Seguidores

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cap.20 Little things/2ª temporada/maratona 2/3

Notas finais gatenhas!!


Chegamos em casa e as crianças foram tomar banho,eu fui fazer alguma coisa pra eles comerem.

HARRY ON-

Fui pra casa da minha mãe,chorava como uma criança que acabou de perder o doce. Doía tanto ficar longe dela,dormir sem ela,eu sei que errei mas to arrependido.Eu queria tanto ter ido pra casa com ela e com as crianças,até agente se resolver será que é melhor as crianças pensarem que eu realmente viajei?Fui conversar com minha mãe,mas eu quase não conseguia falar,eu só chorava,deitado na perna da minha mãe,e ela passava a mão no meu cabelo.

ANNE-Harry,por que você fez isso meu filho?
EU(HARRY)-mãe não foi por que eu quis,eu nem sabia o que tava fazendo!Eu só queria estar em casa agora com ela,poder dar um beijo de boa noite na minha filha,poder dizer pro Joseph que eu o amo,dar boa noite pra minha família!Mãe eu me arrependo tanto por ter feito o que eu fiz!
ANNE-Harry,se você se arrepende de verdade do que fez,não deixe seu casamento se acabar assim,esse fim de semana levarei as crianças pra Holmes. Tenta se reconciliar com ela filho!

S/N ON-

O fim de semana finalmente chegou e as crianças foram pra Holmes Chapel com a Anne,logo meu celular tocou.Era a Marcela.

LIGAÇÃO ON-

EU-Oi marcela!
MARCELA-gata to indo pra sua casa!
EU-estou te esperando!

LIGAÇÃO OFF-

Em menos de 10 minutos a Marcela estava tocando a campainha!

EU-Oi Marcela!
MARCELA-olha chega,levanta daí,vai se arrumar que essa noite agente vai sair!O Harry não tá nem ligando pra você,e você aqui se agente não sair essa noite,eu faço uma festa na sua casa!
EU-onde agente vai?
MARCELA-ai como eu amo meu poder de te convencer rápido!Vamos pra uma festa de uma amiga minha!

Subi pro quarto,tomei banho e me vesti.


ZAYN ON-

Eu tinha arrumado uma festa pra Marcela levar a S/N e é obvio que eu levaria o Harry!A Marcela foi convencer a S/N a ir pra festa,e eu fiquei com a incrível missão de levar o Harry.Fui pra casa da mãe dele e como eu sabia que ele estava sozinho lá,entrei e já fui tirando ele do sofá.

HARRY-Ei cara,o que está fazendo?
EU(ZAYN)-Missão impossível,sobe e se arruma essa noite você vai pra uma festa!
HARRY-Zayn,é serio cara valeu,mas eu quero fazer a festa na casa da S/N!Mas ela não quer nem saber que eu existo!
EU-Também não é pra menos né Harry!Agora é serio,se arruma,uma amiga nossa vai dar uma festa e quer muito que agente vá,e você tem que ir!
HARRY-fala pra ela que eu morri!Mas eu não saio dessa casa!
EU-eu vou ter que ligar pro Louis?
HARRY-de quem é a festa?
EU-você vai saber quando chegar lá!
HARRY-e se eu não for?
EU-Eu vou ligar pro Louis!
HARRY-que roupa eu visto?
EU-não sei,só sei que ás 20:00 eu e os meninos vamos vir te buscar!

Sai da casa da Anne e mandei uma mensagem pra Marcela.

O Harry vai!E a S/N?xoxo Zayn

Logo ela respondeu:

Tá se arrumando!Agente se encontra lá ás 20:30!xx Marcela!

S/N ON-

Desci as escadas e a Marcela já estava lá pronta.

MARCELA-quer pegar quantos essa noite?
EU(S/N)-Marcela,estou decidida,o Harry pode pegar quantas ele quiser agora,estamos separados e isso não vai mais mudar.O que eu quero é ser feliz!Vamos pra essa festa!

Fomos no meu carro,assim que entramos a Marcela já me puxou pra pista de dança,eu estava dançando linda e maravilhosa,quando os meus olhinhos se encontraram com um par de olhos verdes,na hora eu parei de dançar,fui pro bar e pedi uma bebida forte,não fiquei grogue de primeira,um pouco tonta,mas nada que me derrubasse!Voltei pra pista de dança,quando sinto um rapaz me abraçar e começar a dançar junto comigo,eu olhei pro bar e vi o Harry cerrar os punhos e me olhar com raiva.Virei e beijei o garoto,aparentava ter uns 23 anos no máximo.

HARRY ON-

Eu estava no bar,não estava bebendo muito,tomava mais refrigerante,eu estava realmente arrependido do que eu fiz da ultima vez que bebi!Logo vi a S/N entrar na pista de dança com a Marcela,depois ela sumiu,uns minutos depois voltou e um garoto se agarrou com ela,mas o que eu não pude admitir foi ver ela beijando o carinha,apesar de não estamos morando na mesma casa ainda somos casados,e os meus filhos?Deixei o copo que eu estava tomando em cima do balcão e fui pra pista de dança,cheguei nela e no garoto.

EU(HARRY)-da licença por favor!
RAPAZ-não cara da licença você eu estou dançando com ela!
EU-ela é minha esposa!Vaza!

S/N ON-

Eu estava dançando com o carinha quando o Harry chegou e mandou o menino sair!Essa noite eu deixo ele louco,fiquei com raiva agora!Poxa o garoto era mó gatinho!Comecei a dançar de um jeitinho meio seduzente,que eu logo vi a animação do Harry,ele me puxou pelo braço e me beijou.Depois sussurrou no meu ouvido.

HARRY-Na sua casa ou na minha?
EU-vamos pra minha!

fomos pra minha casa,chegamos lá e o Harry já foi me beijando,e subindo as escadas,chegamos no meu quarto ele me jogou na cama e foi me beijando,passou os beijos pro meu pescoço,ele tirou meu vestido,eu logo dei meu jeitinho de passar a ficar por cima dele.

EU-agora quem brinca sou eu!

Tirei a camisa que ele vestia,e tirei depois a calça junto com a cueca,e sem as preliminares coloquei o pênis do Harry na boca e fiz do jeito que ele sempre fica louco,Ele me puxou pra cima pelo cabelo,que menino bruto,e me virou.

HARRY-você foi uma menina muito má!
EU-você foi mais!
HARRY-vai ser castigada por ter me deixado ir em bora!

Harry rasgou minha calcinha,filho da puta!Colocou o dedo na minha vagina,e começou a fazer movimentos de vai e vem de vagar.

EU-mais rápido Harry!

Ele colocou dois dedos e foi mais devagar ainda.enquanto ele enfiava os dedos na minha vagina,ele desceu e começou a lamber meu clítoris.

EU-mais rápido filho da puta!

Acho que ele se zangou e foi mais rápido,logo eu gozei nos dedo dele.

HARRY-gostosa como sempre!

Virei por cima dele,e sentei no pau do Harry,ouvi ele gemer auto,comecei bem de vagar.

HARRY-é tortura né?Vai mais rápido!
EU-fui castigada por te deixar ir em bora!Agora você vai ser castigado,por ter feito o que fez lá no Brasil!Vou te mostrar Harry,que eu,só eu posso te satisfazer!

Fui de vagar,ele colocou a mão na minha cintura,e eu dei um tapa nele,logo eu já queria mais rápido então obedeci aos meus desejos,ouvi Harry gemer foi a melhor maravilha do mundo.coloquei a boca em seu ouvido e sussurrei.

EU-nunca mais faça oque você fez!Ouviu Styles?
HARRY-uhum!

Logo ele virou por cima de mim,hora dele.

HARRY-promete,que nunca mais vai me deixar ir embora!
EU-ownn Harry,eu prometo!
HARRY-que vai me amar pra sempre!
EU-eu nunca deixei de te amar!

Logo eu e o Harry chegamos ao ápice juntos.Ele como sempre beijou minha testa.

HARRY-Eu te amo!
EU-também te amo Harry!
HARRY-vem tomar banho comigo!
EU-só se meu príncipe me levar no colo!

Harry me pegou no colo,me encostou na parede gelada do banheiro e ligou o chuveiro.

HARRY-encostou o nariz no meu-promete que nunca mais agente vai brigar por isso!
EU-só se você me prometer que nunca mais vai me trair!
HARRY-se eu beber vai ser pouquinho!
EU-não me promete o que você não vai cumprir Hazza!
HARRY-nunca mais vou te trair!-me beijou-eu te amo,e sempre vou te amar!Você é a unica mulher da minha vida!
EU-unica mulher da sua vida?
HARRY-não!Você,a Sophya,minha mãe e a Gemma!São as 4 únicas mulheres da minha vida?
EU-Harry!
HARRY-tá bom eu tenho milhares de mulheres na minha vida!
EU-agora me magoou!
HARRY-mas a unica pra quem eu posso proporcionar  uma ótima noite de amor é você!
EU-que fofo!
HARRY-Sophya e Joseph foram pra Holmes com minha mãe?
EU-foram sim!

Sai do banheiro e deixei ele lá,vesti uma roupa pra dormir.E deitei,logo vi ele deitar pelado na cama.

EU-tem uma cueca sua no closet,naquela gaveta que era sua!
HARRY-por que você tem uma cueca minha?
EU-precisava ter alguma coisa sua!
HARRY-e tinha que ser a cueca?
EU-logo a que eu mais gosto!
HARRY-a preta da calvin klein!
EU-é que é importante pra mim lembrar o quanto você fica sexy com ela!

Ele voltou vestido.

HARRY-fico é?
EU-mais fica bem melhor sem nada!
HARRY-ousadia e alegria em!
EU-onde tu aprendeu isso?
HARRY-esqueceu que eu fui pro Brasil querida?
EU-vishi!

Ele deitou do meu lado,e eu deitei no peito dele.ele beijou minha testa e sussurrou no meu ouvido.

HARRY-como é bom poder estar em casa!Com a minha menina!
EU-como é bom poder ter você aqui comigo!
HARRY-eu nunca mais vou sair daqui!

Ficaram sabendo que o Josh saiu da banda?Pois é,eu ainda não sei por que,mas quando eu souber eu conto pra vocês!Mais tarde tem o ultimo capitulo da fic do Hazz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário