Seguidores

domingo, 16 de junho de 2013

Cap.17 Little things/2ª temporada




(...)

Então,os Horan aumentaram,Demi tem muita sorte,agora ela tem três filhos e uma filha,sim o Niall é potente conseguiu engravidar a Demi mais uma vez e mais uma vez vieram gêmeos,só que dessa vez dois meninos!Liam e Louis tiveram um menino,é o Erick Payne e o Luckas Tomlinson!Zayn teve uma garota linda,a Jasmine!Isso tudo aconteceu um ano depois do nascimento da Sophya!Hoje estão todos indo pra escola juntos,bom quase,Joseph é temperamental,e bipolar,as vezes acorda de bom humor e me espera pra levar ele e a irmã pra escola,quando ele acorda virado do avesso ele se arruma e vai de skate,já perguntei ao doutor Gustavo,e ele disse que é normal e que talvez Joseph seja apressado pra tudo na vida,inclusive pros hormônios,e esteja chegando na puberdade antes do tempo!E hoje foi um daqueles dias que ele acorda se arruma,pega uma fruta,o skate e vai pra escola!

HARRY-Bom dia filha!-deu um beijo nela-
SOPHYA-Bom dia papai!
HARRY-me selou-bom dia amor!
EU-bom dia!
HARRY-o Joseph...-interrompi-
EU-sim,ele pegou novamente o skate e foi sozinho pra escola!Amor conversa com ele,vê o que está acontecendo!
HARRY-vou fazer isso essa noite!
EU-tá bom-selei ele-Vamos filha,pega sua mochila já está atrasada!

Fomos pra escola e quando chegamos lá vi o Joseph na porta da escola conversando com a Louise e com a Emilly.

JOSEPH ON-

Eu estava tendo uns sonhos malucos,mas tinha medo de contar pra alguém!E as vezes queria ficar um pouco sozinho,já se sentiu assim?Então,hoje pela manhã não foi diferente,me arrumei,peguei uma maçã,o skate e sai de casa em direção a escola.Meu pai trabalha muito,minha mãe também eu tento proteger a sophya aqui na escola,ela não se mete em muitas confusões!Minha mãe veio deixar ela essa manhã,logo saiu,deveria estar atrasada como sempre pra alguma reunião!Meus amigos ainda bem que eu os conhecia de berço,eram os Maliks,os Horans,Os Paynes(meus primos) e os Tomlinosn. Ah Louise Tomlinson,minha melhor amiga!Filha do melhor amigo do meu pai!Logo a Sophya se aproximou de mim.

SOPHYA-mano,se prepara o papai vai conversar com você hoje!
EU(JOE)-sobre o que Sophy?
SOPHYA-não sei Joseph,só sei que ele vai conversar com você hoje!
EU-valeu mana!

O sinal tocou e logo eu e o pessoal entramos na escola!Nós tínhamos uma nova professora de álgebra,então ao fazer a chamada ela falou meu nome completo e fez uma cara de duvida.Assim que terminou a senhorita,linda,gostosa e maravilhosa Jane,perguntou aos alunos no que cada pai e mãe trabalhava.

CLARISSE-Meu pai é medico,minha mãe é modelo!
HEITOR-Meu pai é Juiz e minha mãe é advogada!
EU-minha mãe é empresaria da One direction,e meu pai é cantor!
PROFESSORA-eu conheço seu pai Joseph?
EU-não sei seus conhecimentos sobre musica professora,mas meu pai é Harry Styles!
PROFESSORA-é um prazer Styles,sou fã do trabalho do seu pai!
EMILLY-então é dos nossos pais também professora-ela se levantou-Eu sou uma Payne!
LOUISE-eu sou uma Tomlinson!-pude ver a Clarisse metida e o Miguel com cara feia pro nosso lado-
JACK-sou um Malik!
EU-e os Horans são do quarto ano professora!
PROFESSORA-Estou muito feliz em saber que vou dar aula pra pessoas tão importantes!Aliás Joseph você é o mascote da banda né!

Tá depois disso eu fiquei vermelho!A professora continuou a aula e na hora do intervalo,vi um pessoal se aglomerando e uns gritos da Clarisse,com quem essa louca está brigando!Assim que consegui ver,a Clarisse brigando com minha irmã que estava sentada no chão chorando,chamei a Louise que veio correndo e pegou a Sophya.

EU-Clarisse,por que você não briga com alguem,que não vai abaixar a cabeça pra você?Tem que brigar com uma garota 5 anos mais nova que você!
CLARISSE-Ownn o maninho veio defender a pirralha!

De repente vi a sophya entrar no circulo.

SOPHYA-pirralha é você!

A Sophya deu um murro na Clarisse,e quando ela levantou a mão pra bater na minha irmã e Louise segurou a mão dela e deu um murro na barriga da Louirinha feia,que apanhava,Clarisse se contorceu de dor no chão,Louise e Sophya sairam.Logo o diretor chegou e levou nós 4 pra direção!Merda vão chamar meu pai!

HARRY ON-

Estavamos com todo o pessoal em uma reunião super importante,quando o meu celular,o celular da S/N e o celular do Louis vibrou,quando eu olhei uma mensagem.

Sr.Styles por favor comparecer urgentemente na escola.Ass.Diretora Pamella.

Olhei pra S/N,e nós nos levantamos os dois juntos.

S/N-Bom terminamos essa reunião amanhã,eu vou trazer os equipamentos,e nós terminamos de resolver!
SIMON-O que aconteceu?
EU(HARRY)-problema na escola com as crianças!

Entramos no carro da S/N e fomos pra escola das crianças chegamos lá tinham 4 na sala da diretora,como sempre Joseph,Louise,Sophya e uma outra loira que eu nunca tinha visto,com ela uma mulher loira.Ah tinha que ser,por que isso sempre acontece comigo,Cara Delevign!

EU-Bom dia diretora.
DIRETORA-de novo né senhor Styles!
EU-Oi Cara!
CARA-Styles!
LOUIS-o mais engraçado é que sempre envolve um Styles e um Tomlinson junto!
S/N-não vejo graça!
DIRETORA-nem eu,olha vou direto ao ponto,Clarisse começou com xingamentos aos pais da Sophya,Joseph foi defender a irmã,que se levantou e deu um tapa na cara de Clarisse,ao levantar a mão,Clarisse foi segurada por Louise e a mesma deu um murro no estomago da colega!Logo após eu convoquei os quatro aqui na direção!
LOUIS-Mas eu tenho uma pergunta diretora,por que a Clarisse foi xingar os pais da Sophya?
DIRETORA-e que direito a Louise e a Sophya tinham de bater na Clarisse Sr.Tomlinson?
LOUIS-responda minha pergunta diretora!
DORETORA-responda a minha Louis!
LOUIS-O direito de se defender!
DIRETORA-não aceito agresão fisica dentro da minha escola Sr.Tomlinson!
S/N-não aceito agresão verbal contra minha familia Senhorita Hawey!
DIRETORA-veio de uma criança senhora Styles!
S/N-mesmo assim,os pais deveriam ter ensinado assim como eu ensinei o Joseph e ensino a Sophya!
CARA-ensina tão bem que tua filha bateu na minha!
S/N-mas a sua pediu pela agresão né querida!
EU-ei-gritei-Brigar na frente das crianças?na minha casa isso não acontece,e aqui isso não muda!Clarisse errou em ter xingado a nossa familia!Sophya e Louise erraram e ter batido na Clarisse,e Joseph acertou em ter defendido a irmã!Advertencia,e dispensados diretora?Onde eu assino?

a diretora nos entregou os papeis e nos levamos as crianças pra casa.S/N foi arrumar o almoço,enquanto eu ajudava a Sophya com o banho.

S/N ON-

Eu estava na cozinha quando vi o Joseph descer as escadas e sentar em um dos balcões.

EU(S/N)-quer conversar filho?
JOE-sobre o que?
EU-sei lá talvez sobre o que aconteceu hoje na escola!
JOE-Mãe,é normal ter sonhos estranhos?
EU-que tipo de sonhos filho?
JOE-tem quase um mês que eu sonho que você e o papai se separam,e vejo o papai de mãos dadas com uma garota loira!
EU-dei um beijo na testa dele-nada vai acontecer,eu vou fazer o possivel!
JOE-você e o papai brigam muito mãe?
EU-nem tanto filho,agente quase não briga!
JOE-tenho medo do que pode acontecer!
EU-relexa,nada vai acontecer!
JOE-promete?
EU-vou fazer o possivel filho,agora vai chamar seu pai e sua irmã pra almoçar! 

Meninas me desculpem mesmo por não postar esses ultimos dias,mas é que minha net deu piti ontem anoite,e na outra noite eu ainda não tinha escrito o capitulo!Então,eu resolvi que vou fazer até o capitulo 21 pok vai ter umas duas tretas ainda!É isso garotas viram o Hazza escovando os dentes que coisa linda!!Bjoks amo tuis!

2 comentários:

  1. o nosso Styles é lindo de qualquer jeito!
    ebaaaaaaa- comemorando loucamente- vai até o 21!

    ResponderExcluir