Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cap.15 Little things/2ª temporada

gatinhas leiam as notas finais,é importante!


Ele ficou sabendo que eu estava no Hotel,e eu esperava tratar logo do que eu tinha que tratar aliás não posso me distanciar tanto tempo do meu filho!Escutei umas batidas na porta do meu quarto,e fui abrir,logo vi um ser de cabelo cacheado entrar no quarto.

HARRY-como assim,nada de ficarem no mesmo quarto?
EU-amor,não dificulta,eu preciso ler o seu contrato que é o ultimo,os outros eu já sei o que vai ter que fazer!
HARRY-mas e aí como vai ser?
EU-meninos propaganda da RayBan Você vai ser a cara dos ternos da Armani!Zayn vai pra Hollister!A Nabisco quer renovar o contrato!Louis vai pra Converse!Niall pra Nike!E Liam,bom Liam vai ser o baby da adidas!
HARRY-quanto patrocínio!
EU-eu vou ter que assinar todos amanhã pela manhã,atarde eu venho descanso um pouco,e vou pro Show com os patrocinadores,e com o pessoal importante!Depois de amanhã eu volto pra Londres!
HARRY-nem um tempinho pra mim-fez bico-
EU-ownn amor,eu queria tanto ficar mesmo com você!Mas o nosso filho precisa de mim!
HARRY-e daqui uma semana eu volto pra casa!Estou morrendo de saudade dele!

Eu e o Harry ficamos mais um tempinho juntos no meu quarto,logo ele voltou pro quarto dele eu troquei de roupa,E fui dormir!Acordei muito cedo no outro dia,tomei banho,troquei de roupa.

E desci pro restaurante pra tomar café!Os meninos já estavam acordados e prontos,logo fomos pro escritório do Simon,chegamos lá,o pessoal releu os contratos,eu os assinei agora era só esperar mais um tempo,pra fotos,entrevista,autógrafos,gravação das propagandas,enfim,voltei pro Hotel,tomei outro banho coloquei uma roupa mais leve.

e fui pro local do show,comi lá mesmo,os meninos logo chegaram fizeram maquiagem,arrumaram o cabelo,e eu coloquei os pontos eletrônicos. Logo o show começou,como era um show mais elegante,os meninos estavam de terno,e cantaram as musicas acústicas No outro dia atarde voltei pra casa,deixando os meninos da 1D em Nova Yorque!Assim que eu cheguei em casa,me senti um pouco mal.deitei na cama e fiquei um pouco de olhos fechados,logo me veio na cabeça a possibilidade de estar gravida novamente,não perdi tempo,peguei as chaves do carro e fui no consultório do doutor Gustavo.

GUSTAVO-Então achas que está gravida novamente S/N?
EU-quase certeza!

Ele fez os testes,e exatamente eu estava certinha,teria outro filho!Fui pra casa da Anne,chorando de felicidade,cheguei lá e logo abracei a Anne.

ANNE-ei,o que foi?O Harry de novo?O que ele fez?Me conta por que está chorando!
EU-Não foi o Harry!Bem na verdade foi sim!
ANNE-o que ele fez?
EU-te mandou outro presente!
ANNE-como assim?
EU-vovó de três!
ANNE-tá brincando?É serio?
EU-é sim!
ANNE-e por que você tá chorando menina?
EU-felicidade!

Logo vi o Joseph descer as escadas e vir correndo pra me abraçar!

JOE-eu estava com muitas saudades mamãe!
EU-a mamãe também!Mas eu tenho uma coisa pra te falar!
JOE-o que mãe?
EU-lembra que você disse que queria uma irmãzinha,igual o seu amiguinho da escola?
JOE-lembro!
EU-você vai ter filho!
JOE-Ebaaaa!Vou falar pra tia Gem!

Logo o Gemma me abraçou,fiquei lá na casa da Anne até mais tarde,depois fui embora,levando o Joe pra casa.Cheguei em casa dei banho nele e logo ele estava dormindo...A semana passou correndo e logo o Harry estava em casa,passei o dia fora de casa com ele,quando chegou anoite que o Joseph já estava dormindo,e nós estávamos no quarto conversando,acho que chegou a hora certa de dizer que ele vai ser pai novamente.

EU-Harry,eu tenho uma coisa pra te contar!
HARRY-conta amor!
EU-vamos ter que arrumar o quarto do outro bebê!
HARRY-outro bebê?Amor me conta isso direito!
EU-to gravida Harry!

Harry me pegou no colo e me beijou.

HARRY-é serio isso?
EU-é amor,tipo muito serio!
HARRY-família completa!Minha mãe já sabe?
EU-já,a Gemma e seu pai também sabem!Só falta os meninos!

Ele ligou logo pros meninos,twittou assim:

Papai novamente!Meu Deus família perfeita,tudo que eu pedi pra papai do céu!

Em menos de 15 minutos já era mundial,a noticia já tinha percorrido o mundo inteiro,e meu pai me ligou em um celular,o Simon ligou no celular do Harry,o pessoal do produtora ligou no telefone fixo de casa,os empresarias ligaram nos outros celulares,tanto nos meus quanto nos do Harry!Ficou impossível manter a casa em silencio,a sorte é que o Joseph puxou pros tios Niall e Zayn,ah e é claro pro pai!Mandamos uma mensagem pra todos que estavam nos ligando,informando sobre uma twitcan daqui 10 minutos!Começando a twitcan:

HARRY-Olá!
EU-Oi gente!
HARRY-Galera,é o seguinte,pra deixar tudo explicado,por que ficou impossível atender tantos telefones com apenas dois ouvidos e uma boca pra responder a todos os telefonemas e mensagens,tanto nos celulares,quanto nas redes sociais!
EU-é bem simples!Eu e o Harry,temos um filho que fará 5 anos daqui 10 meses!O Joseph,mascote da One direction!
HARRY-e eu sempre sonhei em ter um filho e uma filha!E como Deus é um pai muito bom com agente,me mandou outro bebê!
EU-Descobri tem uma semana que eu estou com um mês de gestação!
HARRY-está vindo aí mais um integrante pra família!

Assim que terminamos a twitcan,fomos dormir.

(...)

Quatro meses depois que o mundo inteiro soube da minha gestação,estou indo direto pro consultório do doutor Gustavo,mas dessa vez estou indo com a Tiffany e a Eduardha. Eduarda que já tinha 11 anos,e era minha cúmplice com as armações com o Harry!Chegamos no consultório.

GUSTAVO-conheço barrigas!E dessa vez vai vir UMA Styles!Ainda quer fazer o exame?
EU-só por que preciso mostrar pro Harry,e ver se minha filha está bem!

Exatamente o que Gustavo tinha dito,Menina,Harry me aguarde!Fui pra casa,e liguei pra ele.

LIGAÇÃO ON-

EU-Harry Edward Styles,venha pra casa nesse exato momento!
HARRY-ai meu Deus,o que eu fiz?Amor eu não fiz nada!Estou indo,posso levar minha mãe?Só pra ela te segurar,caso você queira me matar!
EU-pode trazer sua mãe sim,não sei se vou mesmo conseguir me segurar!Te quero em casa em menos de 10 minutos Styles!

LIGAÇÃO OFF-

TIFFANY-Ele vai ficar louco!
EU-que fique!Quero ver ele assim mesmo!

Harry não demorou muito pra chegar...

O negocio é serio agora meninas!No Facebook estão dizendo que o Louis está usando drogas com o Zayn. Mas eu gostaria de informa-las que nem o Zayn muito menos o Louis usam drogas!O Louis estava experimentando cigarro,o Zayn vocês já sabem que ele fuma quando está cansado,ou estressado,ou nervoso!!A mais olha a cor do cigarro,cigarro não é só de uma cor,não é só branco não! Então assim não vamos acreditar em T-U-D-O o que lemos no Face tá meninas!Enfim,Gente esses dias vou postar um pouco tarde,alem de estar sem imaginação,quero ver o jornal todos os dias,por que a seleção do Brasil está em Brasilia pro primeiro jogo da copa das confederações!E eu como uma amante de futebol,tenho que estar por dentro das noticias!A minha blusa no interclasse da escola,eu vou tirar as fotos e mandarei pra vocês,eu sou o numero 69 e atrás está escrito Styles!Então eu acho que é isso,amo muito vocês mesmo obrigada por estarem lendo,e eu tenho uma fanfic pra indicar pra vocês LEIAM MESMO EM!! ( http://1dforeveryoungtoo.blogspot.com.br/p/blog-page_19.html  )

é isso galera beijoks,amo vocês,e amanhã eu volto! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário