Seguidores

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Cap.16 Little things/2ª temporada

Não sei vcs,mas eu sou louca por essa foto!


Harry chegou e a Tiffany e a Eduardha foram pro quarto do Joseph assistir TV,eu fiquei sentada no sofá.

ANNE-S/N,amor,aconteceu alguma coisa?
HARRY-fala logo daí não quero brigas,não fiz nada!
EU-Senta na minha frente Harry!
HARRY-sentou do meu lado-fala amor!
EU-vou ser curta e grossa com você!
ANNE-vishi!
EU-to brincando amor!-selei ele-seu sonho vai se realizar!
HARRY-ta falando serio?
EU-super serio Harry!
ANNE-o que gente?-rimos-to meio lerda hoje!
HARRY-é menina mãe,minha menina,minha princesinha!
ANNE-serio?
EU-ela vai nascer uma semana depois do aniversario do Joseph!
HARRY-essa foi programadinha em!
EU-para amor!

Eu e a Anne ficamos conversando na sala,e o Harry foi no quarto do Joe falar com as meninas.

HARRY ON-

Menina,posso garantir que o primeiro beijo dela vai ser com 30 anos!Fui no quarto do Joseph falar com a Tiffany e com a Eduardha.

EU(HARRY)-Hello!
TIFFANY-Oi gatinho-deu um beijo no meu rosto-parabéns pela menininha!
DUDA-Ela vai nascer gatinha assim igual a mim!
EU-por que amor próprio é tudo!
TIFFANY-espera só ela crescer pra ela ir curtir uns frevos comigo!
EU-ta louca?Minha filha  sai de casa com 50 anos,e se eu tiver morrido!
DUDA-aff,credo Harry!
EU-mudando de pau pra cassete!Eduardha,como estão seus pais?
DUDA-felizes,sem eu em casa!
EU-e a vovó?
TIFFANY-super bem!

(...)

Cinco meses se passaram,e hoje é o aniversario do Joseph,meu primeiro filho hoje faz 5 anos,parece que foi ontem que eu peguei ele pela primeira vez!

S/N ON-

Fizemos uma festinha pequena aqui em casa pro Joseph,aliás aprendi com a Megan que aniversario de menino só faz os pares,pra dar a festa dos 18!Quase 10 minutos depois dos parabéns eu estava de saia,e vi minha saia toda molhada e o Niall vir correndo.

NIALL-S/N,tem uma poça de água ali no meio da sala,me dá um pano pra secar!

Quando ele me viu,ele gritou o Harry que veio correndo.

HARRY-não era pra semana que vem?
EU-filha apresada,me leva agora pro hospital seu vadio!

Harry me pegou no colo,Zayn correu na frente e abriu a porta do carro,Jesy pegou o volante e fomos pro hospital,Zayn ligava pro doutor Gustavo,e o Harry tentava me acalmar,eu estava deitada nas pernas dele no banco de trás.5 carros seguiram agente pro Hospital.Assim que cheguei já me esperavam com tudo pronto.

HARRY ON-

Estávamos sentados do lado de fora,e eu estava com as mãos na cabeça e a mesma estava abaixada,logo o Joseph me perguntou:

JOE-papai,a mamãe vai morrer?
EU(HARRY)-Não filho,só sua irmã que vai nascer!
JOE-e ela vai pra casa com agente papai?
EU-daqui uns 3 dias sim filho!
JOE-Papai,qual é o nome da minha irmã?é irmã?
EU-sorri-não filho,o papai quem vai escolher o nome da sua irmã!

Logo o doutor Gustavo saiu da sala.

GUSTAVO-tem duas lindas meninas te esperando,uma delas quer que você dê o nome a ela!
EU-obrigado Gustavo!
GUSTAVO-é sempre um prazer colocar um Styles no mundo!

Peguei na mão do Joseph e entrei na sala,e lá estava minha linda esposa,segurando meu segundo troféu  Dei um beijo na testa da S/N e logo um beijo na testa na minha filha.

S/N-fala pro papai filha que você precisa de um nome!
EU-Nossa Sophya Phernanda!

Vi o primeiro sorriso da minha menina,coloquei o Joseph sentado do lado da S/N na cama.Logo o Josh entrou na sala gritando falando que a Gemma estava em trabalho de parto.

S/N-vai lá amor!

Selei ela e sai.

S/N ON-

Gemma teve filho no mesmo dia que eu!Três no mesmo dia,aliás Joseph,Sophya e o Brian!Hoje eu saio do Hospital ás 14:00,Gemma deve sair ás 18:00!Harry estava me esperando com o Joseph na sala de espera,fomos pra casa,quando chegamos lá a Sophya e Joseph estavam dormindo,coloquei ela no quarto,Harry colocou o Joseph na cama dele e fomos pra sala.

HARRY-Você e minha mãe são compatíveis!
EU-como assim amor?-deitei nas pernas dele-
HARRY-tiveram dois filhos,e continuaram magras e gostosas!

Levantei a mão pra dar um tapa de leve nele,mas ele segurou com uma mão,e com a outra ele segurou meu rosto e me beijou.Mas fomos interrompidos pela campainha.

HARRY-mas que merda!-abriu a porta-Shhh...Minha filha está dormindo,calem a boca de vocês!
LOUIS-Filhos dormindo o casal faz o que?
ZAYN-sexo!
LIAM-olhe as palavras inapropriadas Zayn!
NIALL-Aham e a Emilly nasceu por Bluetooth!
LOUIS-ué vai saber né!Cadê a S/N Harry?
HARRY-está na sala Louis!

Os meninos,vieram pra sala,e cada um me deu um beijo na testa.

EU-como estão os babys meninos?
LIAM-a Emilly tá linda como o papai aqui!
LOUIS-Mentira,que a Emilly se não tivesse puxado pra Dani,coitada da menina!Louise,está bem,muito bem pelo visto!
NIALL-Shara e o Bernardo estão bem,e grandes!
ZAYN-Jack,está lá gatão como o papai!
HARRY-esse nem tem como discordar,o coitado do menino é a cara do Malik!

Rimos,até o Joseph vir coçando os olhinhos.

JOE-mamãe,a Sophia está chorando!
HARRY-como agente não ouviu?
LOUIS-com esse barulho você ainda quer escutar alguma coisa Harry?
EU-fica aqui,eu vou lá,ela deve estar com fome!

Subi pro quarto,e fiquei lá um pouco com a Sophia e logo desci com ela ainda acordada.

EU-olha filha,seus dois padrinhos Liam e Zayn,e seus tios loucos Niall e Louis!
LOUIS-acostume-se Sophia!
EU-é filha acostume-se,somos duas normais no meio de 23 loucos!
NIALL-boa piada!
LIAM-mas quem são os 23?
EU-vocês 5,as 4 esposas de vocês,os 2 bebês do Niall,O Joseph,O Jack,a Emilly,a Louise,aí tem a outra parte dos Styles,que são 3 na casa da Gemma,2 na casa da Anne,o Des,meu pai,e o tio Simon.
ZAYN-e só você e a Sophia são normais?
HARRY-poxa amor,pensei que eu fosse normal!
EU-tu é o mais anormal de todos!

Liam eu te agradeço pelo resto da minha curta vida se você abaixar cueca e calça aqui no Brasil!Pok aqui é outro nivel!!Enfim me desculpem mesmo por não ter postado ontem,esse capitulo tá uma merda mais eu passei 4 horas pra escrever ele!Dia dos namorados foi uma merda pra mim,e pra vocês?Pelo menos ganhei duas caixas de chocolate!Gente eu só vejo gente de olho puxado em Brasilia!Mudei pro Japão e não sabia?Ou o Japão se mudou pra cá mesmo!Eu trocaria os japoneses por directioners na boa!!Viram o Harry escovando os dentes?Amei sua escova rosa kirido!Gente comentem ,preciso muito da opinião sobre esse finzinho meio chato!É isso beijoks,amo vocês!

2 comentários:

  1. pra mim ta sempre perfeito! Pra mim tbm foi uma merda! na escola eu andei com uma plaquinha de : Procuro um namorado, se candidata?
    psé ser solteira não é fácil!
    mas enfim pena que ta acabando!
    continuaa linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish se eu fizesse isso na escola iriam rir da minha cara!!
      Eu nem fui pra escola!

      Excluir