Seguidores

terça-feira, 11 de junho de 2013

Cap.14 Little things/2ª temporada




(...)

Hoje o Harry disse que vamos sair anoite!O Joseph vai ficar com a vovó,acho que é melhor eu caprichar,já sei o que vai acontecer quando chegarmos em casa!Levei o Joe na casa da Anne e fui pra casa,tomei banho e me vesti.

Logo ouvi a buzina do carro,Desci as escadas e entrei no carro com o Harry.Ele me olhou de baixo pra cima.

HARRY-Você tem o dom,de ficar linda e me fazer sorrir mesmo com raiva!
EU-o que aconteceu gatinho?
HARRY-O Simon querendo que a modest voltasse a nos patrocinar!
EU-ninguém me falou sobre isso!
HARRY-Exatamente o motivo deu ter ficado com raiva!-suspirou-Mas enfim,vou esquecer!Quero é ser feliz!

Chegamos no restaurante já estava tudo reservado,quando terminamos de jantar o Harry me olhou com cara de safado,e eu logo peguei as chaves do carro e ele foi pagar a conta,entrou no carro e eu fui rápido pra casa,com o Harry passando a mão nas minhas pernas quase subindo meu vestido,cheguei rapidinho em casa.assim que chegamos no quarto ele começou a me beijar,eu fui levando ele pra casa,e quando ele sentou eu tirei o vestido e o salto e sentei no colo dele começando a beijar seu pescoço,logo senti a ereção do Harry,e quis acabar logo com isso tirei as calças dele junto com a cueca e coloquei o pênis dele na boca,Harry já estava prestes a gozar quando eu tirei minha calcinha e sentei em cima dele,fiquei rebolando até ele soltar um gemido que mais parecia um grito,ele se virou por cima de mim  e desceu os beijos até minha intimidade,logo começou a me estimular com a língua.

EU-Harry!

Harry entendeu o recado,subiu e colocou sem camisinha mesmo,deu algumas estocadas até eu senti ele gozar,como sempre me deu um beijo na testa e saiu,foi tomar banho,eu fui também,entrei no box e beijei ele.

EU-Detesto quando você me deixa sozinha na cama!
HARRY-desculpa!-me beijou-
EU-amor!Gravidez!
HARRY-meu maior sonho é ter uma menininha mesmo!
EU-agente já tem a Lux!
HARRY-você entendeu!

Selei ele e sai do banheiro,me vesti.

E fui dormir,logo o Harry deitou comigo.Acordei no outro dia com o Joseph do meu lado.Desci as escadas e vi o Harry só de cueca na cozinha,abracei ele por trás e beijei seu pescoço.

HARRY-bom dia amor-beijou minha testa-
EU-bom dia!Quem veio deixar o Joe em casa?
HARRY-eu fui buscar,a tia Gem saiu,e ele começou a chorar dizendo que queria vir pra casa!
EU-ele vai dormir até tarde hoje!
HARRY-lembre-se que amanhã ele tem aula!
EU-é eu sei!
HARRY-vem tomar café comigo!

Fomos pra sala de jantar,enquanto tomávamos café da manhã o Joseph desceu as escadas e sentou no colo do Harry.Quando terminamos,o Joe levantou a cabeça e pediu uma coisa pro Harry.

JOE-papai,vamos pro lago atirar pedrinhas?
HARRY-hoje filho?
JOE-é papai,vamos!
EU-vamos amor,aproveitar que hoje não está chovendo!
HARRY-Vamos sim,vou só dá uma passadinha na casa da vovó,e nós vamos!Preciso saber se a Gemma vai com agente pros shows nos Estados Unidos!
EU-Gemma não tinha saído?
HARRY-foi só fazer um exame!
JOE-a tia Gem tá doente papai?
HARRY-não amor,titia foi ver outra coisa no exame!

Fui arrumar o Joe,e logo desci as escadas com ele no colo,Harry já estava vestido,eu subi tomei banho e me vesti.

Logo desci e o Harry assobiou.

HARRY-a mamãe está linda né filho!
JOE-mamãe,quando eu arrumar uma namorada,quero que ela seja bonita assim como você!
HARRY-já quer arrumar uma princesa pro seu castelo filho?
JOE-ainda não!Mas quando eu arrumar quero que seja como a mamãe!
HARRY-a mamãe foi encomendada filho!
JOE-o que é isso?
HARRY-papai mandou trazer do Brasil!
JOE-o Brasil é longe papai?
HARRY-muito longe!

Fomos pra casa da Anne,logo o Harry subiu pro quarto da Gem,e eu fui falar com a Anne,logo vi o Harry descer abraçado com a Gemma.

EU-que felicidade é essa?
HARRY-vamos ter um sobrinho,ou uma sobrinha!
ANNE-o que?Filha por que não me disse?
GEMMA-queria contar primeiro pro Harry!
HARRY-tá vendo eu sou especial!
EU-sai da frente!-abracei a Gem-
JOE-Tia você está doente?
GEMMA-não amor,a titia está com um bebê na barriga!
JOE-por que não tira ele tia?
GEMMA-por que ele tem que estar grande e pronto pra nascer Joe!
JOE-e como ele foi parar aí?
HARRY-chega de perguntas!Vamos pro parque Joseph!

Fomos pro parque,e enquanto o Joe atirava pedrinhas no lago,eu e o Harry riamos das perguntas dele pra Gem.

HARRY-e aí quando vamos ter nossa menininha?
EU-pode ser daqui nove meses!
HARRY-vamos tentar essa noite?
EU-não tentamos noite passada?E se ela já estiver a caminho?
HARRY-vou esperar um mês!
EU-um mês sem sexo?aí é tortura até pra mim.

Logo vimos o Joe correndo até onde nós estávamos por que tinha um pato correndo atrás dele.

JOE-Mãe-disse gritando-o pato tá atrás de mim!
EU-corre filho,vem!-ele caiu nos meus braços chorando-

Logo o entreguei ele pro Harry,que o pegou e levou ele pro carro.Fomos pra casa,e quando chegamos lá o Joseph falou que estava com fome,e eu fui fazer um lanche pra ele.

(...)

Um mês se passou depois que ficamos sabendo que a Gem está gravida,Josh ficou super feliz,e eu estou aqui pensando em tudo que já me acontecera até aqui!Mas logo fui tirada do meu transe com o meu celular tocando.

LIGAÇÃO ON-

MARCELA-S/N?
EU-é ela!
MARCELA-precisamos de você amanhã anoite!
EU-o que houve?
MARCELA-patrocinadores!E tem um show aqui super importante que você precisa vir!
EU-que hora eu tenho que ir?
MARCELA-o jatinho pousa aí em Londres daqui 3 horas!Assim que ele pousar teremos uma pausa de 10 minutos,e vocês partem dai!
EU-tá vou fazer as malas e levar o Joseph na casa da Anne!

LIGAÇÃO OFF-

EU-Joseph,filho arruma seus brinquedos na maleta filho,você vai ficar uns quatro dias na casa da vovó!
JOE-por que mamãe?
EU-mamãe tem que resolver uns problemas onde o papai está!
JOE-você vai voltar mãe?
EU-claro amor!

Fui pro quarto e ajudei ele a arrumar as coisas pra levar pra casa da Anne,logo fui pro meu quarto e arrumei minha mala,coloquei tudo no carro e fui pra casa da Anne.Deixei o Joseph lá e fui pro aeroporto,onde o pessoal já me esperava,enquanto eu estava dentro do avião fui lendo o contrato dos patrocinadores. Cheguei nos Estados Unidos já informada de tudo,fui direto pro hotel encontrar os meninos,eu ficaria em quarto separado do Harry.

Desculpem por estar postando agora,mas é que pessoa sem ideia é assim mesmo!To meio que chateada isso não ajuda o lado de vocês nem o meu,mas enfim!Os meninos estão em Miami,Harry com um shortinho de prostituta mas tudo bem!É isso galera boa noite,ah quem está louca pra ter o perfume mesmo?\o/ kkkk's boa noite my little potatos!

6 comentários:

  1. eu quero mt o perfume dos minos! Tbm quero o livro deles e acho que o livro minha mãe pode até me dar.
    Mas continua flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero tudo,inclusive a bibliografia do Hazza!
      Amr,talvez eu poste hoje!

      Excluir
    2. Eu tenho a bio do Harry , man é perfeita , le é mutooo boa !

      Excluir
  2. Ok , sua fic é perfeitaaa , continuaaa

    ps : queria saber se vc pode indicar o meu blog :http://1dforeveryoungtoo.blogspot.com.br/ obg :)

    ResponderExcluir