Seguidores

domingo, 30 de junho de 2013

Cap.9 Irresistible...maratona 3/4

Valesca popozuda perde feio pra nossa bicha loira!



S/N ON-

Dois meses se passaram e hoje eu entro de ferias,tentei aprontar mais não deu certo.Hoje começa o the x factor,e eu vou assistir!Cheguei em casa e fui direto pro banheiro,tomei banho me vesti.

E fui fazer as tarefas da escola,meu pai me ligou eu tinha acabado tinha alguns minutos.

LIGAÇÃO ON-

RICHARD-S/N?
EU-linda e maravilhosa,sou eu!
RICHARD-meu amor,eu e a Giovana vamos chegar meio tarde hoje,por causa da comemoração dos professores!
EU-Tá bom!
RICHARD-não nos espere!
EU-tá bem!

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei logo por que e não ele iria ficar me dando lição de moral por telefone!Nesses dois meses quase nada mudou,não tenho amigos,eu e o Harry paramos com as ligações,mas ainda trocamos twittes!A noite chegou e eu corri pra TV,o programa foi passando e as primeiras audições eram individual,depois viriam os grupos,o comercial passou,e logo voltou.Assim que acabou eu fui dormir,no meio da noite tive um sonho,os meninos estavam no The x factor.

SONHO ON-

SIMON-Nomes?
HARRY-Eu sou o Harry Styles!
LOUIS-Louis Tomlinson!
LIAM-Liam Payne!
ZAYN-Zayn Malik!
NIALL-Niall Horan!
SIMON-por que decidiram vir fazer uma audição pro the x factor?
HARRY-por uma promessa feita!E quero cumprir!

O Simon deu os comandos lá,e logo eles começaram.Foi lindo e eles passaram eu quase morri.Quando eles terminaram fui pro Twitter e conversei muito com o Harry!Meu pai chegou e eu contei tudo pra ele.

SONHO OFF-

Acordei no outro dia,tomei banho,me vesti.

Tinha muito tempo que eu não andava de skate,peguei o mesmo e fui tomar café.

RICHARD-Vai sair filha?
EU-vou dar uma voltinhas com meu brinquedo preferido!
GIOVANNA-cuidado princesa!
EU-eu sempre tenho!

Peguei meu skate e sai,fui andando até uma pista de skate atrás de uns prédios quase no fim da *W3 Sul!* Cheguei lá e os meninos ficaram me olhando,e quês meninos!salve Brasilia,salve Brasil!

XX-Fala gatinha,quer tirar onda com esse skate ou você é do tipo burguesinha querendo encontrar um cara que ande de skate?
EU-Bom,meu nome é S/N e não gatinha!E ao contrario das burguesinhas que você está acostumado a ver,eu sim sei andar de skate!

Coloquei o skate na pista e fiz tudo o que eu sabia.

XX-Espera estou te reconhecendo!É a menina do Galois,né?
EU-e você também estuda lá,por trás daquele uniforme ridículo não dá pra imaginar que você sabe ao menos subir em um skate.Aliás qual seu nome mesmo?
XX-Desculpa,sou o Lucas!E você também não é o tipo de menina que se descubra dos skates com aquela saia ridícula!Quer tomar um sorvete comigo?
EU-claro!

Na moral,ele era gato muito gato,tipo assim:

(Só que estava com uma camisa branca).Mas não superava minha paixão pelo Niall!Fomos pra uma sorveteria muito bonitinha.

LUCAS-Então,conte-me sobre você!Soube que é Britânica!
EU-é eu sou sim!Moro um pouco longe daqui!-rimos- 
LUCAS-quer ir pra casa agora?
EU-vamos andando!

Saímos da sorveteria,e fomos andando.Adivinha!Descobri que o garoto era o gatinho do prédio vizinho!Entrei no apartamento,e fui tomar banho e trocar de roupa.

Depois fui pra varanda da sala,que dava pro quarto do Lucas,ficamos conversando até tarde!

LUCAS ON-

Essa garota era incrível ela sou eu em forma de mulher,eu quero casar e ter filhos,e passar o resto da minha vida com ela!As ferias passaram rápido, ferias de meio de ano duram uma semana no máximo! Voltamos pra escola e eu e ela íamos juntos todos os dias!Eu não tinha amigos e ela também não,então dupla perfeita!


*W3 SUL*-é uma avenida de Brasilia,que foi projetada na parte "Rica" da cidade.O plano piloto(centro de Brasilia) é dividido em W3 sul,W3 norte,Lago Sul,Lago norte e cruzeiro.Que são as partes de comercio,prédios,edifícios,ministérios,abrange o lago Paranoá, esplanada dos ministérios, o estadio e é onde vocês estão vendo na televisão,lugares que estão fazendo os protestos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário