Seguidores

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cap.9 Little things/2ª temporada

Peçam a tradução do que está escrito,na camisa dele!!



Um mês depois que a Louise e que a Emilly nasceram,Louise parecia muito com o Louis!Estava em casa com o Harry quando resolvi ir ao banheiro senti uma água descendo por minhas pernas e uma pequena contração.

EU-Harry!
HARRY-oi amor!
EU-bolsa,carro,hospital!
HARRY-agora?
EU-obvio!
HARRY-tá!

Harry correu,pegou a bolsa e fomos pro hospital,no caminho ele ligava pro doutor Gustavo,e assim que chegamos no hospital já estavam a nossa espera!

HARRY ON-

Ela entrou na sala,e eu liguei pra minha mãe que logo chegou com a Gemma. Eu não sabia o que fazer,então logo os meninos chegaram também,eu andava de um lado pro outro com as mãos na cabeça.

ANNE-Harry,senta filho,você vai fazer um buraco no chão!

Sentei ao lado da minha mãe.E o medico que não saia,eu já estava agoniado.


Horas de espera,já comecei a chorar pensando que alguma coisa tinha dado errado!Logo o medico saiu da sala com um sorriso no rosto.

GUSTAVO-E finalmente,coloquei mais um Styles no mundo!
EU(HARRY)-Eles estão bem?
GUSTAVO-O Joseph é sua cara Harry!S/N está com ele...

Nem deixei ele terminar sai correndo pra dentro da sala.

S/N ON-

Ele era lindo,parecia muito com o Harry,eu estava passando o dedo no rosto dele quando ouvi a porta sendo aberta e o Harry aparecendo.

Harry chegou perto de mim,com água nos olhos,ele sentou na ponta da cama e ficou olhando pro bebê.

EU-vem,pega ele.
HARRY-E se eu deixar cair?
EU-você não vai!

Harry sentou na poltrona que tinha,eu lhe entreguei o Joseph,Harry pegava como se fosse quebrar.Logo vi a Anne,a Gemma e os meninos da banda entrarem no quarto.

ANNE-Parabéns mamãe!
EU-pra você também vovó!
ANNE-é lindo demais!Harry,pega direito!
HARRY-e se eu machucar ele mãe?
ANNE-vem cá eu te ensino e segurar seu filho!

Logo vi a Lou entrar com a Lux no quarto.

LOU-parabéns mamãe!-ma abraçou-quando vem o próximo?
EU-Pergunta pro papai!
HARRY-daqui dois anos!
LUX-quem é exe tia?
EU-O Joseph!

Harry sentou a Lux em uma perna a segurando com um braço,e segurando o Joseph com outro,logo a Lux deu um beijo na testa dele.No outro dia,como Harry tinha dormido no hospital,porque ele disse que não queria sair de perto do filho dele nem um segundo!Assim que recebi alta,e fomos pra casa,quando eu coloquei o Joe no berço Harry me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

HARRY-Agora que temos nosso pequeno,eu posso dizer que eu tenho a família perfeita!
EU-você já não tinha?
HARRY-faltava uma parte,que eu não sabia qual era,agora eu sei!
EU-ownn que coisa fofa!-selei ele-
HARRY-Olha,meu pai vem essa noite conhecer o neto dele!Seu pai chega amanhã cedinho!
EU-quero levar o Joe na casa da sua avó!
HARRY-ela vai amar!

Escutamos a campainha tocar,Harry desceu e foi abrir,Logo ouvi baterem na porta,pensei que fosse o Des,mas na verdade era a Megan e as crianças.

MEGAN-Meu Deus,é o Harry!
EU-parece né!
EDUARDHA-Deixa eu ver!Nossa ele é bonitão!
PHELLIPE-tem certeza que é filho do Harry?
RAPHAELL-você tem certeza que não transou comigo,e por isso seu filho é lindo assim?
TIFFANY-só falam merda né!S/N ele é lindo,parabéns!
PHERNANDA-olha lá é a cara do Harry!
HARRY-chega,chega!Joseph é lindo como o papai!

Descemos e fomos pra sala conversar um pouco,Megan me disse sobre algumas coisas que eu precisava mesmo saber.Logo Joseph chorou e eu subi correndo pra pega-lo,Megan veio atrás quando ela chegou no quarto eu estava sentada na cadeira balançando com ele.

MEGAN-É bom né!
EU-é ótimo!
MEGAN-Harry agora vai ser mais babão!
EU-impossível!
MEGAN-eu dizia a mesma coisa quando a Anne nasceu,depois de 3 filhos pensei que o pai dela não fosse a mimar tanto!apenas pensei!
EU-sorri-Joseph vai ser mimado mesmo,ainda mais pelo pai que ele tem!

Anoite assim que o vovô babão foi embora Joseph estava dormindo,então eu e o Harry fomos dormir,eram 02:48 da manhã quando Joseph começou a chorar,eu não sabia o que fazer,ele mamou mais não parou de chorar nem dormiu,Então Harry ligou pra mãe dele,que disse que era cólica dei o remédio e o coloquei na minha cama pra dormir comigo e com o Harry.E assim foram né os primeiros meses,Joseph estava com 3 meses e chorava quase toda noite,uma das noites Harry tinha chegado de um show muito cansado,então Joseph começou a chorar,Harry levantou,deu um murro na parede e soltou um "porra"!quando já era de manhã,peguei uma bolsa com roupas do Joe,o coloquei na cadeirinha e fui pra casa da Anne.

ANNE-ô filha que foi?

contei o que houve noite passada,Anne ficou chateada,logo coloquei Joseph na cama da Gemma rodeado de travesseiros ele dormia como um anjo.

Fiquei ali no quarto da Gem fazendo carinho no Joe enquanto ele dormia,e é claro chateada,pois o Harry sabia exatamente como seria nossa vida depois que o bebê nascesse!Quando dei por mim já estava chorando.

ANNE-Onde o Harry tá?
EU-em casa!
ANNE-to indo lá,não sai daqui!

HARRY ON-

Tinha acabado de acordar,S/N não estava em lugar algum da casa,nem o Joseph,tentei ligar mas ela não atendia,desci as escadas novamente mas dessa vez me deparando com minha mãe sentada no sofá da sala.

ANNE-senta!

Obedeci,sentei na frente da minha mãe que me olhou seria.

ANNE-é assim que você queria ser pai?
EU(HARRY)-como assim?
ANNE-Ela passou lá em casa e disse que iria sair,te dar um descanso,e que talvez não voltasse hoje pra casa!Ela me contou,sobre a palhaçada que você fez de madrugada!
EU-Mãe eu...
ANNE-você vai dizer o de sempre Harry,que sabe que a magoou e que nunca mais vai fazer o mesmo!Mas Harry vai acabar acontecendo!Você acha que ser mãe é fácil? Nesses 3 meses quantas vezes você falou assim:não amor,fica aí eu cuido dele esse noite?Harry ser pai é muito mais do que mimar!Eu sei que você estava cansado,mas você já deveria saber!
EU-onde ela está?
ANNE-não sei!
EU-será que ela foi pra Holmes?

Logo o celular da minha mãe tocou.

ANNE-Oi...Tá bom...cuidado viu,vai com calma...Beijo,amo vocês!
EU-era ela?
ANNE-não!Olha Harry pensa no que eu te disse.

Ela deu um beijo na minha testa,pegou a bolsa e saiu.

S/N ON-

Liguei pra Anne,pra avisar que eu estava indo pra Holmes Chapel.Vou ter um pouco de descanso,e o Harry também!

Leitura labial: ô achamos em!kkk-sqn-!!Então meninas,minha dica de musica pra essa FDS é a musica,"João de barro",na versão do Renato Viana,isso é pra quem quer curtir sozinha,quem está sofrendo.Quem quer mesmo é ser feliz e que se lasque o mundo,"i kiss the girl" da Katy Perry,é a melhor opção!Então é isso,amanhã vou assistir Velozes e furiosos 6 no cinema!COMENTEM. Bjoks,amanhã anoite eu posto galerinha!


2 comentários:

  1. e agora o que vai acontecer? to mt mt curiosa!!
    continua liamda ta mt bom, bjs!

    ResponderExcluir