Seguidores

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cap.5 Little things/2ª temporada

Liamdo!Casamento da Anne!


Um mês depois do maldito jogo,aqui estou eu no aeroporto com os meninos,esperando o jato pousar pra irmos a Los Angeles,onde seria o lançamento do "filme do ano" os vingadores the avengers,que teria a participação do homem de ferro ou seja Robert Downey Jr. Ou seja meu pai!Graças a Deus chegou,Fomos pra Los Angeles 14 horas e 30 minutos de viagem,já se passara 2 horas nos ares,senti uma forte dor de cabeça,e um tontura que parecia que o avião estava a cair,Harry estava do meu lado então segurei forte em seu braço.

HARRY-S/N?Que foi amor?
EU-estou tonta Hazz!
HARRY-deita aqui,e fecha os olhos.

Deitei no ombro do Harry,e fechei meus olhos eu já estava imaginando o que seria,peguei minha necesserie e fui no banheiro,Fiz o teste,enquanto não tinha saído me veio uma vontade de vomitar,então pus fim nisso coloquei o dedo na garganta e vomitei de uma vez,assim que terminei o resultado do teste tinha saído olhei e logo sai do banheiro,passei pela cadeira do Harry pra cozinha,e deixei o teste do lado dele,peguei um copo com água e fiquei olhando pra ele,ele pegou o teste e abriu,assim que ele viu que tinha dado positivo,foi pra cozinha como se nada tivesse acontecido,me abraçou e me beijou.

HARRY-vou fazer de tudo pra dar certo dessa vez.

Chegamos em Los Angeles,fomos pra casa do meu pai,mais uma.Nos arrumamos aliás a premier seria essa noite,sinceramente eu estava perfeita.

Os meninos foram em um carro e eu fui em outro.Assim que chegamos no local,vieram logo me perguntar.

ENR(ENTREVISTADOR)-S/N Downey,filha do Homem de ferro,esposa de Harry Styles,Como está se sentindo com essa super produção de cinema,em que seu pai está atuando?
EU-Como eu sempre disse,estou feliz e que ele seja sempre esse sucesso das crianças até os mais velhos!
ENR-E sobre o casamento?Soube que você ficou depressiva durante três meses!
EU-estamos felizes,e sobre a "Depressão"-fiz aspas com os dedos-Estou melhor e agora é bola pra frente vamos ser felizes,com o que der e vier!
ENR-Taylor,sempre foi sua rival,e ela está aqui hoje.Sai fogo se chegarem uma perto da outra?
EU-Bom a Taylor é uma pessoa super legal,gosto muito das musicas dela,inclusive escrevi uma do ultimo CD dela,não tenho nada contra-menti-

Sai dali,se bem que a historia da musica é totalmente verdade,eu escrevi uma musica pra Taylor,mas ela não sabe,ela bate o pé e jura que quem escreveu foi o Ed Sheeran,coitada,me encontrei com os meninos,que logo trataram de me puxar pro camarim dos que iriam cantar no inicio da premier,seria eles e a nossa linda Demi Lovato,ao final seria Little Mix e a Taylor.Me entregaram o ponto eletrônico do Harry,eu coloquei o dele e o meu,logo chamaram eles,Cantaram Kiss you. Quando terminou fomos pra casa todos no mesmo carro,chegamos trocamos de roupa e deitamos,eu estava deitada no peito do Harry que passava a mão no meu cabelo.

EU-amor,temos que avisar sua mãe.
HARRY-são duas da manhã!
EU-me dá o celular,vou mandar mensagem!

Ele me entregou,logo mandei uma mensagem pra Anne.

Parabéns Vovó!

Logo a Anne mandou outra

Serio Filho,que bom,parabéns!Bom cuida dela dessa vez!

Entreguei o celular pro Harry que sorriu bobo com a mensagem da mãe dele,e eu logo dormi.Acordei no outro dia,Harry ainda dormia,Levantei tomei banho,me vesti.

E desci pra comer alguma coisa,Maria já estava a fazer nosso café da manhã,sentei em cima do balcão da cozinha.

EU-Bom dia Maria!
MARIA-que susto menina!
EU-to com fome!
MARIA-já estou terminando.

Logo todos desceram,Harry desceu quase correndo,quando me viu sentada em cima do balcão balançando as pernas,de cabeça pra baixo,veio correndo e me abraçou.

HARRY-tá doida guria?
EU-o que?
HARRY-eu quase pirei por que não te vi na cama.
NIALL-o bom é que ela está viva!Maria to com fome!
MARIA-venham tomar café!

Estávamos todos na mesa inclusive meu pai,quando eu peguei outra panqueca.

LIAM-Nossa nunca tinha visto tu comer tanto S/N!
HARRY-é que agora ela come por dois!
ROBERT-como é?
EU-Harry,você fala de mais!
NIALL-outro baby a caminho!
LIAM-O quarto!
ZAYN-não eram três?
LOUIS-Liam,é outro linguarudo!
PERRIE-a Dani também né!
DANI-Liam!
LIAM-temos um show aqui essa noite né meninos!
HARRY-E amanhã pela manhã vamos pra Londres!
EU-acho que vou essa noite pra Holmes Chapel!
HARRY-o que tu vai fazer lá?
EU-gostei da sua avó!Ela precisa saber que vai ter um bisneto!
HARRY-cuidado!

Terminei de tomar café e fui arrumar as coisas pra viagem e comprar passagens, Marcela estava em Londres resolvendo uns problemas então levaria o carro no aeroporto pra mim.Harry foi me deixar no aeroporto e me pediu pra ligar pra ele assim que chegasse.Cheguei em Londres e a Marcela estava me esperando,no carro ela foi dirigindo pro apartamento dela,e eu liguei pro Harry pra dizer que estava tudo bem.Marcela desceu do carro eu a agradeci,e fui pra Holmes Chapel.Cheguei lá e só estava Eduardha e dona Megan em casa.

MEGAN-Oi querida-me abraçou-Harry me ligou e disse que você viria.
EU-Como sempre passando na minha frente!
DUDA-S/N!-correu e me abraçou-
EU-oi minha princesa!
MEGAN-E o que te trás aqui?
EU-vim pra ficar até amanhã!E pra te dar uma noticia!
MEGAN-diga!
EU-Você vai ter seu primeiro bisneto!
MEGAN-serio querida?
DUDA-e o que ele vai ser meu?
EU-primo!
DUDA-e cadê ele?
EU-ainda não nasceu!
DUDA-filho de quem?
EU-meu e do Harry!Aliás Megan cadê o resto dos meninos?
MEGAN-Phernanda está lá em cima!Tiffany,Phellipe e Raphaell saíram pra comprar umas coisas pra mim,e graças a Deus chegaram!

Os meninos entraram,e logo o Raphaell entrou na cozinha com algumas sacolas.

RAPHAELL-S/N!-me abraçou-cadê o Harry?
EU-Los Angeles!
PHELLIPE-Ele é doido de deixar você vir sozinha pra cá?
TIFFANY-me abraçou-e qual é o problema Phellipe?
PHELLIPE-ela é linda de mais pra andar sozinha por aqui!
EU-não estou mais sozinha eu tenho vocês!
PHERNANDA-Vó!-gritou das escadas-
MEGAN-venha aqui Phernanda!
PHERNANDA-O Harry tá na TV!

Corremos pra sala e ligamos a TV.antes que começasse liguei pra Marcela.

LIGAÇÃO ON-

EU-Marcela,o que está acontecendo?Por que essa entrevista?Qual o motivo?
MARCELA-Era pra eu ter te avisado,mas assim,o Simon disse que seria uma boa,pra esclarecer as coisas pras fãs!

LIGAÇÂO OFF-

Voltei pra sala e a entrevista estava começando.

APS-E então One direction,com algumas novas bombas pra nós!
LIAM-Então,será realmente uma bomba pra todos os fãs,pra alguns da família,que ainda não sabem!
LOUIS-agente espera que todos entendam,mais é uma surpresa pra família!E pra nós também!
APS-Então meninos o que vocês tem a dizer pra gente?
ZAYN-Como todos sabem Harry e a S/N estão casados a 7 meses!
HARRY-E a quatro meses atrás S/N sofreu um acidente que a fez perder meu primeiro filho!-ele estava com os olhos cheios de lagrimas-Mas agora eu vou tomar mais cuidado,e a noticia que não quer calar é que Eu,Zayn,Liam e Louis vamos ser papai,cada um com um mês de diferença um do outro.
NIALL-e eu vou me casar daqui dois meses!
MENINOS-que?

Gatenhoo!!Liamdas,eu considerei os dois comentários das gatenhas no ultimo capitulo!Bom,pessoas acabei de descobrir que a loucura faz parte da genética Meu mano tá aqui <3 ,então é isso gatinhas amanhã to de volta,comentem!Eu sei que o capitulo ficou uma bosta mas comentem aí please!Até amanhã,beijoks!

2 comentários: