Seguidores

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cap.21 Little things/2ª temporada maratona 3/3...fim da Fic




Na semana passada o Joseph fez 16 anos,a Sophya fez 11!Presente do Joseph?Um carro,o Harry só pode estar querendo matar nosso filho,mas eu confio nele!

JOSEPH ON-

Essa manhã vim direto pra escola com a Sophya,já tinha uma semana que a Louise não vinha pra escola,fui na casa dela e o tio Louis disse que ela tinha viajado com a Ells!Tinha alguma coisa estranha acontecendo comigo,uma coisa que eu nunca senti antes,e era toda vez que eu via a Louise,eu não queria conversar com meu pai nem com minha mãe,então pedi pra Sophya ir pra casa com a Emilly e fui no apartamento da Lux,minha amiga pra todas as horas!

EU(JOSEPH)-Lux,preciso conversar com você!
LUX-o que está acontecendo Joe?
EU-por que quando eu vejo,penso ou falo com a Louise eu me arrepio e sinto meu estomago revirar?
LUX-isso se chama paixão!
EU-serio?-fiz cara de deboche-
LUX-não faz essa cara você quem perguntou!Aliás,Joseph e o time em?
EU-estamos indo bem,eu tenho um jogo amanhã!
LUX-tá sabendo que é amanhã que a Louise volta né!
EU-serio?
LUX-é sim!


Fui pra casa,me preparar pro jogo de amanhã.Será que eu estou apaixonado pela Louise?Sei não!No outro dia acordei,me vesti e fui pra escola o jogo seria depois da aula e eu era o capitão do time,herdei a habilidade do tio Louis no futebol,espero chegar a final e ganhar o troféu no fim do ano!Cheguei na escola e como sempre Sophya saiu do carro e foi pra dentro da escola,eu fiquei lá olhando pra uma garota com cabelos castanhos lisos até a cintura,ela tinha olhos claros,era realmente linda,ela veio correndo até onde eu estava e me abraçou.

EU-Louise?
LOUISE-Oi Joseph!
EU-nossa!Você está diferente!
LOUISE-era acostumado a me ver com um skate de baixo do braço,calças largas e camisas de bandas,por isso!
EU-o que aconteceu com você?Onde esteve,nessa ultima semana?
LOUISE-eu fui com minha mãe pra um desfile nos Estados Unidos!Agora eu tenho um emprego fixo Joseph!
EU-que é?
LOUISE-modelo né!Fiquei sabendo do jogo,boa sorte!
EU-ah é,verdade,obrigado!Bom vamos entrar na escola?

Não sei se ela percebeu mais eu fiquei totalmente bobo quando ela estava falando comigo!Acho que a Lux tinha certeza,eu estou completamente apaixonado pela Louise!Ela virou aquela menina que passa no corredor e os meninos faltavam virar a garotinha do exorcista!O dia passou rápido, a hora do jogo chegou,estávamos no vestiário quando a Patrycia entrou lá.

EU-Patty,sai daqui,aqui só pode os meninos!
PATRYCIA-Ah Joseph por que?-ela passou o dedo na minha barriga-eu gosto tanto quando você me chama de Patty!
EU-então dá licença depois agente conversa!
PATRYCIA-depois do jogo tá gato!

Patrycia,como o nome mesmo dizia,era a garota mais patricinha,mais rodada,mais gostosa da escola inteira,tirando e professora de educação física, era a mais desejada!Ela dava muito mole pra mim!Antes do jogo começar eu fui até a Louise e a abracei por trás.

LOUISE-boa sorte Styles!
EU-Tenho uma pergunta pra te fazer!
LOUISE-pois faça!
EU-teria coragem de namorar seu melhor amigo?
LOUISE-Eca Joseph,não!Você é o meu melhor amigo e eu nunca teria coragem de namorar com você,aqui é só amizade!
EU-ah tá,legal!-deu um beijo no rosto dela e sai-

O jogo começou e eu fiz 2 gols,dei o passe pra 3,nós ganhamos do outro time de 6 a 3.Estamos classificados,Todos nos parabenizando,e eu totalmente chateado,Louise nunca ficaria comigo,então eu vou pegar a Patty mesmo.

LOUISE ON-

Eu era apaixonada pelo Joseph desde que eu tinha 12 anos,ou seja fazem 4 anos que eu morro de amores por ele,e hoje quando ele me perguntou aquilo,eu não tive coragem de responder a verdade.Mas no final do jogo me veio uma confiança que nada daria errado,então fui até o vestiário onde eles ficavam,quando entrei o Joseph estava agarrando a vadia da Patrycia Werneck,sai dali correndo e fui pra casa.

S/N ON-

Pois é,Joseph ficando como o pai dele,Sophya como sempre fofa como eu,Harry não para,eu também não.Os meninos da 1D continuam a todo vapor,as meninas do LM continuam também cada vez trabalhando mais e mais.Eleanor,levou a Louise pro mundo da moda,Luckas joga no time com o Joe,Emilly é dançarina como a mãe dela,Erick toca bateria com o Josh nos fins de semana,Danielle é a coreografa do programa The x factor!Demi continua fazendo sucesso como sempre!Shara gosta de desenhar,Bernardo,Bruno e Brendow jogam futebol também,mas são como o pai vivem com o joelho bichado!Jake é super inteligente assim como a mãe,quer trabalhar com músicos Eu e o Harry somos felizes,com dois filhos maravilhosos!Então é isso!Mas o que você quis nos mostrar nessa historia?Que perdoar é um dom,mas ser otária não!Que o amor existe,não importa se você está aqui no Brasil,e seu amor em Londres!E que ser feliz é o ponto chave de toda a historia!

XX-Mãe olha o Joseph aqui!

É deixa eu ir,aliás ser mãe não é fácil!

Então esse foi o final que na minha opinião ficou uma bosta!PELO AMOR DE DEUS PAI TODO PODEROSO COMENTEM ESSE FINAL DE MERDA!!Me arrependo por ter feito isso,mas não se passou nada melhor pra um fim triunfal!Gente e esses protestos no Brasil inteiro em?Aqui em Bsb tá um inferno,não pior que São Paulo mais o trem aqui tá feio viu!Eu vou postar um recado explicando como vai funcionar essa semana aqui blz?Então tá,daqui a pouco eu posto!



5 comentários:

  1. Parabéns sua linda , eu sou completamente apaixonada pela sua fic , ela é muitooo boa mesmo , uma das melhores que eu ja li , isso q eu li muitaaaaaaaaas mesmo , parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownn obrigada sua liamda!
      semana que vem eu começo a do Niall,espero que fique melhor que a do Harry!

      Excluir
  2. Desculpa!
    Amore te peço mil desculpas por não ter comentado esses últimos capítulos, é que eu tava sem meu computador, pq tenho dois trabalhos valendo 30 pontos e agora mais um valendo 20, então como pode ver eu tava sem tempo.E eu tentei entrar pelo celular mas não deu.
    Eu quero te dizer que vc é uma das únicas pessoas que conseguem me deixar tão curiosa, ansiosa e com uma vontade de SEMPRE estar querendo mais e mais.
    Bom com essa fic eu chorei muitoo, ri muitoo, enfim foi a melhor fic! Agora sim eu posso dizer que eu li a melhor fic.
    Parabéns vc conseguiu me atrair, me faz gostar de ler, coisa que eu não gostava. Vc tem um dom INCRÍVEL pra escrever. E tbm tem um blog ÓTIMO.
    Bjss Micheli. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema,vocês comentando é que é importante!
      Ownnn <3 obrigada!!
      eu tbm não gostava de ler,mas ler é muito bom,desenvolve nosso português!-le minha mãe aqui agora-tá parei!
      Eu simplesmente escrevo o que me vem na cabeça gatona,e sai assim,as coisas!
      Esepro que você leia e goste da fic do Nini!
      Beijos ^-^

      Excluir
  3. e a Louise ?? nao fica com o Joe? porcaria kkkkk'

    ResponderExcluir