Seguidores

sexta-feira, 28 de junho de 2013

cap.5 Irrestible





A Gemma foi fazer trabalho,e o pessoal todo foi estudar,nós realmente estudamos tínhamos uma sequencia de provas.Já eram 20:00 e finalmente conseguimos fazer com que o Harry entendesse alguma coisa!Depois fomos assistir filme,eu e a Jade fomos preparar a pipoca,já estávamos todos acomodados,os meninos no chão e as meninas no sofá.Filme de terror,Harry sabia que eu não tinha medo mas ele estava tentando colocar medo em alguém ali.O filme acabou e todos estavam acordados!

HARRY-pensei que alguém tinha dormido!
PERRIE-posso ser patricinha Harry mas,eu não sou das que tem medo de um filme de comedia assim!
ZAYN-Agente vai ter que dormir aqui tá tarde,e sair na rua sozinho não é legal!
EU-está com medo Zayn?
ZAYN-eu?medo?-bufou-só um pouquinho!

Rimos,e ficamos conversando,Niall contava uma piadinhas engraçadas,mas o Liam como todo pai protetor.

LIAM-pessoal duas da manhã!Temos provas ás 07:30!
EU-Liam querido,dormir é pros fracos!
LOUIS-os fortes fazem prova com sono!

A Gemma chegou e viu todo mundo acordado ela quase surtou,mas mesmo assim ficamos acordados a madrugada inteira zuando um com a cara do outro.Eram 06:00 da manhã quando todos os celulares tocaram.

TODOS-despertador

Rimos e eu e as meninas subimos pro meu quarto,tomei banho primeiro e me vesti.

Assim que terminei desci e fui pra cozinha tomar café,literalmente café,ficar uma noite acordada,sendo que tenho que fazer prova daqui 30 minutos.Fui até a cozinha e tomei café com a galera,logo a Gemma foi pra faculdade,e nós tivemos que ir pra escola,fui no carro com as meninas,Harry foi buscar a Tiffany de novo!Chegamos na escola e a Madson,veio falar com o Zayn.

MADSON-Bom dia Zazz!
ZAYN-fala Madson!
MADSON-Estudou pras provas?
ZAYN-Madson é melhor eu entrar tenho que resolver umas coisas ali!

Ele saiu e deixou ela lá com cara de tacho!Após as provas os meninos teriam treino.Antes das provas o diretor mandou a secretária dele me chamar,faltavam 10 minutos pras provas serem entregues.

EU-Licença Mason!
MASON-entra!

Entrei e sentei na cadeira a frente do diretor

EU-fala!Por que me chamou?
MASON-S/N,você não faz nada nessa escola,a não ser tramar alguma com alguém!Então eu resolvi te dar o que fazer!
EU-tá brincando né,Mason eu tenho preguiça de respirar!O que eu vou fazer?
MASON-é uma coisinha bem fácil!Quando eu vou entregar os papeis pro alunos,eles ficam meio receosos,com medo,sei lá.E eu preciso de uma aluna que conheça a escola melhor que eu,de uma pessoa que conheça cada rostinho daqui!E ninguém melhor que você!
EU-o que eu vou ter que fazer?
MASON-entregar os papeis que são levados aos alunos,claro os lideres,capitãs,e enfim!
EU-e quando vou ter que fazer isso?
MASON-passe na secretaria e a Mary irá te entregar os papeis que você tem que entregar!
EU-tá bom!

Sai da sala dele quase correndo,tinha que passar na secretaria buscar os papeis e ir pra sala fazer a prova,poxa que sono!

EU-Mary,os papeis!
MARY-estão aqui!-disse me entregando um monte de folhas!

Peguei e fui pra sala,a prova era fácil,queria ver a de química,preciso mesmo de ajuda em química,matéria dos infernos!Ainda bem que a prova da matéria do cão era amanhã!Os professores seguravam os alunos por uma hora na sala,na espera de recados ou algo do tipo,eu sai da minha carteira e fui entregando os papeis,os últimos eram pra quem eu conhecia o bastante pra saber que talvez teria que estudar química sozinha hoje anoite!Louis,recebeu a tabela de jogos do time masculino,Jesy recebeu a tabela dos jogos femininos,Danielle recebeu a musica pra uma nova coreografia pras lideres de torcida,Eleanor,recebeu um script novo pra uma nova peça,Jade e Liam um projeto pra fera de ciências. O ultimo era do Niall.

NIALL-foi aprovado!
EU-o que Niall?
NIALL-o projeto de musica na escola foi aprovado!E eu já tenho quem colocar comigo!
JESY-S/N eu preciso de você!
NIALL-eu também!
JADE-eu e o Liam também!
LOUIS-Ninguem melhor que você agora!
JESY- Tomlinson sai é minha!
DANIELLE-fez aulas de balé na frança necessito da tua ajuda!
ELEANOR-preciso de uma atriz indicada por você,tem o melhor dedo pra escolher alguém!
ZAYN-você é foda e eu preciso de você também!
EU-EI-gritei!Espera,Niall foi o primeiro!Pra que precisa de mim?
NIALL-você sabe tocar violão e o projeto de musica precisa de 2 violões!
JESY-você é a melhor jogadora de futebol pra enfrentar o Yanci!
JADE-tens uma mente brilhante,precisamos de uma ajuda pra fera de ciências!
LOUIS-uma ajuda extra com o Logan que não tem jogado bem!É a unica pessoa nessa escola que ajuda um jogador a ficar 100%!
DANIELLE-tu fez aula de balé na França,e eu preciso de uma coreografia!
ELEANOR-Você tem um dedo magico que pode escolher a melhor pessoa pra fazer a atriz principal da peça!
ZAYN-tenho um desfile amanhã anoite,você se veste super bem,preciso mesmo de você!
EU-Niall,posso te ajudar com o violão!Jesy,eu jogo contra o Yanci!Jade,tenho um projeto perfeito pra vocês!Louis,o Logan?Serio?Me convença a treinar um Lerman!Dani,eu posso te passar uns passos legais,Eleanor a Lottie é atriz e deve ser perfeita pra esse papel!Zayn,a Perrie é melhor que eu pede ajuda pra ela!
NIALL-Leigh-Anne e Harry vão trabalhar comigo!
JESY-vou escalar as melhores jogadoras!
EU-Louis,contanto que seja eu você e o Logan,eu treino ele sim,vai ser o seu melhor titular!

Saí da sala e deixei a Jesy brigando com o Louis!

NIALL-E amanhã tem prova de química!A prova mais esperada por mim!
EU-Niall,você é ótimo em química,me ajuda pelo amor de Deus!
NIALL-tá vamos pra sua casa,deixa só eu pegar uma coisa ali com o Zayn.

Fiquei na porta da escola,com o skate esperando o Niall,logo ele saiu de boné virado pra trás com um skate.

EU-espera sabe andar de skate?
NIALL-sei sim!Mas esse é do Zayn!
EU-de quem?
NIALL-é sim,o Zayn sabe andar de skate e ama!

Fomos pra casa de skate,assim que chegamos,a Gemma ainda não tinha chegado.

NIALL-A Gem ainda não chegou né!
EU-não,eu vou pegar os livros lá em cima,vai tirando as coisas da mesinha!

Eu fui lá em cima,e fui vesti uma roupa mais confortável.

Desci e o Niall já estava com alguns livros em cima da mesa,quando ele me viu me olhou de baixo pra cima e sorriu.

EU-qual é a graça?
NIALL-é que eu não estou acostumado a te ver assim!
EU-Vamos estudar!

Estudamos muito,logo já estávamos fazendo exercícios,foi quando o pessoal chegou.

HARRY-Huuuuuuum!Que fofinho!
LOUIS-O que está acontecendo?
ZAYN-eu quero uma explicação!
NIALL-estamos estudando pra prova de química amanhã!
LIAM-apenas estudando?
EU-aham!

Eles ficaram só um pouco lá em casa,logo foram em bora,a Gemma também chegou e disse que amanhã iria buscar a mamãe no aeroporto anoite!Graças aos deuses do Olimpo,minha mãe chega amanhã!Fui pro quarto,estudei mais um pouco mas acabei dormindo em cima dos livros.

eu amo do fundo do meu s2 esse gif!Então meninas hoje eu estou melhor!=D  amanhã eu volto bjoks!COMENTEM PLEASE


4 comentários:

  1. Niall me possua!!
    continua pq eu to loca pra ler essa fic!!
    ta mt bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok continuo amanhã!que tal uma maratona se o Brasil ganhar?

      Excluir
    2. sim, sim, sim! - meus pensamentos: brasil eu te imploro vcs TEM que GANHAR o jogo!-

      Excluir
    3. ok assista o jogo de joelhos pok esse seleção da Espanha não é facil!

      Excluir