Seguidores

domingo, 2 de junho de 2013

Cap.4 Little things/2ª temporada

Tava ligando pra mim,sabe né tem que manter contato!Leiam as notas finais!


Almoçamos na casa da Megan,voltamos pra casa,e minha vontade era de levar a Eduardha comigo,ela era tão fofa!Antes de irmos pra casa passamos na casa da Lou,pra ver a Lux,eu estava com saudades da minha pequena.Assim que chegamos lá ela veio correndo me abraçar.

LOU-nossa quanto tempo!
EU-para foram só três meses!
HARRY-ela acha pouco!
LUX-tia,ô tava com sodade!
EU-ai que coisa linda!Eu estava morrendo de saudade de você minha princesa!

Ficamos um pouco com a Lux,logo dei um perdido no Harry,sai com a Lou e ela me deixou em casa.Como não usufruí da minha lingerie que usei no meu casamento a vesti.

Arrumei um caminho de velas em casa que levaria o Harry diretamente pro quarto.

HARRY ON-

Estava na casa da Lou,quando ela saiu com a S/N e voltou sozinha.

EU(HARRY)-Lou,cadê a S/N?
LOU-ela passou mal e foi pra casa!

Peguei a chave do carro dei tchau pra Lou e pro Tom,dei um beijo na Lux e sai,não parei em nenhum sinal vermelho,me fiz de daltônico. Cheguei em casa estava tudo escuro,será que ela foi pro hospital?Entrei e vi um caminho de velas,tirei a blusa e a joguei no corrimão da escada,subi a mesma com presa,e entrei no quarto vi minha menina parada na varanda só de lingerie,meu Deus quer me matar mesmo. Abracei ela por trás beijando seu pescoço,e entrei pro quarto,coloquei ela na cama e a beijei.

EU-tu sabe o meu fetiche por lingerie né!
S/N-aham!

ela me virou e sentou no meu colo me beijando,eu fiquei sentado e comecei a tirar a parte de cima da lingerie,logo ela estava apenas de calcinha.

S/N-desvantagem gatinho!

Ela me deitou e tirou minha calça junto com minha cueca,deu um beijo no pontinha do meu pênis,logo depois colocando tudo na boca,senti que iria gozar,levantei ela e me virei por cima,tirei a calcinha dela e comecei a chupar ela,os gemidos dela estavam me deixando mais exitado,logo ela gozou em minha boca,subi e a beijei,abri as pernas dela e coloquei meu pênis na vagina dela,eu dava estocadas fortes e ela gemia alto,estava ficando cansado e ela percebeu,virou-se por cima de mim e cavalgou senti que iria gozar,acho que ela sentiu também por que foi mais rápido quase me fazendo delirar,logo gozei dentro dela,ela saiu de cima de mim,e foi pro banheiro,eu fui atras dela,entrei no banheiro a encostei na parede gelada,e a beije,ela me virou na parede,desceu ficando de joelhos do chão do banheiro,e colocando meu pênis de novo na boca,S/N chupava gostoso e logo me fez gozar em sua boca,quando ela levantou eu levantei uma de suas pernas e fui socando na vagina dela,ela gemia muito,e pra não ter duvidas que eu finalmente seria pai,me deixei gozar novamente dentro dela,logo nós terminamos de banhar,e saímos juntos do banheiro.Ela colocou uma camiseta e uma calcinha e deitou na nossa cama,eu como sempre apenas de box me deitei ao seu lado,ela logo se agarrou em mim e sussurrou.

S/N-Eu te amo Harry!
EU-eu te amo S/N!

S/N ON-

Acordei no outro dia e fiquei passando a mão no cabelo dele,logo ele acordou sorrindo.

EU(S/N)-bom dia!
HARRY-bom dia!

O meu celular tocou.

LIGAÇÃO ON-

LOU-bom dia tia!
EU-bom dia mamãe-Harry me olhou assustado-
LOU-e aí como foi a noite?
EU-ótima!
LOU-só liguei pra te acordar!
EU-já tinha acordado sua boba!
LOU-então tá!Ah lembra o Harry que daqui 2 horas ele tem uma entrevista tá!
EU-tá bom lembro sim!

LIGAÇÃO OFF-

HARRY-Lou?
EU-era sim!Agora vai se arrumar que daqui 2 horas tu tens uma entrevista!

Harry me beijou e foi se arrumar,eu desci e fui arrumar o café da manhã,logo ele desceu e tomamos café juntos,assim que ele saiu a Ells chegou lá em casa.

EU-Oi Ells!
ELLS-tenho uma coisa pra te contar!
EU-o que foi?
ELLS-to gravida!
EU-ai que lindo!
ELLS-o que será que o Louis vai dizer?
EU-sinceramente?
ELLS-aham!
EU-não sei!Mas ele vai ficar feliz!
ELLS-a Perrie já está com dois meses mais tá com medo de falar pro Zayn!
EU-ownn vão ser lindos!

Eleanor ficou lá em casa até o Harry chegar,logo ela foi pra casa.eu e Harry jantamos e fomos assistir,eu estava quase dormindo quando o celular do Harry tocou.

HARRY ON-

Eu e a S/N estávamos assistindo TV quando meu celular tocou.Era o Louis!

LIGAÇÃO ON-

EU-Fala Boo!
LOUIS-Parabéns padrinho!
EU-como assim?
LOUIS-vou ser pai!E o Zayn também!
EU-serio?
LOUIS-é muito serio!
EU-parabéns papai!Ou melhor papais!Daqui um mês eu vou te dar a mesma noticia!
LOUIS-confio em você!
EU-manda um beijo pras meninas,e mande elas se cuidarem!
LOUIS-tá beleza!PORRA EU VOU SER PAI!
EU-tchau Louis!

LIGAÇÃO OFF-

S/N me olhava com carinha do gato de botas.

EU-O Louis e o Zayn vão ser pais!
S/N-fui a primeira a saber!
EU-por que não me disse!
S/N-preferi que o Louis e o Zayn te dissesse!Vou dormir gato-me selou-até amanhã!
EU-boa noite linda!

S/N ON-

Fui dormir,não demorou muito pra que eu sentisse um ser me abraçando.Acordei no outro dia,com o tipico friozinho gostoso de Londres,estava nevando,Levantei fui até a cozinha peguei uma xícara com café,uma coberta e me sentei na varanda,logo o Harry parou na porta e me olhou,quando ele abriu a porta.

HARRY-menina que frio é esse!
EU-Frio tipico de Londres gato!
HARRY-me selou-bom dia mô!
EU-Bom dia paixão!
HARRY-eu vou me vestir!
EU-vai se não tu vira uma rena!

Harry subiu e foi se vestir,logo eu subi,tomei um banho e me vesti também.

Desci e ele estava com o cobertor na sala assistindo TV.

EU-ownn que ursinho mais lindo!-selei ele-
HARRY-baixou o Niall em mim!
EU-to indo!

Fui até a cozinha e arrumei nosso café da manhã,tomamos café e fomos pra sala ficamos assistindo Bob esponja,até a campainha tocar,e quando eu abri,vi 4 seres com a camisa do Manchester.

EU-ei,bateram na porta errada!
LOUIS-nada disso!Batemos na porta certa!
ZAYN-viemos te dizer que vamos virar seus vizinhos!
EU-joguei chiclete na cruz!
LIAM-e viemos assistir o jogo também!
NIALL-to com fome!
EU-tá eu desisto!Entrem!

Lindão!!Gente o filme é muito bom,mas tem umas partes que tiraram!E então,não sei se já tinha comentado com vocês mas assim eu detestava ler,e fui pra casa da irmã e ela me emprestou o livro do Percy Jackson é muito legal,e eu to começando a gostar de ler,quando agente começa a ler parece que saímos desse mundo e vamos pra outro totalmente diferente onde o que agente tá lendo ganha vida e parece um filme na nossa cabeça,é um universo magico!Quem não gosta de ler,eu indico o livro "Percy Jackson e o ladrão de raios"não tem nada a ver com o filme!Musica eu indico pra vocês,estou vivendo a musica take a bow da Rihanna!Filme,pra quem quer curtir um filme bom no cinema,indico Faroeste Caboclo,quem nem sabe do que se trata,coloque no youtube"Faroeste caboclo-legião urbana",a musica é foda,imaginem o filme!pra quem está sofrendo com o frio assim como eu,e está com uma puta preguiça de sair de casa,vá lá na banca que vende DVD e peça o filme "amanhecer violento",recomendo o filme é bom!E indo em direção aos meninos:Liam safadenho tá saindo com umas garotas bem...Harry pra quem não viu estava lindooo no casamento da nossa sogra!E pra quem não sabe,a Anne casou-se com o Robin,estavam lindos!Mas parece que o Harry bebeu,por que,pra quem viu o vídeo,ele tava doidão querendo morder a Gemma! E Sobre vocês?Me contem!bom lá vai perguntinhas em!
1-O que acharam das minhas dicas?
2-O que acham do Liam?(eu acho que ele deveria aproveitar a vida)
3-E sobre o casamento da Anne?E as loucuras do Harry?
Questionário básico pra vocês!COMENTEM PLEASE!amanhã continuo com 5 comentários viu!E as perguntas tem que estar respondidas!!amo vocês bjoks <3

8 comentários:

  1. 1-o livro do Percy é mt legal eu estou lendo o livro 2 "o mar de monstros".
    2-eu concordo ele tem que aproveitar mesmo!
    3-cara a Anne tava mt linda, ops ela é linda! e o harry... cara ja falei pra ele ter bons modos, mas ele nao me escuta!
    uashaush BRINKS!
    Amei o capitulo´.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não gostava de ler,to apaixonada!!
      Harry não escuta ninguem!!
      vou postar o outro!!

      Excluir
  2. 1º As dicas são otimas, tbm too vivendo a musica da Rihanna, não gosto de ler mais o filme Percy Jackson e o ladrão de raios é mt bom !!! haha
    2º A realmente acho que ele e jovem tem que curtir cada minuto, mas esse papel de pegador não combina com o Daddy, e eu amava Peyzer !!!
    3ºPelo que eu vi o casamento foi lindo, tds estavam lindos e a sogrona Perfeita,e sobre o Harry "Pra que ser serio se ser retardado e mais divertido" hahaha...
    Cap PERFECT :))

    ResponderExcluir
  3. Haylor !!! Odiavaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Zerrie !!! + ou - não acho que combinem :\
    Eleunor !!! Acho que é fakee :|
    agr Peyzer era mt lindoo !!!
    Perfeito mesmo e Carry,Cayn,Caam,Caall ou Cauis !!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Hahaha !!!
    Viu ate que combinou melhor que Haylor ! hahaha

    ResponderExcluir