Seguidores

domingo, 30 de junho de 2013

Cap.10 Irresistible...maratona 4/4




S/N ON-

As aulas logo voltaram,as aulas passavam como se um dia durasse um ano,tá parei de ser dramática!!Lucas e eu tivemos um rolo,não larguei o skate!Escola de Brasilia era um tédio e no meio do semestre eu decidi que queria voltar pra Londres.Meu pai concordou plenamente,Giovanna ficou triste mas eu tenho mesmo que voltar.E é hoje,meu pai disse que o apartamento é meu,vai ficar do mesmo jeito que eu deixar.Hora de voltar,Giovanna chorava mais que meu pai.Eu queria fazer uma surpresa então fui sem avisar!Assim que cheguei lá,peguei um táxi e fui pra casa,de longe pude sentir o cheirinho do bolo mais conhecido por mim,o bolo da vovó!Bati na porta e quem atendeu foi a Tiffany.

EU-ah não você?
TIFFANY-Quem é você?-sim eu estava super diferente-
EU-Me deixa entrar!
TIFFANY-não aqui é a casa do meu noivo,querida!
EU-Ou sai ou experimenta da minha mão novamente!
TIFFANY-não entra sem dizer quem é!

Segurei na blusa dela,joguei ela pra fora de casa,entrei e tranquei a porta.O Harry estava sentado no sofá e me olhou como se tivesse visto um monstro!

EU-falso!-bati na barriga dele-traidor!
HARRY-como é bom te ver!
EU-cadê minha mãe?
HARRY-tá na cozinha com a vovó!

Cheguei na cozinha e sentei na bancada,minha avó e minha mãe estavam de costas pra mim.

EU-então!-abaixei a cabeça-queria tanto um bolinho!
ANNE-S/N?Filha!O que você está fazendo aqui?
EU-eu,voltei!Eu sei que estava morrendo de saudade de mim mãe,pode falar!
ANNE-estava mesmo-me abraçou-mas veio pra ficar né!
EU-é obvio!Mãe que escolas pobres!Sem armário,uniforme lixo!Aí mãe não gosto nem de lembrar!E que porra é essa de noiva do Harry?
VÓ-eu também não concordo!Mas eu não posso dizer isso né!
EU-mãe o que mudou por aqui?
ANNE-a Jade está namorando com um garoto aqui da rua!Leigh-Anne parou de vir aqui,desde que o Harry começou a namorar a Tiffany!Jesy está super concentrada nos jogos!A unica coisa boa que aconteceu entre seus amigos foi Zayn e Perrie estão namorando,Perrie agora é modelo!
EU-e o Niall mãe?
HARRY-tá namorando-disse entrando na cozinha-com a Lottie!Aí,alguém viu a Tiffany?
EU-tá trancada do lado de fora!

Subi pro meu quarto e coloquei minhas roupas no lugar!Sei lá,acho que Brasilia me deixou mais mimada,mais mulher!Acredita que eu estou chorando?Ah mais ele me paga!Quando sai do closet vi o Harry sentado na cama,eu encostei na porta e fiquei olhando pra ele.

EU-você prometeu!
HARRY-eu tinha que fazer alguma coisa!
EU-e tinha que ser ela?
HARRY-o Logan ainda gosta de você!-Ele se levantou e foi até a porta-o namorado da mamãe chegou!

Espera,namorado?desci as escadas e fui até a cozinha,não acreditei quando vi de costas!

EU-Serio isso?O Mason mãe?
ANNE-é filha por que?
MASON-como é bom te ver encrenqueira!
EU-cara!Não acredito!-sorri-é serio mesmo!
MASON-e como sou um ótimo diretor,e padrasto!Te aceito de volta na escola!
EU-você teria que deixar,mesmo não namorando minha mãe!
MASON-me dê um bom motivo!
EU-posso levar seu time de futebol feminino e masculino até a final do campeonato!Sei que o Logan é um perna de pau!

Ficamos conversando por um longo tempo,o Mason foi embora,e eu já teria aula no outro dia!Cadê o descanso?cadê Jesus no coração?Fui dormir me preparando pra já voltar a minha rotina de antigamente no outro dia!Acordei disposta,tomei banho,me vesti.

E desci pra tomar café,como sempre todos na mesa tomando café!

EU-ai como é bom está na minha casa!
ANNE-seu pai ligou ontem e disse que vai comprar seu carro!
EU-quando?
ANNE-ele disse que vai vir pra cá,e vai comprar!
EU-tá bom!

Terminei de tomar café e sai,Harry me levou,mas não passou na casa da Tiffany,nem na casa dos meninos.

EU-vai buscar ninguém não?
HARRY-queria passar mais um tempo com você!Ficou chateada quando eu disse do Niall?
EU-um pouco!Mas eu tenho meus planos!
HARRY-não apronta pelo amor de Deus!
EU-que nada Harold,relaxa,respira,1,2,1,2!

Sai do carro,e fui em direção ao grupo de pessoas em que o Logan se encontrava,empurrei todo mundo e quando cheguei no Logan dei um beijo nele.

BRIAN-de onde saiu isso tudo?
LOGAN-S/N?
EU-linda,maravilhosa,e gostosa como sempre!

Sai e deixei o povo lá,como sempre as meninas estavam discutindo no patio.

EU-ei chega gente!Vocês não mudam!
PERRIE-S/N?
JADE-amiga!-ela gritou e pulou no meu pescoço-eu tava com tantas saudades!
EU-cheguei pra mudar essa bagaça!
JESY-como assim?chegou já abalando as estruturas dessa instituição de ensino!
EU-vou te ajudar com o time,Niall vai terminar com a Lottie,e Leigh-Anne você vai ficar com o Harry!

Logo vi o bonde de Hades vindo.

TIFFANY-então a pirralha voltou!
EU-Tiffany,tu lembra da ultima vez que você apanhou de mim?Foi há exatos 4 meses atrás!Não é possível que você não lembre!
TIFFANY-e como esquecer?
EU-exatamente!Eu voltei,e agora eu te pego na minha casa!Se eu ouvir mais uma piadinha dessa vez eu te mando direto pro IML
LOTTIE-o que é IML?
EU-alem de loira é burra!
TIFFANY-veremos então!
EU-não me desafia Tiffany!
HARRY-e aí meninas!-disse ficando de frente pra mim e de costas pra ela-bom dia!
LOUIS-S/N?Ai meu Deus minha cenourinha voltou-me abraçou e me girou-
EU-Louis eu vou vomitar!
LOUIS-tá bem parei!
ZAYN-Oi pequena!-me abraçou-
LIAM-bem vinda de volta!-me deu um beijo na testa-
EU-oi Niall-abaixei a cabeça e sai sem deixar ele responder-

Fui pra sala e a Linda professora de sociologia,a Monique estava lá,eu fui a ultima a chegar na sala.

EU-Bom dia Monique!Sua linda!
MONIQUE-o que você está fazendo aqui?
EU-voltei por que te amo!
MONIQUE-eu preferia ter ficado dando aula só pro Tomlinson,do que ter voltado a dar aula pra você!você é minha pior aluna Styles!Se eu soubesse que você iria voltar,eu teria pedido demissão!
EU-ownnn-fiz cara fofa-quanta gentileza!Vou até te dar um beijo-levantei e dei um beijo na testa dela-
MONIQUE-já que não tem como eu sair correndo daqui!Seja bem vinda novamente Styles!
EU-dessa vez eu prometo me comportar!
MONIQUE-contanto que o Brian não te encha o saco!
EU-Brian querido cunhado!Nem tinha te visto!
BRIAN-cunhado?
LOGAN-Monique pode dar aula,né Styles e Lerman!
MONIQUE-obrigada Logan!

Na hora do intervalo,sentamos todos numa meso só!

EU-Jura que eu vou ter que ficar aqui?
HARRY-algum problema S/N?
EU-todos os problemas essa cara de pastilha amaçada está sentada aqui!Eu vou vomitar antes de comer minha comida!
TIFFANY-os incomodados que se retirem!
EU-querida a porta da frente é serventia da casa!Pode se retirar se quiser,ninguém aqui vai sentir sua falta!

As aulas terminaram e eu fui pra casa,com todo o pessoal,mas sem suas devidas namoras os únicos que estavam juntos eram Zayn e Perrie!

Porra Niall que isso meu filho,tu tá gostoso de mais!Chega né,salve nosso país.Virão que o nisso Nini assistiu o jogo?ownnn Niall!Ownn porra nenhuma fio da pota tava torcendo pra Espanha!Gente eu volto amanhã com outro capitulo!Gostaram da maratona?COMENTEM PLEASE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário