Seguidores

sábado, 8 de junho de 2013

Cap.11 Little things/2ª temporada

Gatão!Notas finais em lindonas!


No outro dia ,acordei já eram 10:30,nada de choro do Joe?Estranho!Fui até o quarto dele e não tinha ninguém Harry também não estava em lugar algum.Então liguei no celular dele.

LIGAÇÃO ON-

HARRY-Joe,a mamãe,vem filho falar com ela!Bom dia princesa!
EU-Bom dia!Mas onde vocês estão?
HARRY-viemos dar uma volta!Fala com seu bebê!
JOE-mama!
EU-Bom dia filho!
JOE-Dia,mama!
EU-vem pra casa filho!Mamãe tá com saudade!
JOE-ô vá!
HARRY-chega,eu vi primeiro!
EU-mô vem pra casa!
HARRY-tô indo!
EU-to esperando vocês!
HARRY-tá!

LIGAÇÃO OFF-

Não demorou muito pra eles chegarem,logo o Joe veio correndo e eu o abracei,Harry veio e me selou.

EU-onde vocês foram?
HARRY-fala pra mamãe filho onde agente foi!
JOE-ô paque mã!
EU-que lindo amor!
HARRY-e adivinha o que eu vou fazer mais tarde?
EU-me amar muito!-passei o braço no pescoço dele-
HARRY-passou a mão na minha cintura-não!Esse vai ser o primeiro show do meu filho!
EU-amor,é muito alto!
HARRY-ele não vai ficar lá atrás,nem perto das caixas,vocês vão ficar na frente do palco,mas não perto das caixas!
EU-eu vou trabalhar?
HARRY-provavelmente!

Selei o Harry e fui pra cozinha,fiz o almoço,e chamei os meninos,quando terminamos a cozinha ficou por conta do papai,a tarde foi ótima brincamos muito com o bebê,eram 18:00 quando o Harry saiu de casa,e eu já tinha tomado banho,então apenas me vesti.

E logo depois fui arrumar o Joe que ficou lindo.

Homenagear o papai quando era mais novo!Fomos pro show,cheguei lá e coloquei o Joe no camarim dos meninos,e fui pegar os pontos,aliás de um tempo pra cá só quem entra no camarim antes do show sou eu ou a Marcela,mas a Marcela só entra faltando 5 minutos pro show começar,então eu pego os pontos e os coloco nos meninos.Fui pro camarim,todos sem blusa.

EU-Zayn,você primeiro!
ZAYN-Bulling?
EU-não bobão,anda logo!Espera cadê meu filho?
NIALL-a tia Gem levou pra dar uma voltinha no local do show!
EU-atá!Vem irlandês!
NIALL-poxa to com fome!
EU-e quando você não está?
NIALL-é verdade!
EU-Daddy!
LIAM-oi,to indo!
EU-e como está a Emilly?
LIAM-grande,e cada dia mais parecida com a Dani!
EU-que fofa!Vem boo bear!
LOUIS-eu quero o Harry!
EU-é meu!
LOUIS-Seu pai não te ensinou a dividir?
EU-comida sim,homem não!Vem gato!
HARRY-tá vendo eu sou o gato!
EU-convencido!-coloquei o ponto nele-
HARRY-eu fiquei quietinho!
EU-o que tem?
HARRY-mereço beijinho!

Selei o Harry e sai do camarim,logo vi a Gemma com o Joe. Em menos de uma hora o bendito show começou,Harry piscava pro Joe todo tempo,Joe cantava,dançava,pulava.E antes da ultima musica,me pediram pra levar o Joseph no palco pro Harry,Eu entreguei ele pro Hazz,e fui pra frente do palco,Logo Harry saiu com o bebê no colo.

HARRY-quero que vocês conheçam o novo mascote da 1D,Joseph Styles!

As meninas gritavam muito.Não passou muito tempo quando a Gem veio e me entregou um bebê com presente na fralda!Assim que acabou o show,entreguei o Joe pra Gem,e fui retirar os pontos eletrônicos entreguei os meus pro Harry.

HARRY-vai terminar não?
EU-o bebê tá dormindo vou levar ele pra casa!
HARRY-tá bom vai lá!

Beijei o Harry,peguei o Joe,coloquei ele na cadeirinha,e fui pra casa.Harry demorou pra chegar e quando chegou foi quase chorando.

EU-amor,que foi?
HARRY-eu vou me separar de vocês por 5 meses!
EU-por que?
HARRY-turnê na Europa!
EU-e eu não vou poder ir?
HARRY-Não,você vai ter que ficar!Por que o Simon te quer como jurada no the x factor!
EU-e por que ninguém me disse isso?
HARRY-por que vão te dizer amanhã!
EU-tá bom,então é por isso que você chegou agora?
HARRY-é sim!
EU-vai tomar banho,to indo dormir amanhã tenho que levantar cedo!

Fui pro quarto,tomei banho,vesti uma roupa.

Fui no quarto do Joseph dar uma olhadinha nele.E fui pro meu quarto dormir.Naquela noite tive um pesadelo horrível.

SONHO ON-

Eu estava,em uma casa,de madeira quase caindo os pedaços no meio do nada,logo chegou um carro com vidros fumê,e de dentro dele saiu uma loira,puxando um menino meio parecido com o Harry.A mulher jogou o menino dentro da casa e saiu.o menino me viu e começou a falar comigo,como se estivesse me avisando de alguma coisa.

MENINO-Cuidado,ela é muito má,ela fez minha mamãe perder meu irmãozinho,quase fez que meu papai e minha mamãe se separassem!Ela não gosta de mim,e se você está aqui é por que ela também não gosta de você.

Pessoas passavam pela casa mas só viam o menino!Parece que só o menino me via.

SONHO OFF-

Acordei suando frio,e fui no quarto do Joe estava tudo bem,voltei pro quarto e o Harry estava sentado na cama,eu o abracei e comecei a chorar.

HARRY-ei-passava a mão no meu cabelo-o que foi pequena?
EU-tive um pesadelo horrível Hazza!
HARRY-dizem que se contar ele não se realiza!

Contei todo meu sonho pro Harry,que ficou passando a mão no meu cabelo e logo me fez dormir.Acordei no outro dia ás 06:12,fui até a cozinha e fiz a mamadeira do Joe,levei lá pra cima,e o coloquei na minha cama dormindo e tomando a mamadeira dele.Tomei banho,me vesti.

Acordei o Harry,que ficou de olho no bebê até ele dormir.Fui pro escritório no carro do Harry(em um dos carros),cheguei lá e tive uma ótima recepção,como se eu não fosse lá a meses.Eu teria uma reunião com a produtora ás 10:00,outra reunião com o pessoal do the x factor ao 12:00,uma reunião pra receber os últimos artefatos dos últimos 3 meses ás 14:00.Ou seja trabalho até tarde!

To indo amor,espera!!GENTE SUPER RECOMENDO:Velozes e furiosos 6!O filme é perfeito!!É isso até amanhã povo!Bjoks <3


2 comentários: