Seguidores

sábado, 29 de junho de 2013

cap.6 Irresistible




Acordei no outro dia já eram 07:00 da manhã,eu tinha 30 minutos pra me arrumar e chegar a tempo na escola!Tomei um banho rápido e me vesti quase correndo.

Peguei o skate e fui o mais rápido que eu consegui,cheguei o professor tinha acabado de entrar na sala,entrei e me sentei no meu lugar,logo a prova foi entregue,acho que me dei bem,lembrei de tudo que o Niall tinha me ensinado.Ao fim da aula todos fomos pro ginásio.

EU-Bem hoje atarde eu vou ajudar o time feminino de futebol,vou treinar com as meninas,e anoite eu passo na casa do Niall com a Leigh-Anne e com o Harry pra começar a ensaiar!Na segunda atarde eu treino com os meninos e vou anoite até a casa da Dani!E os outros dias eu aviso vocês!Zayn boa sorte no desfile hoje!meninas vamos treinar?Vou colocar o uniforme!

Fui pro vestiário a nossa blusa era vermelha e o nome do time o pessoal pegou do HSM(High School musical),Wildcats o uniforme era exatamente igual!,mas era de futebol,o meião era vermelho com branco,prendi meu cabelo e fui pro campo.As meninas estavam me esperando,logo começamos a treinar.os meninos ficaram no outro campo,o Niall e o Harry estavam na arquibancada.Quando o treino acabou eu fui pro vestiário tomar banho,peguei o skate e fui pra casa,tinha que ir buscar minha mãe com a Gemma,liguei pro Harry que já estava me esperando na casa do Niall.

LIGAÇÃO ON-

EU-Harry,agente tem que ir buscar a mamãe no aeroporto!Fala isso pro Niall,e amanhã agente ensaia!
HARRY-tá bom,to indo pra casa!
EU-não fica aí e eu e a Gemma vamos te buscar!

LIGAÇÃO OFF-

Eu e a Gemma fomos e buscamos o Harry,Gemma pisava fundo no acelerador!Chegamos no aeroporto a mamãe já tinha chegado,venho logo e me abraçou primeiro,logo se formou um abraço em família!

ANNE-eu estava com tantas saudades de vocês!-passou a mão do rosto do Harry-S/N,filha não fez nada né!
HARRY-quase,nada!
ANNE-o que você fez?-disse pausadamente-
HARRY-colocou tinta vermelha no chuveiro do Brian Lerman!É a mais nova entregadora de papeis da escola,vai jogar no time de futebol feminino,vai treinar o Logan,vai nos ajudar com o projeto musical!Entre outros!
ANNE-não foi tão grave assim!
HARRY-vou colocar tinta vermelha no seu chuveiro!
ANNE-aí você apanha!
HARRY-tá coloco não!

Fomos pra casa e o Harry fazia muito gracinha no caminho,mamãe dirigia,Gemma estava do lado dela,eu e o Harry ficamos atrás.Logo chegamos em casa e eu fui pro meu quarto,já era tarde e eu estava muito cansada,fui tomar banho,e me vesti.

Deitei na cama e dormir,estava muito cansada mesmo.Acordei no sábado ás 14:00,mas também uma barulheira na minha casa!troquei de roupa,e desci cheguei lá em baixo,só estavam os meninos lá,o som ligado com a televisão,o liquidificador batendo sem tampa e sujando a cozinha inteira,água saindo da área de serviço,tinha roupa na escada!E o meu lindo irmão na piscina com o Louis,e os outros 3 eu não os vi!Ainda!

EU-Harry,cadê a mãe?
HARRY-foi trabalhar!
EU-e a Gemma?
HARRY-apresentação no hospital do câncer!
EU-Harry,por que a casa está desse jeito?
HARRY-ah foi agente!
EU-Styles,vai arrumar agora!
HARRY-ah por que?
EU-por que se não eu te afogo nessa piscina!

Harry entrou em casa comigo,e o Niall estava tocando violão com o Liam mas o Liam estava na sala,o Niall estava no banheiro!E o Zayn,ele estava arrumando aquele topete dele no espelho da sala!

EU-é o seguinte-gritei-eu quero essa casa arrumada em uma hora,é o tempo que eu vou na casa da Perrie e volto!Subi pro quarto,vesti uma roupa descente pra sair da casa e pegar o skate como sempre,me vesti.

e desci,fui andando pra dar mais tempo a eles!Cheguei lá e a empregada que atendeu,subi pro quarto da Perrie e lá estava ela,sentada na cama com os fones de ouvido,quando ela me viu na porta ela os tirou.

PERRIE-e aí!
EU-o que você tem?
PERRIE-nada!
EU-eu sei que você não está bem amiga me conta!
PERRIE-eu acho que estou apaixonada!
EU-vishi!pi pi pi pi pi!alarme de que isso não é uma boa coisa a se fazer!
PERRIE-ainda mais por quem!
EU-quem?
PERRIE-Zayn Malik!
EU-vishi,é treta!
PERRIE-com quem?
EU-Madson Carter!
PERRIE-quem escolhe é o Zayn!
EU-ela é filha do diretor!
PERRIE-sou a mais linda da escola!
EU-ownn amiga quanta humildade!
PERRIE-e aí o que te trás aqui?
EU-tem cinco meninos na minha casa,que deixaram a casa de pernas pro ar!
PERRIE-ual!

Conversamos mais um pouco quando a Jade ligou dizendo que estava na minha casa!Fomos pra lá rapidinho,quando cheguei parecia que eu estava sonhando a casa toda arrumada,era pra estudar pra prova de física,Perrie era péssima em física.

PERRIE-

não quero mais estudar nessa porra!
EU-vai revolts!
ZAYN-ah eu também não quero mais!
NIALL-vamos conversar então!
EU-vamos lá pra trás?

Fomos pros fundos da casa,ascendemos uma fogueira e o Niall pegou o violão,começamos a cantar I'm yours,do Bruno Mars,a voz do Niall era como a voz de um anjo,e eu estava perdidamente apaixonada por aquela voz!quando a Gemma chegou e foi pro quarto o Zayn subiu também,já sei o que eles vão fazer,a Perrie ficou meio cabisbaixa,mas logo levantou a cabeça e sorriu!Os meninos começaram a tocar viva la vida do Coldplay! ficamos nessa até minha mãe chegar,logo o pessoal foi embora e eu e o Harry fomos dormir.No outro dia acordei,tomei banho e me vesti.

Eu iria ao parque hoje,aproveitei e levei o violão também.Acabei esbarrando em alguém no fim da rua,e como estava de cabeça baixa apenas pedi desculpa,sem ver quem era.

BRIAN-S/N Styles me pedindo desculpa!Serio!-sorriu alto-
EU-se eu tivesse visto que era você tinha passado pro outro lado da rua!
BRIAN-tá cega?
EU-devo estar pra não ver um brutamonte como você vindo na minha direção!

Sai,e ele ficou lá parado,fui pro parque,cheguei lá me sentei na grama,peguei o violão e comecei a dedilhar uma das minhas musicas preferidas fifteen da Taylor Swift.

XX-gosto da sua voz!

Curiosas?então meninas,minha blusa do interclasse chegou!EBAAAA...mas minha linda mãe não trouxe a maquina fotográfica pra mim!(ela não mora comigo)então,eu vou tirar no celular,ou no tablet,na segunda anoite eu posto aqui a foto,por que a blusa chegou mais eu vou ter que pegar ela na segunda.E com quem está minha blusa?COM AQUELE ENCUBADO DO INFELIZ DO MENINO QUE EU GOSTAVA!Vocês virão que eu estava escrevendo o titulo da fic errado né!Pois é tava errado,mas só vim perceber isso hoje,desculpa!Gente amanhã é o jogo do Brasil com a Espanha,então é o seguinte se o Brasil ganhar eu faço maratona de 4 capítulos!Caso o Brasil não ganhe eu posto só uns 2...Beijos amo vocês!!

3 comentários:

  1. amei*-* continuaa
    só um aviso se eu demorar pra comentar é pq eu não vou estar na net, eu to mt mal!
    Mas vou fazer de tudo pra ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problemas gatona,melhoras!Aliás amei o video do teu aniversario,tentaram te matar!kkkk's

      Excluir
  2. Na tua escola tem Interclasse ?? Na minha tmb !! , Anh eu sou leitora nova !!

    ResponderExcluir