pra outra mesa.Já tinha começado o Brit e o rapaz que estava apresentando,sentou na mesa dos meninos.

APS(APRESENTADOR)-Meninos,e como foi a turnê?
ZAYN-Na verdade não foi uma turnê,foi apenas uma passagem mesmo,pra gravação do novo clipe,que foi lançado hoje pela manhã no youtube!
APS-e já tem mais ou menos quantos acessos?
LIAM-uns 10 mil!
APS-Ual!Harry,temos hoje aqui a Cara Delavigne e a Taylor Swift,com qual das duas sairá assim que acabar a premiação?
HARRY-Na verdade com nenhuma das duas nem se eu quiser,agora estou noivo,não posso fazer isso!
APS-Então o boato é verdadeiro,Harry Styles vai casar!
LOUIS-é dificil dizer isso,mas é vamos perder nosso bebê!
NIALL-eu pensei que o bebê era eu!

O apresentador saiu da mesa dos meninos,e Logo chamaram eles pra cantar a musica.No final das contas os meninos receberam um premio,e logo nós fomos pra casa.Assim que chegamos fomos dormir já era tarde.No outro dia quando acordei liguei o notebook e fui dar uma olhada nas noticias que saíram ontem anoite.

A cantora Taylor Swift foi vista com vários cortes nos braços,e ontem durante sua apresentação no Brit awards e loira não conseguiu disfarçar suas novas marcas!Será que foi por amor?E quem será o garoto da vez?

Entrei no twitter pra ver alguma coisa sobre e ela já tinha twitado:

Infelizmente comecei a fazer isso tem pelo menos três dias,quando descobri que meu eterno amor irá se casar!E não é comigo!

Retwittei:

@Taylor_Swift força,e melhoras saia logo dessa pois ele provavelmente ama a mulher dele!

ela twittou de volta:

@(seutt) Engraçado,e mulher é você!Idiota ainda não percebeu que eu vou sempre amar o Styles!olha o que vocês fazem comigo!

Fiquei com raiva muita raiva,fui no banheiro e foi por impulso e me cortei fiz apenas três cortes,quando dei por mim larguei a lamina no chão e como eu pensei que ela tivesse caído em baixo do balcão da pia o deixei lá mesmo.
Passei o dia perfeito com o Harry,Ele disse que anoite nós teríamos um jantar pra ir,eu,ele os meninos e sua namoradas.Estava quase na hora então fui me arrumar.

Assim que terminei e desci o Harry me esperava lá em baixo com uma cara de quem estava com raiva.

HARRY ON-

Hoje na hora em que eu fui tomar banho,Vi uma lamina com sangue no banheiro,eu não posso acreditar que ela fez de novo.Assim que ela desceu as escadas eu pedi pra que os meninos fossem na frente e peguei nos braços dela,puxei a manga de seu vestido,e vi lá apenas três marcas,meu olhos se encheram de lagrimas.

EU(HARRY)-por que?De novo isso?
S/N-Harry,amor,eu precisei!
EU-e toda vez que você ficar com raiva ou chateada você vai fazer isso S/N?Você não sabe como é a dor de te ver machucada!
S/N-Harry,amor eu prometo que eu vou parar!
EU-Vai mesmo,por que eu achei todas suas laminas e as joguei no lixo!Eu nunca mais na minha vida,quero te ver assim-levantei o rosto dela-me ouviu?
S/N-ouvi!Me desculpa?
EU-Claro que eu desculpo!-a abracei-

Fomos pro carro,logo chegamos no restaurante,fizemos nossos pedidos,jantamos e os meninos ficaram zuando o Liam pelo fato dele ter fobia de colheres.

LIAM-É galera,eu que sempre pensei que o primeiro a casar seria eu!
LOUIS-por que você Liam?
LIAM-Por que eu quero casar sem a Dani estar gravida!
EU-E você está S/N?
S/N-ainda não!
NIALL-vishi,ele vai tentar essa noite inteira!
PERRIE-sem gemidos por favor!

S/N ON-

Um mês depois do que passou,no restaurante,eu estava em casa com as meninas,a Lou,a Lux e a Marcela estavam lá em casa,os meninos estavam numa seção de fotos,estávamos todas na piscina quando eu senti uma tontura super forte e uma imensa vontade de vomitar,estava com a Lux no colo então a entreguei pra Lou que estava perto e sai da piscina,Deitei em uma das cadeiras de sol,e novamente a vontade de vomitar,levantei e corri pro banheiro,abaixei perto do vaso e vomitei tudo o que eu tinha comido no almoço.Logo a Lou apareceu e parou na porta.

LOU-o que foi?
EU-nada um vomito normal!
LOU-então tá!

A Lou e eu saímos do banheiro,estávamos perto da porta da cozinha quando eu apaguei.

LOU TEASDALE ON-

Estávamos voltando pra piscina quando a S/N desmaiou,logo a peguei com a Eleanor que passou e viu,e a levei pro sofá.

S/N ON-

Acordei com todas as meninas em cima de mim.

LOU-você tá bem gatinha?
EU-minha cabeça ainda tá rodando mais eu estou melhor um pouco!
LOU-pega água pra ela Perrie!
EU-Jade,corre lá no meu quarto e pega minha necesserie no banheiro pra mim!

Jade foi,minha menstruação estava um mês atrasada,eu não comentei nada com o Harry,mas tenho mesmo me sentido mal esses últimos dias.Peguei a necesserie e fui no banheiro,voltei com o teste nas mãos e o entreguei pra Lou,antes mesmo de sair o resultado.

LOU-Gente!Bebê a caminho!
PERRIE-que?
LOU-parabéns S/N,vais ser mamãe!
EU-tá falando serio?
LOU-estou!
EU-não conta pro Harry!
LOU-por que?
EU-eu vou dar meu jeitinho!

As meninas foram pra casa,e eu fiquei super feliz,na verdade realizar o sonho do Harry,amanhã ele vai ter uma surpresa.Logo ele chegou e me viu sentada na cama,com um sorriso bobo.

HARRY-Ei,que carinha boa é essa?
EU-nada!
HARRY-tem certeza?
EU-tenho sim!Agora vai tomar banho vai!

Harry foi tomar banho e eu tinha que sair,bati na porta do banheiro.

EU-Hazz,amor,vou sair tá!
HARRY-tá bom amor!

Desci as escadas e vi a Jade,puxei ela e a levei pro carro,fomos pro shopping,compramos algumas coisas pra ela e eu comprei o presente do Harry,será que ele vai gostar?Fui pra casa e quando cheguei ele estava dormindo com o controle da TV(que estava ligada) nas mãos.Peguei o controle,tirei a roupa e fui dormir,no outro dia acordei primeiro que ele,desci e arrumei um café da manhã lindo.

e levei no quarto,deixei ao lado da cama,e sentei em cima das costas do Harry,beijando o pescoço dele e lhe pedindo pra acordar,logo ele acordou e eu lhe mostrei a bandeja.

HARRY-Nossa!
EU-Bom dia meu príncipe!
HARRY-bom dia minha menina!Que linda bandeja!Toma café comigo?
EU-claro!

Assim que terminamos...

EU-amor,eu tenho uma coisa pra te dar!Mas não vai ser você quem vai usar!
HARRY-o que?Então,não é meu!

Fui no guarda roupa,e peguei um pacotinho lindo de presente.

HARRY-pelo tamanho eu estou vendo que é sacanagem!

Lhe entreguei o pequeno pacote e logo o Harry rasgou tudo.

HARRY ON-

Abri o pacote e tinha uma roupinha linda lá dentro assim:

Assim que vi o tamanho daquilo olhei pra S/N que estava olhando pra mim com água nos olhos.

EU(HARRY)-é brincadeira,ou dessa vez é serio?
S/N-é serio!papai!
EU-amor,é serio mesmo?
S/N-é Harry!O teste está no lixo!

Eu não acreditei,fui na lixeira do banheiro e vi a caixa,peguei e lá estava positivo!Sai do banheiro chorando e a abracei.Sai correndo pela casa e estavam todos na cozinha,inclusive a Marcela.

EU-Marcela,ainda bem que você está aqui!Liga pro Robert e fala que essa noite eu quero todo mundo aqui em casa,minha mãe,meu pai,o Robin,enfim todo mundo!
MARCELA-vai ter festa?
ZAYN-preciso arrumar o som?
EU-não vai ser preciso,mais que vai ser uma festa vai!

Subi pro meu quarto,e a S/N estava saindo do banheiro,a abracei e a beijei muito.

EU-obrigado!Eu te amo!Muito,muito!

S/N ficou assustada,m beijou e saiu pra se vestir.

S/N ON-

Eu sabia que o Harry ficaria feliz,mas nem tanto!Era noite e estavam todos lá em casa,eu desci seria e Harry desceu logo atrás serio também,abracei meu pai,e o resto de pessoal.

ANNE-Não me diga que o casamento foi cancelado,por causa das palhaçadas da Taylor!
HARRY-não!Pra falar a verdade eu nem a S/N sabemos o que ela tem feito!o assunto é outro!Louis pega lá os champanhes!

Louis foi e voltou,distribuindo taças pra todo mundo.

HARRY-Bom,eu queria parabenizar os novos vovôs e vovós da família Styles,e da familia Downey,e dizer que se for preciso nosso filho vai ter 5 padrinhos e 5 madrinhas!
ANNE-como assim?Vovôs?vovós?padrinhos?madrinhas?nosso filho?
GEMMA-boiei!
HARRY-você vai ser titia Gemma!
ROBERT-quer dizer que...-interrompi-
EU-sim gente eu estou gravida!
HARRY-e o casamento foi adiantado!daqui pelo menos um mês agente casa!

Foi uma festa pra todo mundo,Harry tirou uma foto da roupinha e colocou no istangram:

A primeira roupa do meu filho!Sim galera vou ser papai!

Todos ficamos ali na sala conversando.

HARRY ON-

Louis tinha que vim com a palhaçada dele!

LOUIS-Eu tenho uma coisa pra falar!
ELEANOR-não estou gravida!
LOUIS-cala a boca bitch!Eu fui traído dentro da minha própria casa,e agora Harrold como ficamos?Nosso casamento acabou aqui!
EU(HARRY)-Louis,amor,nosso casamento pode ter acabado,mas eu sempre vou pular a cerca e me amaçar nos muros da minha casa com você!Me desculpa Boo!
LOUIS-Só desculpo por que te amo Haren!-me abraçou e sussurrou no meu ouvido-eu te amo de verdade!Parabéns cara,espero que você seja um pai responsável e um marido amoroso!Se não eu roubo a sua esposa!

S/N ON-

O pessoal ficou lá em casa até umas 02:30 da manhã,eu fui dormir assim que a Marcela(ultima convidada)foi embora!Acordei no outro dia com o Harry me cheirando.

HARRY-bom dia mamãe!
EU-Boa dia papai!
HARRY-me selou-te amo!
EU-te amo também!
HARRY-você vai ser pra sempre minha princesa!
EU-e você meu príncipe!

E aí garotas,o que acharam?Gente é serio hoje eu estou um pouco pra baixo!Se eu entrar em depressão podem vir em Brasilia matar o infeliz tá,dou nome completo e endereço!Eu começo a segunda temporada com 3 comentários de vocês!A segunda temporada não vai ser tão grande como a primeira!Mas tem muita emoção vindo aí!Sou má!Então lá vai as perguntas...
1-O que acharam da primeira temporada?E o ultimo capitulo?
2-Resumindo a primeira temporada em 1 palavra,qual seria?
Gente amo vocês,até amanhã,ah eu só posto o 1º capitulo da segunda temporada se responderem essas perguntas!SOU CHATA NÉ,eu sei!bjoks

8 comentários:

  1. eu chorei com o ultimo cap. da 1 temporada!
    mas eu amei essa fanfic foi a melhor que eu ja li, de vdd mesmo!
    eu descreveria como: fantástica!
    amei,amei,amei.....

    ResponderExcluir
  2. com meu jeito de louca sou capaz de ir ai e matar o infeliz que fizer isso com vc, pq vc nos da mais alegria pela vida e dai como vc vai nos deixar feliz se vc nao estiver feliz?
    Eu mato ele!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode matar!Eu deixo!Mas não machuca muito pok ele é gatenhoo!

      Excluir
  3. Foi muito lindo o ultimo capitulo,adorei de mais você escreve muito bem amore posta logo :)

    Eu descreveria o ultimo capitulo: Maravilhoso amore <3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Ah Chorei !!!
    Nossa nem acredito que chegou no 100º, tipo eu te acompanhei quase toda a fic é nos ultimos meses foram mt especias pra mim pq é um sonho que e realmente como eu imaginei pode parecer um pouco idiota mais pra mim é super importante, mesmo não te conhecendo vooc se tornou uma amg, é temos uma ligação pois dividimos o mesmo sonho !!! <33
    Como eu sempre disse des do meu primeiro comentario é Perfeito e esse cap não foi diferente :) (discurso de despedida da primeira temporada) haha
    Mas sério vooc é tão especial que consegue me deixar preocupada com vooc, esse menino e um idiota e eu não quero que vooc sofra por ele !!! NEM QUE EU VA DE JEGUE de curitiba ate brasilia eu mato o infeleiz ! haha
    #Teeeeeeeeee Amoooooooooooo <33 (msm sem te conhecer magina quando conheser) haha
    É QUE VENHA A SEGUNDA TEMPORADA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn que linda <3 amo você também florzinha!
      kra me add no facebook Lauanda Gonçalves(minha foto é preta e branca)
      E sobre o gatinho,deixa pra lá ele quer pegar minha melhor amiga!Mas um dia eu vou humilhar ele!
      BEIJOOOO amo você!

      Excluir