Seguidores

domingo, 9 de junho de 2013

Cap.12 Little things/2ª temporada




A reunião com a produtora me fizeram sorrir um pouco!A reunião com o pessoal do the x factor...

SIMON-e aí S/N?Vai aceitar o convite?
EU-por quanto tempo vou ficar lá?E quem vão ser meus companheiros de bancada?
SIMON-vai ser um semestre!E seus companheiros,Eu,a Demi e a Beyoncé!
EU-por que a Bey?
SIMON-canta muito,tem uma ótima influencia musical,e convenhamos né querida,Beyoncé é a diva,não só dos Estados Unidos,como do mundo inteiro!
EU-concordo!Então cadê os papeis,vou leva-los ao meu advogado,e depois vou dar uma lida nele,e aí eu resolvo assinar!
SIMON-não perdeu a mania do seu pai né!
EU-nunca!
SIMON-você tem uma semana!
EU-quatro dias no máximo!

Peguei os papeis e os levei ao escritório do meu advogado.Logo voltei,pra reunião com o pessoal do escritório. Tinha varias coisas pra fazer e acabei esquecendo que ás 20:00 começaria o show na arena 04,logo a Marcela entrou na minha sala.

MARCELA-S/N!Olha o crachá tá aqui,já coloca daqui seu ponto eletrônico,temos 40 minutos até o show começar,estou indo pra lá agora,e o Joseph tá na casa da Anne!
EU-obrigada Mámá!
MARCELA-olha o Harry ainda não chegou no local do show!
EU-tá vou ligar pra ele!

Peguei meu celular e quando fui discar pro Harry,a Marcela voltou a entrar na minha sala.

MARCELA-o Harry chegou.
EU-manda os Lou colocar o ponto eletrônico nele!
MARCELA-e o pessoal falou que amanhã ás 10:00 a pauta do show,e o resto estará na sua mesa!
EU-tá ok!Marcela,como você vai?
MARCELA-o motorista chega em 10 minutos!
EU-liga pra ele,e fala que eu vou te levar!

Marcela foi ligando pro motorista e recebendo ligações o tempo todo do pessoal.Assim que chegamos no local faltavam 20 minutos,entrei correndo e colocando o ponto eletrônico,logo a Lou passou correndo por que o Zayn tinha passado a mãozona na cara e borrado a "obra prima" dela!O show se passou e mais uma queda registrada do Harry!Assim que o show terminou eu fui retirar os pontos eletrônicos,Harry estava com uma pataca roxa no braço esquerdo.

EU-o que foi isso?
HARRY-eu...cai...no...palco-disse pausadamente-
EU-ownn bebê quer beijinho?
HARRY-quero,mais quero aqui ô-mostrou a boca-
EU-selei ele-liga pra sua mãe avisando que amanhã cedo você vai buscar o baby!
HARRY-ela já foi avisada!
EU-hm,só eu e você sozinhos em casa essa noite!
HARRY-essa noite tem?
EU-se você for um marido bonzinho quem sabe?
HARRY-pode colocar a aureola na minha cabeça!
EU-To indo pra casa!
HARRY-corrida até chegar lá?
EU-você gosta do perigo né!
HARRY-ainda mais quado eu corro perigo com você!

Saímos quase correndo do lugar do show,colocando os dois carros na frente dos portões,onde eu podia ouvir os gritos das meninas,Harry me ameaçou com o barulho do motor,eu abaixei o vidro,enquanto abriam o portão lentamente.

EU-você sabe que eu dirijo mais rápido que você!
HARRY-tive aulas de direção com a Jesy!
EU-Vou te fazer comer poeira Styles!
HARRY-eu não me gabaria Downey,aliás ouviu o barulho do meu motor?
EU-não me comove Harry!
HARRY-quem ganhar fica no comando essa noite?
EU-ok,mas se prepara pra perder!

O portão foi aberto e eu arranquei com o carro,02:00 da manhã as pistas estava sem ninguém,eu fechava o Harry,aliás tenho que agradecer ao Felipe por ter me dado aulas de direção!Priminho lindo que eu tanto sinto saudades!Meu telefone móvel tocou,eu sabia que era o Harry.

LIGAÇÃO ON-

EU-fala curly!
HARRY-1º quem perder troca fraudas por uma semana!2º dá pra eu passar na sua frente pelo menos uma vez?
EU-é claro que não!Se você passar na minha frente eu não te alcanço!
HARRY-medo amor?

LIGAÇÃO OFF-

Dei passagem pra ele,ele passou feito um foguete por mim,logo pisei no acelerador,o que me faz quase voar e passar pelo Harry rapidinho,assim cheguei em casa primeiro que ele,claro atalhos de estrada!Eu amo Londres!Cheguei em casa e fui pro quarto,Fiquei apenas de calcinha e sutiã de rendas,preto.Logo ouvi o portão da garagem sendo aberta,e um carro entrando,pude ouvir um "merda" lá de baixo o que me faz sorrir.

HARRY ON-

Depois que ela passou por mim,eu simplesmente não vi mais o Audi que minha esposa dirigia.então fui um pouco mais devagar,pois pensei que ele teria passado em algum lugar.Quando cheguei em casa vi o Audi r8 estacionado.

EU(HARRY)-merda!-gritei-

Peguei as chaves e subi pro meu quarto,fui tirando a roupa de show,e assim que cheguei no quarto estava apenas de cueca.Abri a porta e pude ver a cena mais exitante da minha vida,S/N estava deitada na nossa cama,de calcinha e sutiã de renda,preto.Pulei em cima dela e comecei a beija-la.

S/N-olha o combinado!

Me deitei na cama e ela tirou o sutiã,puxei ela pra mim,e beijei os seios dela,logo ela desceu e retirou minha cueca,S/N começou com as mãos macias em meu pênis,ela me masturbava de uma forma que meu Deus,logo ela tratou de colocar todo na boca,ela chupava maravilhosamente bem,gozei na boca dela,e ela subiu e me beijou,ela levantou e foi no banheiro pegar uma camisinha.ela rasgou o pacote nos dentes,e colocou a camisinha,logo apos ela sentou de uma vez,me fazendo gemer alto,ela rebolava,e colocou a boca no meu ouvido gemendo como uma cachorra no cio,o que mais me deixava exitado era ouvir ela gemendo o meu nome.

EU-geme meu nome vadia!
S/N-ownn Harry!
EU-que porra de combinado o que!

Segurei ela pela cintura e em um movimento rápido virei por cima dela,socando nela com força,e ela gemia mais alto a cada estocada que eu dava,sentindo que ela tinha gozado,eu sai de dentro dela,e desci pra sua vagina,molhada do jeito que eu gostava,lambi ela até ela pedir pra eu a "comer".

EU-que jeitinho mais fútil amor!
S/N-anda logo com essa porra Harry!

Coloquei de uma vez nela,logo ela virou por cima de mim,e ficou cavalgando por quase meia hora.

EU-vou gozar porra!
S/N-vai Harry-disse entre gemidos-

Logo senti ela enfraquecer e eu também,ainda não tinha perdido minha mania de dar um beijo na testa suada da minha menina.Sai dela e fui tomar banho,logo ela veio,entrou no box comigo e me abraçou por trás,me virei e beijei ela.

S/N-obrigada!
EU-eu te amo!
S/N-eu te amo muito!

S/N ON-

Como quase sempre,sai do banheiro primeiro que o Harry,coloquei a blusa dele,uma calcinha e me deitei,logo o Harry saiu do banheiro já de cueca,Deitou do meu lado e ficou me olhando.

EU(S/N)-amo quando você me olha assim!
HARRY-assim como?
EU-quando seus olhos brilham!
HARRY-e sempre vão brilhar pela mulher que eu amo!

Deitei no peito dele,e ele passava a mão nos meus cabelos,até eu pegar no sono.

Owwnn baby <3!Gente amo vocês...desculpem por eu estar postando agora é que eu fui assistir o filme da Selena na Disney >.<  GENTE amanhã eu volto gatenhas <3 bjoks

2 comentários:

  1. como sempre sou a primeira a comentar! U.U hahaha
    mas me que capítulo foi esse menina!
    continua flor ta muito, MUITO boa essa fic!

    ResponderExcluir