Seguidores

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cap.7 Little things/2ª temporada

Super normal ele!



Liguei pro Louis...

LIGAÇÃO ON-

EU-Tommo?
LOUIS-Hazz!
EU-é menino cara!
LOUIS-estou indo ali me armar!
EU-por que?
LOUIS-é menina!
EU-e o do Malik?
LOUIS-menino!e o da Dani,Liam tá indo comigo comprar uma roupinha rosa!
EU-coitado de vocês!Vou curtir meu filhão cara!
LOUIS-fala isso depois que ele nascer!Inclusive,o casamento do Niall é na semana que vem!
EU-to ansioso pra ver o Niall no altar!
LOUIS-mais tarde passo aí!
EU-te espero!

LIGAÇÃO OFF-

Fui pra sala e a S/N estava com panela de brigadeiro,assistindo TV.

S/N-quer?
EU-não!Obrigado!Amor,agora que agente sabe que é um menino,que tal pensar nos nomes?
S/N-Harry Junior!
EU-não!
S/N-Izacke!
EU-Não!
S/N-Vamos combinar uma coisa!
EU-o que?
S/N-eu escolho do nosso menino,e você escolhe o da nossa menina,que vai ser nosso próximo!Pode ser?
EU-pode!
S/N-só pra te informar,vai ser Joseph Edward Styles tá!

Ela levantou e foi pra cozinha

(...)

S/N ON-

Hoje é o casamento do Niall,eu estava pronta.

Logo o Harry veio e me ajudou a descer as escadas,fomos pra igreja,Linda cerimonia,Niall estava nervoso Demi coitada.Fomos pra festa lá na casa grande(vamos chamar assim),Eram 00:26,eu estava com uma puta dor nas costas,fui até os meninos.

EU(S/N)-Hazz,amor,vou pedir pro Paul me levar pra casa tá!
HARRY-tá cansada?
EU-dor nas costas!
HARRY-eu te levo!
EU-não amor,fica!
HARRY-por que?
EU-fica com os meninos!
HARRY-não eu vou pra casa se não eu faço merda!

Fomos pra casa,cheguei tirei a roupa e deitei,Harry logo veio e deitou comigo,me abraçou por trás e colocou a mão na minha barriga e assim eu dormi.No outro dia,acordei e fui pra cozinha tipa cupcakes me esperando,Eu estava comendo quando o Harry me deu um beijo no pescoço.

HARRY-Bom dia pequena!
EU-Bom dia amor!-selei ele-
HARRY-abaixou na minha frente-Bom dia filhão!
EU-hm,o que tu vai fazer hoje?
HARRY-arrumar a casa,que minha esposa está gravida!
EU-essa eu quero ver!

Assim que terminamos de tomar café,o Harry pegou as coisas e foi arrumar a casa,eu fui pra sala assistir filme,tava passando a dama e o vagabundo,logo senti o bebê chutar,sentei no sofá.

EU-HARRYYYYYYY-gritei-
HARRY-que foi?-veio correndo-
EU-me da sua mão-peguei a mão dele-
HARRY-Que foi amor!

Coloquei a mão dele na barriga e ele ficou todo bobo quando sentiu o bebê chutar,os olhos do Harry brilhavam tão bonitinho,puxei ele pela mão e o beijei.

HARRY-O Niall mudou!
EU-como você sabe?
HARRY-ultima casa da rua!Mais tarde ele vem aqui!

Harry me selou e voltou a arrumar as coisas,eu levantei e fui fazer o almoço,Assim que terminei vi o Harry passar e guardar,baldes,vassouras,e rodos,mas ele estava todo molhado.

EU-amor!
HARRY-oi!
EU-tomou banho?
HARRY-não sei lavar banheiro!
EU-vai se secar e vem almoçar!
HARRY-me secar?Vem ver o que eu vou fazer!

Fui lá atrás,Harry correu e pulou na piscina.

EU-vou trazer sua comida aqui!
HARRY-trás!

Peguei os pratos e sentei em uma das espreguiçadeiras,Harry sentou na borda da piscina e assim comemos,levei os pratos pra cozinha,e ele veio atrás de mim,pra lavar os pratos.

EU-ô amorzinho!
HARRY-que?
EU-tá molhando a cozinha!
HARRY-Merda!

Logo a campainha tocou,era o Niall e a Demi. Niall e Harry foram pra piscina,eu e a Demi ficamos conversando na cozinha.

DEMI-Soube que é um menino!
EU-é!E o Hazz tá parecendo um idiota!
DEMI-a Perrie daqui a pouco ganha né!
EU-é o dela também é um menino!
DEMI-faltam apenas dois meses!
EU-que passam correndo!
DEMI-é verdade!
EU-e você Demi?Tá casada!E quando vem o baby?
DEMI-daqui oito meses!
EU-serio?
DEMI-sshh,o Nini ainda não sabe!
NIALL-o que eu não sei-disse entrando na cozinha-
HARRY-que eu vou quebrar a sua cara se você der mais um passo!
NIALL-porque?
EU-Harry limpou a casa toda hoje,e você está molhando minha cozinha!
NIALL-só quero comer alguma coisa!
EU-espera aí!

Fui no armário,peguei o pacote de batatas e joguei pra ele.

HARRY-Minhas batatas!
NIALL-eram suas!agora são minhas!
EU-ei,não coma dentro da piscina!Amor depois eu compro pra você!
HARRY-tem nada não,to acostumado mesmo,você só sabe comer minhas batatas!
EU-quer que seu filho nassa com cara de batata?
HARRY-aí eu iria pensar que você andou pulando cerca e fazendo algo com o Niall!Olha a cara de batata amaçada que ele tem!

Niall sorriu pro Harry e eu e a Demi voltamos a conversar.

EU-Demi,vai começar Brigada 49 na TV,vamos assistir?
DEMI-vamos!Lembra que agente sempre chorava quando assistia?
EU-como esquecer?

Liguei a Tv e o filme já tinha começado,já estava no final quando os meninos entraram e viram eu e a Demi chorando.

NIALL-ownn que coisa mais fofa!
HARRY-nada disso,isso é muito meloso!
DEMI-o filme acabou,e agora o filme vai ser em 3D lá em casa!
NIALL-tchau Harry,essa noite tem!
EU-me liga pra contar como foi a noite viu Niall!

Eles sairão e o Harry veio me perguntar:

HARRY-por que tu quer saber em?
EU-por que não vai ter noite nenhuma!
HARRY-como tu sabe?
EU-você vai saber!

Reparem,o Hazz fala eita...eita!Já viram essa video?é fofo,e o Ed é safado demais não pode andar com meu Hazza!Gente será que o video ainda sai hoje?não me chamem de poser,é que tipo to meio desinformada!Enfim,capitulo ruim né!Tá mais assim,amanhã eu posto outro!Bjoks amo ocês!

3 comentários: