Seguidores

terça-feira, 4 de junho de 2013

Cap.6 Little things/2ª temporada




HARRY-Essa foi uma surpresa té pra nós mesmo Niall!
NIALL-surpresa!
APS-Mas então as meninas estão com quantos meses?
ZAYN-Perrie está com 3!
LOUIS-Eleanor está com 2!
LIAM&HARRY-S/N/Danielle está com 1!-sorriram-
APS-E agora meninos?
LOUIS-vamos ficar mais unidos do que antes,só espero que não seja uma menina!Sabe né,não quero ser obrigado a comprar uma arma!
APS-então meninos cantam pra gente!

Assim que terminaram,o Raphaell me olhou com uma cara muito fofa,e veio me abraçar.

RAPHAELL-Parabéns mamãe!
PHELLIPE-Deixa eu ser padrinho?
EU-desculpa Phellipe mais tem 5 caras na sua frente!
MEGAN-Quer biscoito S/N?
EU-eu quero!
TIFFANY-eu também quero!
MEGAN-as gravidas primeiro.

Logo meu celular tocou,era o Harry.

LIGAÇÃO ON-

EU-oi amor!
HARRY-como sabia que..Ah identificador de chamadas!
EU-exato!
HARRY-viu a entrevista?
EU-Vi sim amor!
HARRY-Onde você está?
EU-Na casa da sua avó,comendo biscoito!
HARRY-Cuidado em,esses biscoitinhos da minha vó são viciantes!
EU-eu percebi isso!
HARRY-Amanhã de manhã eu estarei em casa!
EU-estarei saindo daqui!
HARRY-jurava que você iria dizer"estarei te esperando lá"!
EU-sorri-é a casa da sua vó é tão boa!Nem da vontade de ir embora!
HARRY-Tá bom então gatinha,tenho que ir pra passagem de som!Amanhã eu pego um táxi e vou te buscar!
EU-vem mesmo!
HARRY-eu vou!Te amo!
EU-te amo também!

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei o celular,e o Harry tinha razão esses biscoitinhos eram viciantes!Ficamos acordados até tarde,conversando logo fui dormir.Acordei no outro dia,tomei banho,me vesti.

E desci,Megan já estava na cozinha conversando com a Tiffany.

EU-Bom dia!
MEGAN-Bom dia princesa,dormiu bem?
EU-dormi sim,obrigada!
MEGAN-S/N,me ajuda!
EU-ajudo sim!Mas no que quer que eu ajude!
MEGAN-a convencer essa menina que largar o celular,e arrumar amigos!
TIFFANY-Vovó eu tenho amigos!
MEGAN-site o nome de um pelo menos,aqui em Holmes Chapel,que te chame pra sair!
TIFFANY-Phernanda!
EU-sua prima?
TIFFANY-é sim!
EU-Olha Tiff,eu não tinha amigos no Brasil,apenas inimigos!Quando me mudei pra Londres,e conheci os meninos,conheci varias pessoas e hoje tenho tantos amigos que é impossível contar nos dedos!
TIFFANY-e o que você sugere?
EU-Saia mais,largue mais o celular!Chama a Phernanda,que também quase não sai do quarto!
MEGAN-está vendo,eu falo e você não me escuta!

Tomamos café,e fomos assistir um filme lá que os meninos alugaram,O filme estava na metade quando o Harry chegou.

EU-amor!-corri e o abracei-
HARRY-como você está?
EU-bem e você?
HARRY-cansado!Oi Vó!
MEGAN-Olá Harry!
HARRY-Pegou a almofada e jogou no Raphaell-Eae cabeça!
RAPHAELL-Eae ô...-Harry interrompeu-
HARRY-Olha a Eduardha!

Ficamos na casa da Megan até anoitecer,logo Harry me chamou e nós fomos em bora.Chegamos em casa e eu fui tomar um banho,quando sai vi isso em cima da cama.

EU-que papai mais convencido-gritei-
HARRY-parou na porta-nem sou!
EU-E o melhor disso sabe o que é?
HARRY-o que?
EU-que esse papai,é só meu!
HARRY-e daqui oito meses de mais alguém que está vindo aí!
EU-não se esqueça das directioners!
HARRY-nunca!-me selou-

(...)

Harry fez uma pequena turnê de 3 meses nos Estados Unidos,Ele chega essa noite,estou no quarto mês de gestação.Eu estou na porta da casa da Anne,esperando ela dentro do carro pra irmos ver o sexo do bebê,espero que seja um menino.Assim que chegamos no consultório do doutor Gustavo,ele vinha andando pelo corredor de cabeça baixa.

ANNE-Gustavo!
GUSTAVO-Anne!S/N!

Fomos até a sala dele... passou o gelzinho na minha barriga.

GUSTAVO-olha o que temos aqui!
ANNE-o que?Menino ou menina?
GUSTAVO-Mamãe,queria menino ou menina?
EU-menino,papai queria menina!
GUSTAVO-atendendo o chamado da mamãe!É um garotão!

Sai do consultório e fui direto no shopping com a Anne,comprei uma roupinha e voltei pra casa,arrumei tudo,Eram 19:35 quando o Harry chegou,me abraçou e me beijou,depois deu um beijo na minha barriga.

HARRY-está grande!Eu estava morrendo de saudade de vocês!
EU-amor,vem cá!

Peguei na mão dele,e o levei pro quarto,antes dele chegar eu tinha colocado as três roupinhas na cama,a que ele comprou,a do Ramones e essa aqui:

Chegamos no quarto ele sentou na cama,olhou pras roupinhas e sorriu.

EU-não percebeu nada de diferente?
HARRY-que você comprou mais uma roupinha amor!
EU-exato,mais assim,você ainda não intendeu?
HARRY-

menino?
EU-aham!-sorri-

Me abraçou e me beijou,logo ele tirou uma foto e mandou pro istangram.

Menino!Sou o pai mais feliz do mundo!

Logo depois ele pegou o telefone e ligou pra mãe dele.

HARRY ON-

Essa é a melhor noticia do ano!Liguei pra minha mãe.

LIGAÇÃO ON-

EU-Mãe!
ANNE-Eu já sei,é um menino!Fui com ela!
EU-dessa eu não sabia!Mas vou ligar pro Louis!

LIGAÇÃO OFF-

EU(HARRY)-Amor...-ela me interrompeu-
S/N-você não deixa eu terminar Harry!Sim sua mãe foi comigo,e ela já sabia!

Gatenhooo!!!E aí galera,Gente o video de Rock me sai amanhã!Status:ansiosa!Gente Hoje comprei a tinta do meu cabelo!Chega de verde voltarei ao azul!E por hoje é isso!Bijoks,amo vocês!

4 comentários: