Seguidores

segunda-feira, 17 de junho de 2013

...

Hello people!!Quero dar creditos as potatinhas que mais comentaram a fic do Hazza que é a Carol e a Micheli.As outras potatinhas que comentaram quero dar um credito também agradecer a todas que leram,comentaram,e as pessoas que indicaram a fic também!As que leram e não puderam comentar,desculpa gatinhas,mas obrigada por lerem também!Enfim,depois dos agradecimentos,vem sobre a fic do Nialler,Eu espero que seja melhor do que a do Harry!Então,tem muita gente começando a ler a fic Little things agora,como uma amiga minha,e pra essas novas potatinhas eu quero dar um tempo,pra elas lerem a fic do Harry e acompanhar a fic do Niall!E pra me dar um tempo também pra escrever uns capitulos,arrumar roupas da personagem,fazer algumas coisas!Eu vou começar a postar a fic do Niall na segunda que vem!MAS ACALMEM-SE,amanhã eu posto os personagens!e no resto da semana vou esperar os comentários de vocês,pra quem ainda não tem conta no google,ter tempo de fazer!Quem não quer fazer a conta do google,mas tem facebook e quer dar sua opinião me add lá,eu aceito todas vocês Lauanda Gonçalves a foto do perfil tá em preto e branco e eu estou de óculos!Ah não quero te ter no meu facebook,me sigam no twitter @lauandagoncalve e twittem dizendo que vocês acompanham a fic que eu sigo de volta,mesma foto do facebook tá!Ask é Lauanda Gonçalves,mesma foto do facebook!Então gatonas o que acharam do final pessimo da fic do Hazza?Comentem,por favor,comentem!mesmo que seja pra me xingar!É isso,obrigada mais uma vez,e leiam a fic do Niall,eu já comecei e escrever!bjoks amo vocês,e amanhã eu volto!Comentem que eu vou responder a todos vocês!

2 comentários:

  1. Own !!!
    Faz tempo que eu não comento e voc ainda lembra de mim nos créditos ??? haha
    Minha Liamda agr oficialmente chegou ao fim a minha fic preferida com eu disse des do começo sou e vou continuar sendo a sua fã numéro 1 !!!
    Te considero minha amiga de sonhos a que entende tudo o que eu realmente sinto pelos nosso meninos que e algo mt forte e verdadeiro.
    Pra mim o fim da fic foi uma Alegria e uma pontinha de Tristeza por que acabou a melhor das melhores e a lembrança de dias rindo e chorando lendo, fiquei dias trancada no quarto lendo e não me arrependo pois amei de paixão <33

    Amiga de sonhos ' haha' TE AMO é mt obrigado por não esquecer de mim !
    É que venha a do Niall :))
    é não se esquesa que eu sou é smp vou ser sua Fã¹ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a primeira pessoa que mais comentou foi vc gatona eu tinha que te colocar nos creditos!!
      acho que por ter passado por varios fandons eu consigo compreender cada uma de vocês!Mas nunca vi um fandom mais engraçado que esse!
      a do Nini começa segunda-feira que vem!
      Eu nunca vou esquecer de nenhuma de vocês,é uma experiencia nova pra mim,interagir com pessoas que eu nunca vi na minha vida,poder amar cada uma de vocês,é tudo muito novo pra mim,ser chamada de directioner!é uma experiencia que eu nunca vou esquecer,e tudo por quem né,por causa de 5 meninos que conseguiram conquistar o sonho deles!

      Excluir