Seguidores

domingo, 30 de junho de 2013

Cap.7 Irresistible...maratona 1/4





Me virei e vi o Niall ali encostado em uma das arvores.

EU-eu detesto ela!
NIALL-sua voz é perfeita!
EU-a sua é como a de um anjo!É linda!
NIALL-fifteen da Taylor é uma linda musica mas fica ainda melhor na sua voz!
EU-gostei de I'm yours na sua voz ontem anoite!
NIALL-Acho que os Styles tem o dom pra musica!
EU-deve ser mesmo!

Ele pegou o violão e começou a tocar umas musicas.ficamos lá conversando um bom tempo sobre varias coisas,mas tinha que chegar alguém,A Lottie e a Tiffany!

LOTTIE-Oi Niall!
NIALL-Lottie!
TIFFANY-o que estão fazendo?
EU-nada que interesse a você!tá faltando uma das irmãs metralhas,são três!O aconteceu com a outra?
LOTTIE-cadê o Louis?
EU-tá aqui ô-coloquei o dedo pra trás,e o mostrei de volta pra Lottie-achou?Eu vou lá saber do teu irmão guria!
LOTTIE-ele não dormiu em casa!
EU-aí você vem querer tirar satisfação comigo?Tá zuando né!
LOTTIE-é claro,aliás você não é a inteligente?
EU-inteligente sim,vidente não!
TIFFANY-você se acha né garota,acha que é a mais mais,acha que é a mais querida da escola!Olha seu irmão me falou que te detesta e que descobriu que você gosta do Niall. O Harry só te trata bem pra ganhar pontos com sua mãe-eu já estava começando a chorar,eu nunca tinha escutado isso-você é insuportável garota,tem essa pose de durona mais no fundo é mais uma garotinha mimadinha da mamãe.Você tem poucas amigas por que ninguém te suporta!Acho que nem suas própria amigas gostam de você!Você é um garoto em forma de menina!
NIALL-para Tiffany-ele gritou-chega!Não vê o que você faz,você é uma cobra,só sabe machucar as pessoas!Eu nunca me apaixonaria por uma pessoa como você,o Harry só está com você pra te comer!E Lottie,sai dessa enquanto tem tempo,se continuar com essa dai os garotos só vão te querer pra te comer e depois vão de dar um pé na bunda,assim como eles fazem com a Tiffany!E Tiffany eu sei de todas as vezes que você deu pro Brian no vestiário dos meninos,tenho todas as gravações no meu celular,se continuar me enchendo o saco ou mexendo com meus amigos,eu mostro as gravações pra escola inteira!

A Tiffany saiu chorando e eu já estava quase criando um mar de lagrimas!Niall me abraçou e começou a passar a mão no meu cabelo.

NIALL-Shh-me abraçou mais forte-ei,ursinha-segurou meu rosto-para de chorar!
EU-e se o que ela disse for verdade Niall!
NIALL-todo mundo sabe que o Harry te ama,e nunca falaria uma coisa assim de você!E todo mundo gosta de você!Eu gosto de você!Você é uma ótima amiga!-me abraçou-Vem,eu te deixo em casa!

Fomos pra casa,e no caminho eu só sabia chorar,por mais que o Niall fizesse palhaçada.Chegamos em casa e ela estava lá,sim a Tiffany estava na minha casa,sentada no colo do Harry!Eu logo,fui pro meu quarto.Tomei banho,e deitei na minha cama,meu travesseiro estava encharcado de tanto que chorei.Com o passar do tempo o choro foi diminuindo e o Harry logo entrou no meu quarto.

EU-Se veio aqui pra conseguir pontos com a mamãe pode sair!
HARRY-larga as pedras!O Niall me disse o que a Tiffany fez com você hoje!Eu preciso te falar que é tudo mentira!Que você é e sempre vai ser minha pirralha,a unica menina que eu sei que vou amar e que nunca vai me machucar!Eu te amo muito S/N!A Tiffany jogou em você o que eu disse dela!
EU-Ela me magoou Harry!E pela primeira vez eu chorei por palavras da Tiffany!
HARRY-nunca mais quero ver você chorar por causa dela!-ele deu um beijo na minha testa-não escute o que a Tiffany diz,você é linda assim,do jeitinho que você é,com um skate do lado,de boné aba reta,calça folgada!E é assim que o Logan é apaixonado por você!e é por essa S/N que o Niall tá começando a se apaixonar!Não deixe que as palavras da Tiffany venha te atingir!Agora vai dormir que amanhã agente tem aula!

Ele saiu do meu quarto e eu fui dormir.Acordei no outro dia,fui tomar banho e me vesti.

Desci e tomei café.

GEMMA-Por que ontem você chegou e foi direto pro quarto e depois não desceu mais?
EU-estava estudando!

Sai de casa com o Harry,ele foi direto pra escola,quando chegamos lá eu desci do carro e a Tiffany veio falar com o Harry,na verdade ela foi se esfregar nele,mas ele segurou os punhos dela.

HARRY-Chega Tiffany,você magoou minha irmã ontem!Você fez ela chorar.Eu não gosto que mexam com minha família e você tocou no meu pior machucado,minha irmã mais nova!Eu nunca mais quero que você dirija uma palavra a mim,não quero almenos escutar você falar meu nome,não quero que você olhe pra mim!E nunca mais pronuncie um Styles na sua vida!
TIFFANY-tudo por causa dessa imunda Harry?

Ah eu não me aguentei,Harry a soltou e eu peguei no cabelo dela,arrastei ela até o asfalto,joguei ela no chão,subi em cima dela e comecei a bater na cara dela,logo a escola inteira estava lá,Jesy segurava a Madson,e o Louis segurava Lottie,sai de cima dela só pra deixar ela ficar em pé,quando ela conseguiu se manter em pé,ela correu pra me pegar,sai do caminho e ela caiu no chão,enquanto ela estava no chão eu amarrava meu cabelo,fiz um coque.Ela ficou em pé mais uma vez,dessa vez quando ela chegou perto de mim,eu segurei a cabeça dela e a bati no meu joelho,pude ver o nariz sangrando,logo o diretor Mason veio e nos separou,mandou nós duas pra direção. Estávamos no corredor,as duas em pé,quando ela me chamou de vadia,eu dei mais um murro nela. Mason mandou agente entrar.

MASON-Motivos tem!E a escola inteira me confirmou isso!Mas você bateu de mais S/N!As mãe de vocês está a caminho,pra falar a verdade acabaram de chegar!
SR.FOX-Tiffany,o que fizeram com você minha filha?
EU-o que a senhora nunca fez!
ANNE-o que você fez?
EU-o que eu precisava fazer,o mesmo que a senhora teria feito!
MASON-S/N,a sua versão é a mesma de todos da escola,nos conte!Tenho certeza que sua mãe está curiosa pra saber o que foi que você aprontou dessa vez!
EU-a Tiffany ontem me disse coisas horríveis e o Harry descobriu por que o Niall contou!E hoje o Harry terminou com a Tiffany!
SR.FOX-Filha você estava namorando?
EU-namorando não!Mas ela dava todo dia pro meu irmão!A Tiffany me chamou de imunda,e acho que nem mesmo a senhora gostaria de ser chamada assim!E eu me defendi,bati mesmo e espero que nunca mais ela fale nada disso pra mim,por que se não eu faço coisa pior!E na direção ela ainda me chamou de vadia!Quer ver quem é a vadia?Sua filha linda deu pra quase todo o time de futebol da escola!É pouco?Ela ainda deu pra maioria dos garotos dessa escola!
ANNE-S/N,não precisava dedurar a menina pra mãe dela!
EU-isso não é nem 5% do que a Tiffany faz aqui!Se a senhora estiver duvidando posso pegar os videos no celular do Horan!
MASON-Anne,infelizmente eu não posso expulsar a Tiffany!
ANNE-Mason,até você faria o mesmo!
MASON-eu faria pior!Mas não é a primeira vez!E a S/N não pode ficar numa escola com a senhorita Fox e com os Lermans!
ANNE-Ok!Eu entendo!
MASON-Anne posso falar a sós com você?

Saímos da sala e minha mãe ficou lá com o Mason,logo as meninas vieram correndo.

JADE-amiga o que foi?
EU-expulsa!
PERRIE-serio?
EU-serio!

Logo minha mãe saiu e nós fomos pro carro!Chegamos em casa e ela me chamou pra conversar!

EU-To ferrada né!
ANNE-nem tanto,você vai pro Brasil filha!
EU-por que?
ANNE-eu já falei com seu pai!
EU-mas eu não quero ir!
ANNE-filha está sendo mais difícil pra mim,do que pra você pode ter certeza!Quer ajuda com as malas?
EU-pode deixar que eu me viro sozinha!

Subi as escadas e fui arrumar minhas coisas,cada peça de roupa era uma lagrima que escorria,uma lembrança que vinha a cada objeto que guardei na mala.Mas não me arrependo em ter batido na vadia!Terminei e o Harry já tinha chegado!Ele logo entrou no meu quarto,e me abraçou,chorando.

EU-Ei,eu volto!
HARRY-promete?
EU-prometo por você!
HARRY-e se você gostar de lá,e querer ficar pra sempre?
EU-nenhum lugar é melhor que a casa da nossa mãe Hazza!Me promete que vai cuidar das meninas e do Niall!E da mamãe e da Gemma!
HARRY-prometo!Mas eu não quero que você vá!
EU-eu também nunca quis ir!Promete pra mim,que você nunca mais vai ficar com ela!
HARRY-eu não seria capaz de esquecer minha irmã mais nova!E eu prometo sim que eu nunca mais vou ficar com ela!


Choramos muito,mas fomos ao aeroporto!A caminho do Brasil!Me aguarde Brasilia,estou indo pra por fogo nesse lugar!

Como prometi,começa a primeira maratona da fic irresistible!QUE JOGO FOI ESSE?salve Fred,Neymar,e a bunda do Hulk!E uma pergunta,só eu reparei na conda do Piqué na hora que ele foi expulso?(to tarada)Shakira kirida ganhou meu respeito,mais eaí  quer me emprestar teu marido não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário