Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cap.2 little things/2ª temporada

Lindão!Leiam sempre as notas finais


Fomos até um condomínio fechado,onde tinham apenas 8 mansões lindas.paramos na frente de uma que realmente,uau!Harry desceu do carro e abriu a porta pra mim,fomos até a porta da casa e o Harry segurou minhas mãos e falou:

HARRY-seja bem vinda minha rainha,ao seu novo castelo!

Entramos e realmente a casa era perfeita.Fomos no quarto do bebê,era lindo Harry pensou em tudo.Chegamos até um quarto branco,sem nada,com parte em closet e um banheiro.

EU-De quem é esse quarto?
HARRY-do nosso segundo filho!
EU-apresado!
HARRY-não sou,apenas penso no futuro!

Depois ele me levou pra uma parte no solo da casa,revelando a garagem da mesma.

EU-você não esqueceu um detalhe se quer em!
HARRY-cada misero detalhe foi super importante!
EU-e desde quando você está cuidando disso?
HARRY-tem pelo menos uns seis meses!Mas você gostou?
EU-amei!

(...)

Hoje eu estou fazendo 4 meses de gestação,estou indo ver com a Perrie o sexo do bebê,assim que chegamos,estacionei o carro,e sai quando fui atravessar a rua senti uma pancada forte e não vi mais nada.

PERRIE ON-

Foi a Taylor,eu tentei alcançar a S/N mais antes mesmo que eu tentasse correr já era tarde,essa garota não desiste,corri até a S/N um rapaz que passava pelo local me ajudou a levar ela pro carro,levei ela na emergência do hospital,assim que cheguei lá que ela deu entrada no hospital liguei pro Harry.

HARRY ON-

Hoje tive uma seção de autógrafos pela manhã,infelizmente não pude acompanhar minha princesa,ela foi ver o sexo do nosso bebê,espero que seja uma menininha,minha mãe disse que vai ser menino pelo formato da barriga,nada a ver,vai ser uma menina,uma linda menina!Logo meu celular tocou,era a Perrie.

LIGAÇÃO ON-

EU-Oi Perrie!
PERRIE-Harry,vem correndo pro hospital!
EU-o que foi menina!
PERRIE-rápido Harry!

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei o celular,peguei meu blazer e sai correndo,peguei o carro e fui pro hospital.Cheguei lá e a Perrie estava sentada com a mão na cabeça chorando.

EU(HARRY)-Perrie fala o que foi!
PERRIE-a Taylor atropelou a S/N!
EU-como assim?Como você sabe que foi a Taylor?
PERRIE-Harry,quem está desde o inicio do namoro de vocês tentando acabar com a S/N?E quem seria a unica que não pararia numa faixa de pedestres pra atropelar uma menina gravida?A Caroline tá presa!
EU-merda!-dei um murro na parede-Perrie...-ela me interrompeu-
PERRIE-Nem adianta tentar denunciar,ela vai dizer que estava nos Estados Unidos,e que tem muito tempo que não vem na Inglaterra!

Logo o medico saiu de dentro do consultório,como sempre doutor Gustavo!

EU-Gustavo,cadê ela?como está o bebê?
GUSTAVO-Harry,a S/N está bem,mas o bebê infelizmente não resistiu a pancada foi muito forte!Meus pêsames!

S/N ON-

Eu estava no quarto,sentada na cama quando o Harry entrou chorando no quarto.

HARRY-amor,desculpa,não poder estar lá pra te proteger,se almenos eu pudesse voltar no tempo!
EU-ei,sshh!Amor,agente pode tentar de novo,talvez não fosse pra acontecer!

O doutor Gustavo entrou no quarto e me deu alta,logo me vesti e fui pra casa,os meninos estavam lá com a Anne e a Gemma,Eu fui direto pro meu quarto...Três meses se passaram,e eu chorava dia e  noite,quase não comia.

HARRY-amor-disse parado na porta.-ei,gatinha!Já se passaram três meses amor!
EU-estou com medo de tentar de novo!
HARRY-por que?
EU-medo de acontecer novamente o que aconteceu da primeira vez!

Harry me abraçou e foi aí que eu chorei mesmo,ele beijou minha testa e o celular dele logo tocou.

HARRY-Oi...Serio?...Mas tem que ser agora?...Tá eu vou falar com ela aqui!-desligou o telefone-Amor,eu tenho que ir no estúdio!
EU-vai lá meu príncipe!Mas o que você vai fazer lá hoje?
HARRY-meu solo,não ficou tão bom quanto queríamos,tenho que regravar!
EU-vai lá então!Boa sorte!
HARRY-Levanta dessa cama!Se arruma e fica bem linda!
EU-vamos sair esse noite?
HARRY-vamos dar uma fugidinha!To brincando!Vamos em Holmes Chapel!Vamos lá dar um alô pra minha avó!
EU-voltaremos ainda hoje?
HARRY-talvez nós dormiremos lá!
EU-tá bom!
HARRY-te amo!
EU-também te amo!

descrevendo a cara do Harry:Dá pra ser normal pelo menos uma vez?kkk's-sqn-Tá amo vocês,Gente que frio bom que tá fazendo em Brasilia,eu só queria alguém pra me esquentar!PARABÉNS SOGRAAAA-tá parei-gente hoje é aniversario da nossa rainha Anne Cox(mãe do Harry)...Olhando pra esse gif,pude perceber que o fio da pota do Harry pegou meu óculos!Gente hoje é sexta(hoje tem zica)eeehhh!-eu sou normal juro-Então é isso!Posha nem comentaram como ficou a casa em!magoou!Então é isso,SE gostaram comentem aqui em baixo,se não gostaram comentem também!E TALVEZ amanhã eu poste!Sabe como é né querer comentários :'( ...AMO VOCÊS!!bjoks até amanhã!#partiu #jogar #the #sims



4 comentários:

  1. Continua amore ta muito bom...

    To triste porque a seunome perdeu a criança mais tudo bem

    beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALELUIAAAA
      ALELUIIAAAAA senhor obrigada pela alma caridosa dessa linda menina em comentar!-chega de drama-
      calma virão altas emoções-entre razoes emoções a saída...ta parei-
      beijos²

      Excluir
  2. ..... é fazer valer a pena se não agr depois não importa por voc posso esperar .... (8) haha
    Agente é super normal !!! (sqn) haha
    Fãzona aq.... rsrs
    Perfect :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso esperaaaaaaaaaaaaaaaaar!!
      EU SOU NORMAL!!-sqn-!!kkkkkk

      Excluir