Seguidores

sábado, 1 de junho de 2013

Cap.3 Little things/2ª temporada

Amo essa foto!"Recado importante nas notas finais"




Harry saiu,eu me levantei,tomei banho,e me vesti.

já era hora de deixar pra trás o que passou,mesmo sendo um filho,uma vida,já se passaram 3 meses,vou tentar até quando eu não puder mais!Peguei uma bolsa,e arrumei minhas coisas e as coisas do Harry,iriamos pra Holmes Chapel esse tarde,Eu simplesmente enjoei do meu carro quando engravidei então dei ele ao Harry e comprei um menor,mais fofo.

e seria com ele que nós iriamos pra Holmes. Assim que terminei,coloquei a mochila no carro e fui pra cozinha comer alguma coisa,morango e nutela,melhor mistura que já inventaram!Sentei-me em uma das bancadas da cozinha,logo ouvi a porta sendo aberta e um ser assobiando,quando ele passou pelo cozinha,passou direto depois voltou com a sobrancelha arqueada.

HARRY-Não imaginei chegar em casa e ver a cena mais exitante da minha vida!-se aproximou de mim-minha mulher,sentada em cima do balcão da nossa cozinha,comendo morango com nutela,e com uma roupa curtinha-me selou-
EU-a mala está no carro!
HARRY-eu vou dirigindo!
EU-vai mesmo,eu nem sei pra onde fica Homes Chapel!e como ficou a gravação?
HARRY-Boa!Amor,vou tomar um banho vestir uma roupa mais leve e nós vamos viu!

Terminei de comer,guardei o pote de nutela,e subi pra escovar os dentes,Harry já tinha saído do banheiro,assim que eu terminei e sai do banheiro vi o Harry saindo do closet,de bermuda.

EU-hm,que gatinho!
HARRY-vai assim mesmo gata?
EU-vou sim!
HARRY-linda como sempre!

Harry me selou e nós saímos eram 16:40 chegaríamos na casa da avó dele mais ou menos umas 21:10 por aí!Assim que chegamos lá Harry abriu o portão e eu entrei com o carro,entramos e vimos um menino de cabelo grande e liso andar com uma caixa pra fora da casa,um outro meio moreno de cabelo curto descer as escadas arrumando o cabelo,uma menina um pouco loira muito linda por sinal mexendo no celular,E uma pequena linda  veio correndo em direção ao Harry.

EDUARDHA-Harry!
HARRY-oi Duda!Nossa como você esticou nos últimos meses.
MEGAN-Oi querido!-o abraçou-suponho que essa suja sua esposa!-me abraçou-muito linda!Desculpe não ter ido pro seu casamento,mas é que eu tive que resolver uns problemas aqui em casa!
HARRY-eu entendo vovó,soube que a pirralhada veio morar aqui!
MEGAN-Phellipe e Tiffany foram os últimos,chegaram ontem anoite!Venham fiz um bolo!E sua mãe e sua irmã Harry como estão?
HARRY-Gem,está namorando o baterista da banda!Minha mãe está super feliz pelo casamento!
EDUARDHA-Harry quer ver a ultima boneca que eu ganhei?
HARRY-estou louco pra ver!-ela saiu correndo em busca da boneca-Vó,os pais da Eduardha mandaram mesmo ela pra cá?
MEGAN-Eduardha estava muito rebelde,e você sabe que lugar de rebeldes é na casa da sua avó!
HARRY-e se sei!Me mandaram pra cá aos 8 anos de idade,já que eu estava brigando muito com a Gemma!Foi logo depois que eu quebrei a perna dela!

Megan nos chamou pra sala e chamou os outros netos dela.

MEGAN-Bom,S/N Esses sãos meus netos os ultimos rebeldes-apontou pro moreno-Esse é o Raphaell.
RAPHAELL-Olá!Harry!
HARRY-Rapha!Ouvi dizer que se meteu numa briga!
RAPHAELL-o pior de tudo que foi por uma vagabunda amiga da Phernanda!
MEGAN-apontou pra uma linda morena-Essa é a Phernanda,irmã do Raphaell!
PHERNANDA-oi!Quanto tempo,não Harry!
HARRY-te convidei pro meu casamento,quem fez cu doce e não apareceu foi você!
MEGAN-apontou pro garoto loiro-Esse é o Phellipe,primo do Rapha e da Nanda!
PHELLIPE-serio,não dá pra acreditar que uma menina linda como você aceitou casar com o mané do Harry!
HARRY-Phellipe,depois eu te mostro o mané!
MEGAN-Essa é a Tiffany-apontou pra garota que mexia no celular-Irmã do Phellipe
TIFFANY-eae!E eu concordo com o Phellipe!Você é bonita de mais pro Harry!
HARRY-Mais eu sou mais lindo que você Tiff!Aliás o mais gato da família!
MEGAN-e a Duda você já conhece!Meninos e meninas essa é a S/N,esposa do Harry!E faltou um S/N!
EU-quem?
MEGAN-apontou pro Harry-Esse é o Edward,o mais convencido da família Styles!
RAPHAELL-e o mais feio também!se quiser deixar ele aqui e me levar pra casa eu aceito viu gatinha!
HARRY-Bom Raphaell está aqui por ter mandado um garoto pro hospital numa briga,Phernanda por ter tirado notas baixas e ter sido expulsa da escola,Phellipe não fazia nada em casa e ainda conseguiu tirar a pior nota da escola em álgebra,Tiffany,como você pode ver não sai do celular e quando sai vai pra alguma balada,a minha tia não aguentava mais então mandou ela pra cá e por fim Eduardha se rebeldiou em casa e meus tios nunca quiseram ela lá,então refugio chamado casa da vovó Megan!Sim Eduardha tem 6 anos e já é rebelde,e filha unica!

Brincamos,conversamos até um carro chegar,já era bem tarde,Megan até ficou um pouco assustada,logo ouvimos batidas na porta.

PHELLIPE-ai meu Deus um ladrão!
HARRY-Serio lipe,qual seria o ladrão que iria bater na porta?
PHELLIPE-o ladrão educado!

Megan se levantou e foi abrir a porta,logo ela voltou pra sala com a,Gemma?

HARRY-tá me seguindo garota?
GEMMA-cala a boca Styles eu nem sabia que você estava aqui!
HARRY-não grita que a Eduardha tá dormindo!Vó onde ela vai dormir?
MEGAN-a pergunta não seria onde você vai dormir Harry?
HARRY-hã?
MEGAN-exatamente,boa noite aliás você vai dormir aqui em baixo com o Raphaell e o Phellipe,Gemma e S/N dividirão o quarto!
GEMMA-vai,gente to cansada vou dormir!
EU-também vou!-selei o Harry-Boa noite amor!
HARRY-boa noite,te amo viu!
EU-te amo também!Boa noite galerinha!
TODOS-boa noite!

Eu e Gem fomos pro quarto dormir.

EU-Gem,por que o Josh não veio?
GEMMA-por que eu não chamei ele,eu vim atrás do Harry!
EU-ah tá!Algum compromisso?
GEMMA-não saudade de vocês mesmo,principalmente de você!

Fomos dormir.Acordei no outro dia com o Harry do meu lado dormindo,levantei de vagar pra não acordar ele,e fui tomar banho,sai do banheiro já vestida.

E desci,Eduardha estava desenhando na mesa enquanto Megan fazia o café da manhã.

EU-bom dia lindas!
MEGAN-boa dia princesa,ele não aguentou e foi pra lá de madrugada!
EU-é notei!Ele não dorme mais sem que eu esteja do lado!Duda,pega uma canetinha,vem desenhar comigo!

Eu peguei uma canetinha da Duda,ela pegou outra e nós subimos pro quarto onde o Harry e a Gemma ainda dormiam.

EU-Duda-sussurrei-de vagar,eu vou primeiro e você depois tá!
EDUARDHA-tá bom,mas o que agente vai fazer?
EU-isso ô!

Fui até a cama onde Harry dormia,e desenhei de preto um bigode e escrevi "eu te amo" na testa dele,chamei a Duda com o dedo indicador,e ela desenhou um monte de corações e flores das bochechas dele,peguei meu celular e tirei uma foto,mandei direto pro istangram com a legenda:

Cansado Harry?

Saímos do quarto e deixamos ele lá. Estávamos todos tomando café,quando o Harry desceu as escadas vestindo a camisa com a cara toda rabiscada,todos começaram a rir.

HARRY-que felicidade-me selou-
EU-amor já tomou banho?
HARRY-não.vim ver onde você estava!
TIFFANY-Harry fica ai paradinho!!-Tiffany tirou uma foto que provavelmente vai pro istangram dela-
HARRY-vou tomar banho,já já eu desço!

Harry foi tomar banho,logo ele voltou.

HARRY-Eduardha e S/N Styles,se eu pegar as duas estão fritas!
EU-Duda é melhor correr!
EDUARDHA-corre!

Eu e a Duda saímos correndo,logo ele me abraçou e a Duda pulou nas costas dele,selei ele e apertei o nariz da Duda.

EU-Vem Eduardha,deixa o Harry tomar banho!

Harry subiu e finalmente tomou banho,Logo ele desceu e sentou do meu lado no sofá.

HARRY-as meninas gostaram da foto!
EU-que legal!
HARRY-e eu gostei da blusa!Mas você já é uma Styles!
EU-eu sei!

Meninas,postei agora porque eu vou dar uma saidinha,vou assistir faroeste caboclo!e eu não volto hoje,pok vou dormir na casa das minhas irmãs mais velhas!Então,bom sábado pra vocês,eu volto amanhã!COMENTEM PLEASE!!amo vocês bjoks

4 comentários:

  1. Vooc assistindo Faroeste Caboclo, e eu em pleno sabadão deitada assistindo Sound Of Change sozinha !!! :( Forever Alone '''''
    haha
    Ansiosa para o proximo cap <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo filme foda vey!!faltaram algumas partes mas enfim recomendo mesmo!

      Excluir
  2. meu status: mofando em casa no maior tédio!
    Mas tem uma unica coisa boa: ler fanfic- principalmente essa!-
    continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish gatenha eu estava precisando,também estava só em casa,não saia pra me divertir,só escola e trabalho!cansa!Mas aí eu descanso escrevendo pra vocês!

      Excluir