Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Cap.13 Little things/2ª temporada

Queria tanto beijar a sua boca kiriduu!leiam as notas finais gatenhas!!


(...)

Bom hoje é o primeiro dia de aula do Joe na escola,o tempo passou rápido e mês que vem ele faz 4 anos.Eu e Harry fomos leva-lo ao primeiro dia de aula,ele quase não falou conosco quando viu Louise dentro da sala de aula.Como Joseph já tinha se familiarizado,eu e Harry fomos pra casa,dentro do carro:

HARRY-parece que foi ontem quando eu o vi andando pela primeira vez!

FLASH BACK ON-
HARRY ON-

Eu tinha acabado de estacionar o carro na porta da gravadora quando recebi uma ligação de S/N 

LIGAÇÂO ON-

S/N-Amor vem pra casa logo,temos uma surpresa pra você!
EU(HARRY)-tá amor eu vou fazer o possível pra ir logo pra casa!
S/N-tá!

LIGAÇÃO OFF-

Passei o dia pensando o que seria,na hora de ir pra casa eu estava ansioso de mais pra saber qual era a surpresa!Estacionei o carro de qualquer jeito na garagem.Entrei em casa e vi meu pequeno andando,uma corrente elétrica passou por minhas veias naquela hora e eu me vi com lagrimas nos olhos,peguei Joseph no colo e comecei a pular com ele.

FLASH BACK OFF-

Ouvi a S/N me chamar,me tirando do transe,quando reparei já estava em casa.

S/N ON-

Logo no primeiro dia eu recebi uma ligação da diretora.Fui pra escola,cheguei lá estava o Joseph,a Louise e outro menininho.Entrei na sala da diretora e lá estava Louis,Eleanor,e a pessoa que eu faria de tudo pra não vela durante todo o resto da minha vida,Taylor Swift.

EU-Olá diretora,o que aconteceu?
DIRETORA-a Louise trouxe um urso que o Miguel pegou,e o Joseph ao ver que a Louise estava sentada em cima do Miguel batendo nele,foi defender a amiguinha,e acabou batendo no miguel também!
HARRY-mas qual foi o motivo do tal Miguel pegar o urso da Louise?
TAYLOR-Tal Miguel nada,respeito por que o garoto é meu afilhado!
HARRY-quem seria a louca que iria deixar você,logo você ser madrinha de uma criança?
TAYLOR-isso agente resolve lá fora Styles!
EU-concordo!Mas enfim.O que a senhora pretende fazer?-Falei com a diretora-
DIRETORA-como é o primeiro dia dos 3,eu vou relevar!
TAYLOR-só queria saber diretora,por que as duas crianças bateram do Miguel?Será que não os criam direito?

Nessa hora vi a Eleanor quase pular no pescoço da Taylor e dar na cara dela!

ELEANOR-não querida,gente pra criar tem,e é exatamente quem cria a Louise que está com a mão coçando pra dar na tua cara desde que te conheceu!
EU-e muito pelo contrario de quem cria o Miguel,eu ensinei meu filho a nunca magoar ou machucar uma garota,e como Joseph e Louise cresceram e nasceram juntos,meu filho foi defender a amiga dele!
LOUIS-e minha filha está super certa em se defender,por que se é você que cria esse menino,ele é capaz de matar alguém por ciume!
DIRETORA-vamos manter a calma por favor!Estão dispensados.

Saímos da sala da diretora,eu e o Harry sempre com ar de superiores após uma briga,Louis e Eleanor estavam dentro do carro deles,logo vi a Taylor passar por nós,ela parou la na frente e voltou pra falar conosco.

TAYLOR-Eu espero que as pestes que vocês chamam  de filhos nunca mais se meta no caminho do meu afilhado.
EU-do que você chamou meu filho e minha afilhada?
HARRY-segurou meu braço-amor,não!
EU-me larga Harry!-bati na mão dele-repete Taylor!
TAYLOR-nunca mais espero ser chamada na escola do Miguel,por que um dos pestinhas encostou nele!

Não me segurei,dei um tapa na cara dela ali mesmo,logo vi ela no chão,pulei em cima dela e comecei a dar tapas na cara dela,ora eu dava tapas ora eu dava murros,Harry saiu de perto,logo ele voltou com o Louis.Eu bati muito na Taylor,ela apenas arranhou meus braços e fez dois arranhões fracos na minha bochecha esquerda com a unha,ela estava toda roxa,com o nariz e a boca sangrando,e eu continuava a bater na cara dela,Harry logo me pegou pela cintura e me separou dela,quando ela levantou e eu consegui me soltar do Harry,corri até ela e bati meu pé em suas costas,quando ela caiu e olhou pra mim eu a olhei nos olhos e disse:

EU-Mexer comigo tudo bem,mas mexer com a minha família querida nunca vai dar certo pra você!E toma cuidado por que se eu mandei uma pro hospital quando eu morava no Brasil e posso mandar outra aqui em Londres!E eu não tenho medo do que você pode ou não fazer,você sabe que é errada de ainda olhar na minha cara!

Sai dali e a deixei lá no chão,fui pra casa com o Harry e quando cheguei lá eu estava tremendo,Harry foi até a cozinha e pegou um copo com água pra mim.

EU-sabe o que mais me doí nisso tudo?
HARRY-o que?
EU-lembrar que eu não tenho mais força o suficiente pra dar uma surra nela de mandar ela pro hospital!
HARRY-que menina brava!Gosto de te ver assim!-me selou-Vou buscar o Joe na escola,fica aí!

Harry saiu e eu fiquei lá,como sabia que o Joseph iria chegar com fome,esse garoto só pode ter puxado pro Niall!Fui pra cozinha fazer alguma coisa pra ele comer mas desanimei,e voltei pra sala.Logo ele chegou e veio correndo me abraçar.

EU-e aí filho como foi o primeiro dia?
JOE-foi legal mãe!Eu posso voltar amanhã?
HARRY-filho infelizmente você vai voltar todos os dias até fazer 17 anos!
EU-tirando os sábados e os domingos!
JOE-ebaa!
EU-filho vai colocar a mochila no quarto,e vamos ao nando´s!
JOE-to indo!
HARRY-cansada?
EU-depois da surra que eu dei em alguém!
HARRY-vem cá,vamos dar um jeito nesse machucado no seu rosto!-ele passou os dedos nos arranhões que a vadia fez no meu rosto-
JOE-e que foi isso no seu rosto mamãe?
EU-a mamãe se machucou filho!
JOE-ah tá!Vamos mamãe?
HARRY-vai indo pro carro campeão!
EU-vou pegar a bolsa!
HARRY-não precisa amor,vamos!

Fomos pro nando´s,assim que chegamos lá vimos o Louis e as meninas.

HARRY-Boo bear!
JOE-Louise

Os dois saíram correndo pra mesa do Louis,e eu fui andando atrás das crianças!

ELEANOR-amei a surra que você deu na palmita!
EU-eu ainda não realizei meu sonho!
LOUIS-Sonho?
HARRY-de mandar a Taylor pro hospital!
LOUIS-quando mandar,vê se você manda ela em estado terminal tá!
EU-fiz um toque com o Louis-bato por mim e por você parceiro!
JOE-bater em quem mãe?
EU-em ninguém filho!

Fizemos nossos pedidos,e logo eles chegaram.Ficamos mais um tempo no nando´s,e quando estávamos indo pra casa encontramos o Niall e a Demi com as crianças.

NIALL-eu chegando e vocês saindo!
EU-é que já terminamos!
DEMI-ah o Simon quer falar com agente amanhã!
EU-como você sabe?
DEMI-eu fui falar com ele hoje!
HARRY-que hora?
DEMI-ele vai na sua casa!

Fomos pra casa,e o Joe já chegou lá dormindo,tirei a roupa dele e o coloquei na cama.Fui pro quarto,tirei a roupa,tomei banho e fui dormir,logo o Harry veio e me abraçou.

HARRY-boa noite amor!
EU-boa noite meu príncipe!
HARRY-não eu subi uma posição!Príncipe é o Joe!Eu sou o Rei Harry!
EU-meu rei Harry!-o beijei-

Harry cobra,será que nem fazendo careta esse pedaço de mal caminho fica feio!!Gente desculpem estar postando agora é que eu estava sem ideia mais o capitulo saiu!!Galera eu comecei a escrever a fic do Niall tá bem legal,essa aqui já está quase terminando.acho que mais uns 8 capítulos e acaba!se for mais eu aviso vocês!é isso galerinha comentem aí please,e eu continuo amanhã!Bjoks galera amo vocês 


8 comentários:

  1. ooi quando eu vi que a SeuNome tava batendo na Taylor eu torci pra ela mandar a palmita pro hospital!
    Eu fiquei triste pq só tem mais 8 capítulos, continua linda ta mt boa essa fic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi na maior emoção do mundo!!kkk's
      é gata to meio que sem ideia pra essa fic!Mas assim não vou ficar sem postar,vou começar a fic do Niall!

      Excluir
    2. Sério? aaa meu segundo boy favorito da 1D é o Niall!!
      me sem ideia? jesus não entendo isso, a fic é perfeita e vc me fala que ta sem ideia?! huahsaushaushu
      (o que sobra pra mim e minhas fic's! )* é eu escrevo pra mim mesma!- idiota isso né!-*

      Excluir
    3. idiota nada,cria um blog e posta garota eu vou ler e ainda indico aqui no blog!é serio to mesmo sem ideia esses ultimos dias!!Niall é fofo,PORRA ELE É PERFEITO!e a mal comida da minha sala veio falar que o Niall era o mais feio da banda!quase bati nela!

      Excluir
  2. Continua amore to amando a fic do Niall vai te a Demi tbm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não sei gatenha talvez ela apareça!Mas vou fazer o possível tá!

      Excluir
  3. Aai eu to amando S2 a q pena q vai ter so mais 8 capitulos :( continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vocês estão gostando lindonas!Amanhã eu posto outro!Bjoks!

      Excluir