Seguidores

quinta-feira, 27 de junho de 2013

cap.4 Irrestible

Niall assim tu mexe com meu psicológico!


Sentei na minha cama e olhei pro Harry.

EU-temos aula amanhã!Fala o que quer?
HARRY-eu estou sufocado,não aguento mais esconder isso de você,é um segredo seu que eu descobri!
EU-qual?
HARRY-Tem pelo menos um mês que eu vim no seu quarto e tinha um caderno em cima da sua cama,eu não resisti e li o caderno,lá dizia tudo o que você sente pelo Nialler!Eu nunca imaginei te ver apaixonada desde os dez anos de idade você é assim!E eu nunca consegui te imaginar apaixonada!
EU-sua curiosidade me mata Harry!Mas eu precisava conversar com alguém como você!As meninas me apoiam,e você é meu irmão,convive comigo quase que por 24 horas por dia!
HARRY-mas é serio o que você sente por ele?
EU-já sentiu borboletas no estomago por alguém?
HARRY-já mas por enquanto estou livre disso!
EU-pensei que você estivesse apaixonado pela Tiffany-fiz uma careta ao falar o nome dela-
HARRY-sorriu-não,a Tiffany é só um lancinho!Eu não quero nada serio com uma pessoa,que minhas irmãs não gostam,e com uma pessoa que minha mãe não curte também!
EU-Hazza!-deitei nas pernas dele-
HARRY-fala!
EU-tenho chances?
HARRY-talvez!
EU-vou te contar um segredo da Leigh!
HARRY-o que?-ele pareceu interessado-
EU-Ela gosta de você!
HARRY-serio?
EU-seríssimo!
HARRY-legal!Mas não era pra eu saber!
EU-Precisava compartilhar isso com você!
HARRY-vai dormir!-deu um beijo na minha testa-que amanhã temos aula cedo!

Ele saiu do meu quarto e eu fui dormir.Acordei no outro dia e fui tomar banho,sai do banheiro e fui pro closet,me vesti.

Desci as escadas e os meninos estavam na cozinha,assim que vi o Niall eu fiquei muito vermelha,por que ele olhou pra mim e sorriu,o que esse duende tem?O Harry levantou e me abraçou.

HARRY-relaxa,respira!É que você tá uma verdadeira Styles com essa touca!
LOUIS-Quem foi o da noite S/N?
EU-hã?
LIAM-Louis,por favor para!
ZAYN-é que todas as vezes que seu irmão transa com alguém ele usa touca!E o Louis acha que você é igual!
EU-não Louis,eu não transei na noite passada!E só pra avisar,eu sou virgem tá!
NIALL-por enquanto!
HARRY-morrer virgem não rola né Irlandês!
NIALL-não quis dizer isso!Mas esquece!

Assim que tomamos café e saímos de casa tinham dois carro parados,o do Harry(a ranger rouver preta)e um mini one azul!

EU-tá de quem é o Mini?
LOUIS-meu baby!É lindo né!
EU-serio?
LOUIS-o carro do Harry é pequeno pra 8 pessoas!E eu ganhei ontem o carro do meu pai!
EU-por que oito Louis?
LOUIS-Você,Harry,eu,Zayn,Niall,Liam,Tiffany e Lottie!
EU-posso ir com você?

Nessa hora a Lottie saiu do carro.

LOTTIE-Louis,agente vai pra escola ou vamos morar aqui?
LOUIS-vai pro carro!

Ela voltou pro carro e bateu com força  porta.

EU-pode deixar,eu vou pegar o skate!
HARRY-segurou meu braço-por favor vamos,é coisa rápida e a Tiffany não vai nem falar com você!
EU-se ela abrir a boca nesse carro eu jogo ela pela janela!
HARRY-tá!Quer dizer não!

Entramos no carro e chegamos na casa da ridícula Lá vem ela com a cara toda rebocada de maquiagem!No carro do Harry,já estava eu,o Harry,o Niall e o Liam.A patricinha abriu a porta da frente.

EU-opa,lugar ocupado,vai ter que ir atrás hoje Medusa!
TIFFANY-amor,vou amaçar meu vestido!
EU-vestido?Pensei que estivesse pelada como sempre!
HARRY-Tiffany dá pra ir lá atrás!Os meninos não vão amaçar seu vestido!Deixa a S/N aqui por favor!

Ele foi mais com raiva,fora que ela não calava a boca,estávamos há duas quadras da escola e ela não calava a boca,o Niall tinha abaixado a cabeça no banco do Harry,Liam colocou os fones de ouvido,Harry revirava os olhos mas eu não conseguia me distrair parecia que ela estava falando no meu ouvido.

EU-TIFFANY CALA A BOCA!-gritei e os meninos me olharam-
TIFFANY-ninguém nunca falou assim comigo!
EU-se tivessem falado você não falaria tanto!

Ela continuou falando,quando o Harry ligou o radio,ela resolveu cantar.

EU-Harry para o carro!
HARRY-o que foi?
EU-para o carro agora!

Ele parou e eu desci e fechei a porta.

EU-vai,eu não aguento a Tiffany,pelo amor de Deus amanhã tu deixa ela vir andando pra escola!
NIALL-me espera eu vou com você!

Ele desceu e só ficou o Liam,a Tiffany e o Harry!Fomos andando pra escola,uma quadra inteira!

NIALL-acho chato,sair com uma pessoa e ela não falar nada!
EU-desculpa mas é que eu não tenho assunto!
NIALL-me conta sobre você!-ele começou a nadar de costas-vai fala,eu quero saber sobre você!Eu só sei que você é escrota,apronta muito,não tem medo de nada,ama pizza!
EU-sou chata!
NIALL-detesta os Lermans e o Leican!
EU-também não gosto da Tiffany,da Lottie e da Madson!
NIALL-isso é visível!-ele voltou a nadar normal-Mas nem eu gosto delas!
EU-E a Lottie?Tens que alimentar a vontade dela!
NIALL-eu queria alimentar a minha vontade!
EU-E qual é a sua vontade Niall?
NIALL-você viu que eu coloquei aparelho?
EU-não!Mas você era tão fofo sem aparelho!
NIALL-você acha?
EU-é agente chegou Niall,pode ir encontrar os meninos!
NIALL-tá bom!

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu,eu fui em direção as meninas,que estavam olhando pra mim.

PERRIE-bom dia!
EU-ótimo dia meninas!
JADE-já vimos,o motivo da felicidade!
EU-Eu tive que vir andando!
JESY-Harry?
EU-não,a Tiffany veio com agente,ela não calava a matraca,eu não aguentei e sai do carro. Niall também não e veio comigo!
LEGH-rolou alguma coisa?
EU-não!Apenas umas coisas,tipo umas mudanças de assunto!

O sinal bateu o nós entramos na escola.Fomos pra aula de francês!Eu e o Harry eramos ótimos em francês sabíamos falar a língua fluentemente,então tiramos as melhores notas da escola na matéria. Assim que a aula terminou eu fui pra casa com o Harry,só eu e ele,o pessoal iria mais tarde pra estudar,na verdade "estudar"!Cheguei em casa e fui direto tirar o cheiro de escola de mim,tomei banho e me vesti.

Desci e o Niall e o Louis já estavam lá!

EU-como sempre os primeiros a chegar!
NIALL-o que tem pra comer?
LOUIS-cara você acabou de almoçar!
NIALL-mas eu estou com fome!
GEMMA-Vem Niall eu fritei algumas batas,acho que dá pra todo mundo!

Eu e ele fomos correndo pra cozinha,mas ele pegou o prato e levantou,eu era uma criança de 5 anos perto do Niall!

EU-me dá uma Niall!
NIALL-quer?
EU-quero!
NIALL-só se me beijar!
EU-desisto das batatas!
NIALL-poxa pensei que você quisesse me beijar!
GEMMA-eu tenho um trabalho na sua casa hoje Niall,pode me passar o endereço?
NIALL-claro!
GEMMA-me deve uma!-sussurrou no meu ouvido-

É isso galera!O Zayn fez uma tatoo nova,é a Perrie(namorada dele,pra quem não sabe)Gente hoje eu não estou muito bem!Então é isso aí!Bjoo amo tuis <3





4 comentários:

  1. somos duas então mas não vim falar de mim.
    Continua pq vc ta fazendo eu me apaixonar cada vez mais por essa fic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish acho que tu vai querer me bater com a continuação!

      Excluir
    2. pq??? Agora fiquei curiosa!!!! posta quanto antes puder!

      Excluir
    3. vou postar agora gatona pô dexa!

      Excluir