Seguidores

sábado, 8 de junho de 2013

cap.10 Little things/2ª temporada

Garoto propaganda da Rayban!



HARRY ON-

Sai de casa,e fui direto pra Holmes Chapel,onde provavelmente S/N deveria estar.

S/N ON-

Eu estava na cozinha conversando com a Megan,estava de costas pra porta quando alguém chegou,me virou e me beijou,pude identificar que era o Harry assim que seus lábios encostaram nos meus.

HARRY-nunca mais sai de casa,sem almenos me deixar um bilhete!
EU-pensei que estivesse cansado!
HARRY-Nunca vou cansar da minha família!Me desculpa!
EU-por que eu não desculparia?Mas se fizer de novo passará pelo menos um mês sem ver seu filho!
HARRY-cadê o Joe?
EU-tá lá em cima!

Harry correu e logo eu pude escutar o Joseph chorando e o Harry descer abraçado com ele.

EU-você acordou o menino Harry!
HARRY-eu precisava que ele visse que o papai dele tá aqui agora!
EU-me dá ele anda.

Sentei e fiquei balançando o Joseph até ele dormir,novamente Harry veio e pegou ele,as pernas do Harry eram grades,então ele colocou o Joe deitado nas suas pernas e assim ficamos conversando na cozinha com a Megan,ela deu alguns sermões em Harry.Era tarde então fomos pra casa,chegando lá o Joseph ficou acordado até pelo menos umas duas da manhã logo ele dormiu e eu esperava que ele dormisse a noite inteira.Fui pro quarto e vi Harry só de toalha encostado na porta do closet mexendo no celular,fui até ele e o abracei,comecei a dar beijos no pescoço dele,eu estava na ponta dos pés pra isso,puxei a toalha do Harry e pude ver que ele já estava exitado.

EU-já?
HARRY-parou de mexer no celular-o que você queria?querida eu estou a duas semanas sem sexo!
EU-como aguentou tanto?
HARRY-tive de me virar sozinho durante nove meses!Como acha que eu fiz?
EU-eu faço com mais carinho!
HARRY-serio?
EU-quer provar?
HARRY-faz o que você quiser comigo!

Peguei o celular dele e joguei no chão.

EU-Olha pra mim Harry!
HARRY-o que?
EU-gosto de ver o quanto você é malicioso nos seus olhos!E quando eu estiver falando com você,não fique mexendo no celular como se nada estivesse acontecendo!E só pra te deixar mais prontinho pra mim,hoje eu passei o dia sem calcinha tá!
HARRY-piranha!foi na casa da minha avó de vestido sem calcinha?
EU-lembre-se na casa da sua avó eu estava de short e com uma blusa!
HARRY-quando foi que você vestiu esse vestido?
EU-lembra que seu filho gofou em mim?
HARRY-Olha eu estou em desvantagem!
EU-que se foda!

Desci minha mão até o pênis ereto do Harry e o apertei, que fez ele fechar os olhos,e morder a boca.fiquei passando a mão na sua ereção,enquanto eu dava beijinhos no pescoço dele,fiquei de joelhos colocando o pênis do Harry na boca,e ouvindo o Harry gemer,aquilo me deixava extremamente exitada,era bom!Harry me puxou pra cima e me beijou,foi me levando pra cama,assim que me deitou ele desabotoou meu vestido dando beijinhos em cada parte que ia sendo exposta,assim que ele consegui tirar meu vestido,colocou a língua na minha vagina,nem dez minutos que a língua do Harry me dava prazer gozei em sua boca,logo ele me beijou,e eu virei por cima dele.

HARRY-gosta de mandar né!vai de vagar gostosa,o Joe pode acordar!

Sentei na ereção do Harry,o fazendo gemer alto sorri pra ele,e fiz "sshh",pra ele calar a boca,aliás poderia acordar o Joseph.comecei a cavalgar,Harry me ajudava com os movimentos segurando em minha cintura,eu espalmei minhas mãos no peito do Harry e fui mais rápido logo Harry falou que iria gozar,então sai de cima dele,e comecei a lamber o pênis grande e grosso do meu maridinho lindo,logo ele gozou eu subi e o beijei,ele colocou um dedo dentro da minha vagina,me fazendo gemer um pouco alto,gozei nos dedos do Harry,peguei a mão dele e chupei os dedos dele um por um,logo Harry me beijou e foi tomar banho,entrei no banheiro com ele,e o beijei.

HARRY-vem cá!

Harry me puxou pra ele,e me virou,logo começou a me enfiar por trás,tava bom demais,até o Harry gozar,tomar banho e sai do banheiro vestindo só a camiseta do Harry,ele saiu do banheiro já vestido com uma cueca,deitou na cama e eu subi em cima dele e o beijei,peguei a mão do Harry passando ela na minha vagina,ele começou a estimular meu clítoris me beijando,logo o Joseph começou a chorar.

HARRY-Eu vou lá!
EU-Trás ele aqui deve estar com fome!
HARRY-tá!

Ela foi buscar o Joe,e logo voltou passando o nariz dele no do bebê.

HARRY-vai fominha!não sabe dividir!

Sorri e coloquei o Joe pra mamar(meu filho gente),Logo Harry pegou ele e o colocou pra arrotar,Joseph ficou até ás 07:00 da manhã acordado brincando com o pai bobo dele,Eu fui dormir,o Harry que se vire essa noite,sou má!Acordei no outro dia ás 09:55 da manhã,e fui pra cozinha ao passar pela sala pude ver o Harry dormindo com o Joseph em sua barriga,não perdi tempo,tirei uma foto e a postei no istrangram.

Tal pai,tal filho.Dois dorminhocos da minha vida!xx

Peguei o Joe e o coloquei no berço,desci e fui chamar o Harry.

EU-mô!
HARRY-hm!
EU-vai pro quarto vai!

Harry subiu correndo as escadas,eu tomar café da manhã.Logo após como uma boa dona de casa-sqn- fui arrumar minha humilde residencia.Logo o Joseph acordou,mamou e eu fiquei brincando com ele.

(...)

Hoje é o aniversario de um ano do Joseph.ele está lindo,cada dia mais parecido com o Harry

Lindo né,Bom nesse tempo que passou,aconteceram poucas coisas,tipo:a Demi achou que estava gravida de uma menina,mas vieram gêmeos bivitelinos(um menino e uma menina)!é a Sharah e o Bernardo,Jack já tinha 1 ano e dois meses,Louise e Emilly tinham 1 ano e 1 mês,Estávamos todos na festa,meu pai estava super feliz e super babão,Logo o Niall inventou de levar as crianças pra brincar,um tepinho depois,celular apitando,notificação do istangram,era uma foto do Joe beijando a Louise,onde o Niall fez questão de marcar eu,o Harry o Louis e a Eleanor.

EU-Harry!
HARRY-que foi?
EU-olhe a reação do Louis em 3...2...
LOUIS-Harry Edward Styles!Tira seu tarado de perto da minha princesinha!
HARRY-é isso aí filhão!Tem que pegar as velinhas!
EU-grandes diferenças de um mês!

Na hora dos parabéns o Joseph chorou bastante,ele me abraçou e ficou deitado no meu ombro.Assim que a festa terminou,eu e o Harry fomos arrumar algumas coisas,pois amanhã viria uma diarista arrumar a casa.Entramos em casa e o meu celular tocou.Era a Marcela,passamos quase 1 hora no telefone,Harry já estava deitado,mas levantou,veio até onde eu estava começou a beijar meu pescoço e logo pegou me celular.

HARRY-Marcela,amanhã vocês duas terminam de fofocar,agora eu preciso da minha esposa!

Ele desligou o celular e ficou me olhando.

EU-Dá pra me devolver meu celular?
HARRY-você quer seu celular?
EU-quero amor,por favor,me devolve!
HARRY-com duas condições!1ª que você não retorne pra Marcela,nem fiquei trocando mensagens com a Eleanor!2º você vai ter que vir buscar!

Harry pegou meu celular e colocou dentro das calças.

EU-como se eu já não tivesse pegado,passado a mão,visto,colocado na boca!
HARRY-mas vai ser difícil você pegar!
EU-vai mesmo amor?
HARRY-claro que vai!

Comecei a dar beijos no pescoço do Harry,e logo coloquei a mão dentro da cueca dele o retirei meu celular.

EU-Foi tão difícil Harry!

Selei ele e fui dormir.

Só queria acordar todo dia de manhã e ver esse sorriso!Gente eu postei agora,por que provavelmente eu vou chegar tarde hoje,e talvez não dê pra postar!Então é isso se der pra eu postar ainda hoje,eu posto mais um tá!Bjoks amo vocês!

3 comentários:

  1. hahahahahaha mori de rir com esse capítulo principalmente com essa parte:

    LOUIS-Harry Edward Styles!Tira seu tarado de perto da minha princesinha!
    HARRY-é isso aí filhão!Tem que pegar as velinhas!

    ResponderExcluir