Seguidores

domingo, 30 de junho de 2013

Cap.8 Irresistible...maratona 2/4




Tive que pousar no Rio de Janeiro pra trocar de avião,e logo voltei aos ares,pra Brasilia.Cheguei lá e meu pai me esperava no aeroporto,com ele tinha uma mulher alta,e muito bonita.

RICHARD-Oi filha-me abraçou-eu estava morrendo de saudade!
EU-eu também!
RICHARD-Essa é a Giovanna,sua madrasta!

Ela me abraçou e nós fomos pra casa.Na verdade apartamento no centro de Brasilia,Plano Piloto!Tinha um quarto pra mim,o apartamento era enorme,e eu estudaria na escola que papai da aula.assim que cheguei liguei pra Harry.

LIGAÇÃO ON-

HARRY-como conseguiu me ligar?
EU-tenho meus segredinhos!Cheguei!
HARRY-as meninas choraram muito!O Niall também!
EU-eu nunca vou deixar de amar meu irlandês!

GIOVANNA ON-

A Filha do Richard chegou,era bonita como a mãe dela,eu queria ser como uma mãe pra ela!Então preparei um lanche por que sei como são comidas de aviões!E Levei até o quarto,quando cheguei lá ela estava falando com alguém,e eu pude escutar ela dizer"eu nunca vou deixar de amar meu irlandês!",Será que S/N tinha um namorado antes de vir pra cá?Bati na porta do quarto,ela se despediu e pediu que eu entrasse.

S/N ON-

Giovanna trouxe lanche pra mim,que fofo!

GIOVANNA-Quero ser sua melhor amiga S/N!
EU-quero ter uma melhor amiga como você!
GIOVANNA-tinha namorado em Londres?
EU-não,só um menino que eu gosto,e que eu nunca vou deixar de gostar!
GIOVANNA-Eu vou ser sua professora também!De português!Bom você deve estar querendo dormir!Boa noite meu anjo!

Ela saiu e eu fui trocar de roupa,estava realmente cansada,então fui dormir.Acordei no outro dia ás 05:00 da manhã,claro meu pai me acordou!

RICHARD-Filha,as aulas aqui começam mais cedo,e não sei se você demora pra se arrumar,então levanta!

Me levantei,e fui tomar banho,me vesti.

E desci,tomei café e nós fomos pra escola.Ao chegar conheci a diretora com cara de pastel,ah eu vou aprontar todas nesse lugar,meu primeiro dia de aula!Ai meu Deus,cadê os armários?Por que todo mundo veste a mesma roupa e que coisa horrorosa é isso!
Eu usaria o vermelho(acreditem o Galois é a escola mais cara de Brasilia) 

Entrei na sala e eu era a unica estranha desse lugar,mas me sentia totalmente a vontade!Fui olhar meu horários,e puta a mãe que pariu a diretora,eu tinha aula de etiqueta!E era hoje meu ultimo horário!E lá vamos nós pra praga da aula de etiqueta,a professora era simpática,e logo veio de gracinha.

PROFESSORA-Senhorita S/N Styles!
EU-sim sou eu-eu estava quase deitada na carteira da sala-
PROFESSORA-sente-se direito por favor!
EU-sentei-assim?
PROFESSORA-vamos lá,o que aprendeu esses anos sobre se portar como uma moça?
EU-professora,o negocio é o seguinte,eu gosto é de jogar futebol,andar de skate,colocar os pés em cima das carteiras,usar tênis!E falar gírias!Esse negocio de etiqueta ficou pra quando a minha avó era mocinha!O que faz muito tempo!Então vamos parar com a palhaçada,por que eu gosto mesmo é de brincadeiras de meninos!
PROFESSORA-não admito que fale assim na minha aula!Você está no Brasil mocinha,não em Londres,e eu pensei que as meninas de Londres se portassem melhor!
EU-vai nessa não!As de lá são piores do que qualquer moleque!Sabe por que vim pro Brasil professora?
PROFESSORA-amas a nossa cultura?
EU-nunca precisou!Foi por que bati em uma menina,e coloquei tinta vermelha no chuveiro de um dos meninos do time de futebol!
PROFESSORA-isso não é comportamento de uma moça!
EU-e quem disse que eu quero ter comportamento de moça!Quero me comportar como me sinto bem!aliás,é obrigatório vir pro purgatório?
PROFESSORA-Sim é obrigado!

O sinal bateu!

EU-aleluia senhor!

Fui pra casa,meu pai e minha madrasta ficariam na escola pra resolver alguns problemas!Cheguei em casa e liguei pro Harry!Contei a ele tudo o que passei hoje!Ele ria muito de mim.Assim que desliguei o telefone,fui pro quarto,cheguei lá o uniforme ridículo,tipo aquele vermelhinho,estava em cima da minha cama,joguei ele no closet e fui tomar banho,me vesti.

 Ô país quente meu Deus!Fiquei o dia de bobeira,tinha acabado de escurecer quando meu pai e a Giovanna chegaram.

RICHARD-S/N Anne Styles,precisamos conversar!
EU-o que eu fiz!
RICHARD-Primeiro dia de aula e você já me apronta com a professora de etiqueta!
EU-é necessário aquilo?
RICHARD-e o que você queria?
EU-armários,uniforme mais descolado!Sem aulas de etiqueta!Puta merda vamos nos focar nos esportes,por isso que as mulheres desse país são tão sedentárias!Não jogam futebol ou andam de skate!
RICHARD-você tem o gênio forte da sua mãe!
EU-pelo menos puxei alguma coisa dela!
RICHARD-por favor,tente se portar como uma moça aqui!é o ultimo ano!Dá pra aguentar?
EU-vou tentar pai!Lembre-se tentar nunca é fazer!

Fui pro meu quarto,por incrível que pareça eu já tenho atividades!Assim que terminei fui dormir,nada de interessante nesse lugar!Acordei no outro dia,e me vesti.Meu Deus!Hades feche a porta do mundo inferior por que as fúrias estão ficando e mandando seus suéteres de tricô pra cá!Desci e a Giovanna me olhou como se estivesse com pena de mim!

EU-bom dia pra vocês!Ah tenho mais uma reclamação!
RICHARD-qual é a da vez?-sorriu-
EU-as aulas aqui começam de madrugada!
RICHARD-por isso as meninas daqui não são sedentárias!
EU-opa,um erro!Nem tão sedentárias!

Fomos pra escola novamente e eu ainda me sentia estranha naquele lugar,eu vou mudar algumas coisas por aqui!

NIALL ON-

Escola perdeu o sentido!Não tem mais palhaçada que tinha antes,o próprio Mason não sorria mais!O Harry andava cabisbaixo!As meninas choravam quando lembravam dela!E eu bem,eu perdi toda a graça,eu não queria olhar na cara da Tiffany ou de uma das filhas da puta que andavam com ela,parei com o negocio da musica na escola!Não era mais a mesma coisa sem ela aqui pra aprontar todas!De repente o Louis passou por mim,e me entregou um pepel!

No anfi-teatro,hoje ao fim das aulas!Harry quer falar com agente!xoxo Liam!

Tá bom né.As aulas não pareciam passar!Quando finalmente chegou o fim da aula eu parei na lanchonete da escola e comprei um sanduíche,e fui correndo pro anfi-teatro!Cheguei lá e os meninos estavam me esperando.

LIAM-comendo como sempre!
EU(NIALL)-estou nervoso!
HARRY-tá pessoal!Olha,Temos que fazer alguma coisa,as meninas estão tristes,a S/N não vai voltar agora,Niall ajuda cara!
EU-é difícil pra mim Harry!Eu perdi a pessoa que eu mais gostava!A unica garota que me fez sentir bem!
LOUIS-estava apaixonado Horan?
EU-não é uma paixão!É um amor de amigo,só isso!

Shakira que me perdoe mai vou roubar seu marido pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário