Seguidores

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cap.8 Little things/2ª temporada

ownnn!LEIAM AS NOTAS FINAIS!!


Logo o telefone do Harry tocou,pedi pra que ele colocasse no viva-voz.

LIGAÇÃO ON-

HARRY-fala Nialler!
NIALL-vou ser pai,otário!
HARRY-parabéns Niall!Menino ou menina?
NIALL-idiota,a Demi esta com um mês de gestação,o que queria?que já desse pra ver se é um pinto ou uma...
HARRY-não termine Niall!É que a barriga dela tá grande!
NIALL-fala isso perto dela!
HARRY-não obrigado,já tenho que sofrer a fúria da minha mulher!-dei um tapa nele-
NIALL-Tá bom Harry,era só pra passar na sua cara que agora eu vou ser o papai mais lindo do mundo!
HARRY-convencido!

LIGAÇÃO OFF-

Ficamos conversando um pouco,Harry fazia piadinhas,mas logo o sono me alcançou fui dormir,mas no meio da noite me veio uma vontade enorme de comer uvas,mas não eram uvas qualquer,eram as uvas da vovó Megan!Eram 03:12 da manhã,minha vontade era maior,que a vontade de dormir de Harry!

EU-Harry!
HARRY-hm!
EU-to com vontade de comer uma coisa!
HARRY-o que?-dizia ainda sonolento-
EU-uvas!
HARRY-amor,não há mais nenhum mercado aberto!
EU-uvas da vovó Megan Harry!
HARRY-amor são horas de viagem por uvas!não dá pra esperar até amanhã de manhã?
EU-Harry pergunte isso ao seu filho que irá nascer com cara de uva!
HARRY-Vamos lá a 4 horas e 30 minutos de viagem por uvas!Ligarei pra minha avó no meio da estrada pra avisar!Mas você terá que esperar,pois levarei 9 horas pra ir e voltar!
EU-Harry,eu quero as uvas da sua avó agora!

Harry vestiu uma calça e uma blusa de frio,e foi até a casa da avó dele,eu voltei a dormir,Acordei eram 10:30 ainda com vontade das uvas,me levantei,tomei banho,me vesti,e desci,comi algumas coisas da geladeira,e fui assistir um pouco de TV,sinceramente meu filho seria sedentário!

HARRY ON-

07:00 da manhã e eu em Holmes Chapel,por uvas!Assim que cheguei na casa de minha avó e adentrei ela já estava arrumando o café da manhã!

EU(HARRY)-Bom dia Família-dei um beijo na testa das meninas e de minha avó-
MEGAN-Olha as uvas estão em cima da mesa de centro na sala,vá pois seu filho não espera!
EU-É normal vó?
MEGAN-super normal!Sua sorte que ela não pediu frutas tipicas brasileiras!
EU-nem brinca com isso!

Peguei o saco com uvas,entrei em meu carro e fui pra casa.

S/N ON-

Harry chegou ás 14:30 em casa,com um saco enorme com varias uvas dentro,assim que abri o saco que vi as uvas minha vontade tinha passado e me veio uma enorme vontade de vomitar!

HARRY-Não vai comer?
EU-eu quero...-sai correndo pro banheiro-

Vomitei muito o que eu tinha comido no café,Harry veio atrás de mim e parou na porta.

HARRY-pelo visto não né!

Neguei com a cabeça,Harry saiu e foi pra cozinha,logo eu fui atrás.

EU-Está chateado?
HARRY-Não,minha mãe me disse sobre isso,meu pai e minha avó também me avisaram sobre!
EU-vá dormir,eu cuido das coisas por aqui!
HARRY-não estou mais com sono!
EU-desculpa Harry!

Sai da cozinha de cabeça baixa,com 3 uvas nas mãos,logo ele veio me virou e me beijou.

HARRY-Não estou triste nem chateado,é normal!
EU-promete?
HARRY-Claro amor!
EU-te amo!
HARRY-amo vocês dois!

(...)

Estávamos ás 8 na casa do Malik,(Eu,Dani,Ells,Demi,Perrie,Jade,Jesy e Leigh-Anne),que é na mesma rua em que todos nós morávamos. Arrumando as coisas na bolsa da Perrie,ela já estava com 9 meses,e o bebê seria pra amanhã,eu e a Demi arrumávamos a bolsa enquanto Perrie e as outras estavam comendo.Assim que terminamos e descemos as escadas,Jade estava rindo.

EU-o que foi garota?
JADE-é que a Pezz fez xixi na roupa!
EU-Perrie!O bebê vai nascer!

Jesy era como eu então não foi um problemas chegar rápido no hospital.Assim que chegamos lá liguei pro Zayn.

LIGAÇÃO ON-

EU-Zazz
ZAYN-Oi!
EU-teu filho tá nascendo!
ZAYN-puta que pariu,e você nem aquece meu coração antes de dizer isso!
EU-hospital já!
ZAYN-mas não era pra amanhã?
EU-Eba,seu filho é apressado!
ZAYN-To indo!

LIGAÇÃO OFF-

Ficamos esperando do lado de fora,logo os meninos chegaram,e o medico saiu da sala.

MEDICO-Quem é o pai do bebê?
ZAYN-eu!
MEDICO-parabéns papai!Sua esposa e seu filho estão bem,terão alta amanhã caso não tenha nenhuma complicação essa noite!
ZAYN-Posso ver eles?
MEDICO-ah claro!
LIAM-Zayn!Esse é um momento seu!
LOUIS-é depois agente vem ver,como é o bebê,se ele é feio como o pai ou gatão como o tio Louis!
ZAYN-se meu filho parecer com você,eu vou estranhar mais vai ser meu bebê!
LOUIS-tá pode ficar!

Abraçamos o Zayn e fomos pra casa,no caminho Harry e eu vinhamos conversando.

HARRY-Imagina quando for nossa vez!
EU-faltam dois meses!
HARRY-Mal posso esperar pra ver se ele vai parecer com você,ou comigo!
EU-amor,não estamos indo pra casa né!
HARRY-você não acha que nosso filho tem que se vestir?
EU-compras pro bebê?
HARRY-certeza disso!

Compramos varias coisas,logo após fomos fazer uma ultra-sonografia pra ver se o bebê estava bem,Harry ficava assim:

GUSTAVO-Feliz Harry?
HARRY-o senhor não sabe o quanto!

Fomos pra casa depois e o Harry tirava varias fotos minhas.Durante esse mês que passou ajudei muito a Pezz então aprendi muito também,Trisha veio ensinar as coisas pra Perrie,acabei aprendendo também,Zayn que ainda não sabia direito como segurar o bebê,Jack parecia mais com ele,não era loiro,nem tinha os olhos claros como os da Perrie,era mesmo muito parecido com o Zayn. E então chegou a vez da Dani,era uma linda menininha a Emilly,apressada mesmo foi a Louise,filha da Ells e do Louis,ela cansou de esperar e nasceu aos 8 meses de gestação,Louis ficou preocupado mas ela e a Ells passaram apenas uma semana no hospital,pro Louis pareceu mais uma eternidade!

Leitura labial:É AMOR!Viram o perfume??minha mãe já disse que não vai me dar!doeu?claro!mas ele não precisava saber então eu pedi pro meu pai!!kkk!Então gente é isso!inclusive cadê o video em 1D?Estou a espera,vai ser que nem quando perguntava sobre o Brasil"em breve"?É isso galera,Gente eu estou avançando o tempo,por que to meio que sem ideia!Mas surpresas virão!Amo vocês bjoks!

4 comentários:

  1. vc tem um dom de me deixar: curiosa, ansiosa e sempre querendo mais!
    continua ta bom de mais!!!! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi só vc gata!Minhas amigas que estudam comigo querem me matar!kkkkkk

      Excluir