Seguidores

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Cap.11 Irresistible




HARRY-tá até agora eu não intendi o motivo da sua volta!
EU-Eu ainda não intendi muita coisa Harry!
ZAYN-que tal colocar os pingos nos is?
LIAM-Boa ideia!S/N,faça as honras nos responda o motivo da sua volta!
EU-escola podre,papai casou,não tive como aprontar,enjoei do menino que eu tava pegando,e não tinha amigos!Mas motivos que isso?agora me respondam,qual foi o motivo da Lottie,e da Tiffany?
HARRY-Eu precisava de alguém que me amasse de verdade!-abaixou a cabeça-
EU-tentou com outra pessoa pelo menos!
HARRY-não!Eu queria alguém que demonstrasse que me ama!
EU-e tinha que ser a Tiffany?
NIALL-eu precisava de alguém pra tampar o buraco que você deixou em mim!
EU-você passou 5 anos cavando um buraco em mim,que no fim se formou em cratera!E nem por isso eu sai namorando com qualquer um playboy da escola!
NIALL-se levantou-mas já chegou aqui agarrando o garoto que você sempre disse ter nojo!
EU-me levantei e fiquei de frente pra ele-e como você acha que eu fiquei quando eu cheguei aqui e soube que você estava namorando a Lottie?
NIALL-abaixou a cabeça-eu pensei que você nunca mais voltaria!
EU-mas eu estou aqui!
LOUIS-deixa eu ver se entendi!A Lottie é só uma tapa buraco Niall?Você não gosta dela?
NIALL-cara desculpa!
LOUIS-ah tem nada não cara,ela é uma vadia mesmo!E ela te traiu!
NIALL-me animou muito Louis!
EU-vou subir pra tomar um banho!Aliás,Jade,Perrie,Zayn. Parabéns pelo namoro!

Fui pro meu quarto,e chorei muito,banhei e me vesti.

O tempo estava fechado em Londres,e muito frio.Recebi uma mensagem no meu celular.

Fui na casa da Tiffany!Pensa um pouco,já que está sozinha em casa!xoxo Harry

Desci as escadas,e fui pra varanda coberta que tinha na frente da piscina,sentei em um sofá que tinha lá,abracei meu joelhos e comecei a chorar,logo começou a chover muito.fiquei lá até anoitecer,logo ouvi a porta da frente ser aberta.

HARRY-S/N?
EU-sequei as lagrimas-to aqui Harry!
HARRY-é...eu vou tomar banho!
EU-e seca onde você molhou!
HARRY-tá!

Ele estava todo molhado,e foi tomar banho.Acho que estou ficando muito mimada,chorando por tudo.Logo o Harry se juntou a mim,e eu encostei a cabeça no ombro dele.

HARRY-o que aconteceu hoje aqui?
EU-também não intendi!
HARRY-acho que você e o Niall deveriam conversar!
EU-acho que é melhor deixar como está!
HARRY-e ver essa cena se repetir quantas vezes?Nunca vi você chorar por uma pessoa,seu lema sempre foi que foda e morra!E agora você está chorando pelo Horan!Você tem mudado S/N!E é pra melhor,mas só eu vejo sua mudança.Mostra pra todos que você mudou,mas nunca deixe de ser essa menina barraqueira e que causa as piores confusões daquela escola!
EU-estou chateada com você!
HARRY-eu sei!E não quero que isso continue e foi por isso que eu fui na casa da Tiffany!
EU-terminaram?
HARRY-é terminamos!
EU-vou dormir Hazza!Estou cansada!-dei um beijo no rosto dele e subi-

Fui pro meu quarto dormir.Acordei no outro dia e fui me arrumar pra ir pra escola.

Desci e encontrei com os meninos lá em baixo tomando café.

EU-bom dia!Cadê minha mãe?
HARRY-plantão,ela chega mais cedo em casa hoje!

Terminei meu café,e subi pra pegar o skate.

HARRY-não vai querer carona?
EU-não pode ir!Eu vou de skate!

Desci e os meninos estavam na porta esperando o Harry,passei eles ficaram olhando,vi o Logan na ponta da rua e parei o skate,fui até ele e o selei.

LOGAN-bom dia!
EU-bom dia!
LOGAN-quer ir comigo pra escola?
EU-não,estou indo de skate!
LOGAN-então agente se encontra lá!

Fui pra escola,quando cheguei lá a Tiffany veio me encher o saco.

TIFFANY-foi você!
EU-eu o que garota?
TIFFANY-que me fez terminar com o Harry!
EU-ele iria terminar com você de qualquer jeito guria!
TIFFANY-não iria não!
EU-Tiffany me deixa ir por favor,não quero causar encrenca!
TIFFANY-isso não vai ficar assim-disse isso apontando o dedo na minha cara-
EU-tira o dedo da minha cara!

Ela continuou apontando o dedo na minha cara!Vi o Mason na porta da escola,só observando,eu olhei pra ele,tipo como se estivesse avisando que eu iria fazer merda!Então resolvi dar mais um aviso.

EU-Tiffany,tira o dedo do meu rosto!

Ela continuou,eu olhei pro Mason,que virou as costas e voltou pra dentro da escola,eu simplesmente peguei o dedo da Tiffany e virei pra trás,ela se ajoelhou com cara de dor,e eu continuei entortando o dedo dela.

EU-nunca mais,na sua vida pense em me ameaçar-disse segurando o dedo dela-nem coloque o dedo no meu rosto!

Puxei ela pra frente,e passei.Fui pra dentro da escola,caminhei direto pra direção,entrei na sala do Mason.

EU-quebrei o dedo dela!
MASON-exagerada como sempre!Mas eu vi que ela implicou com você!Vai pra sua sala!
EU-não vai fazer nada com ela?
MASON-é divertido ver a briga de vocês!o máximo vai ser uma suspensão pra ela!Mas daqui a pouco eu te chamo na sua sala!

Fui pegar meus livros no armário,quando sinto alguém me virar no armário e me beijar,senti que era o Logan.

LOGAN-vai ter um treino mais tarde!
EU-eu vou ver você jogar!Quem sabe depois eu não te treine!
LOGAN-ótima ideia!-me selou-e o que aconteceu com a Tiffany?
EU-ela colocou o dedo na cara de uma menina,e a menina quebrou o dedo dela!
LOGAN-o sobrenome dessa menina é Styles?
EU-como sabe?
LOGAN-você é a unica que teria coragem!Vamos pra sala?

Fomos pra sala de mãos dadas,quando chegamos lá o Niall levantou a cabeça rápido,e quando me viu entrar com ele jogou o caderno no chão,serio ele tava parecendo uma criança mimada!no intervalo,eu estava sentada conversando com o Logan,e o Niall estava do outro lado do patio,com a Lottie sentada no colo dele,e ele olhando pra mim.Na hora do treino,o Niall foi jogar com os meninos,acho que ele vai ser titular,ele estava marcando o Logan,teve uma hora que o Niall acertou o rosto do Logan com a bola,logo o Logan levantou.

NIALL ON-

Eu estava morrendo de raiva do "namoro" do Logan com a S/N!Na hora do treino eu acertei a bola no rosto dele de proposito.

EU(NIALL)-Fica esperto Lerman!
LOGAN-fica esperto o que Horan?

S/N ON-

Eu vi da arquibancada que o Logan e o Niall começaram a brigar.logo o Niall estava batendo no Logan. Desci pro campo e esperei os dois ficarem em pé.Entrei no meio dos dois,com a mão na barriga do Niall e a outra um pouco distanciada do Logan.

EU-Chega!Por favor para!Se fosse assim,era pra eu ter quebrado a Lottie ontem né!Por favor!
LOUIS-tá bom galera!pro chuveiro!

Os meninos saíram e eu fui pra casa.

Ninguem comentou a maratona!Fiquei triste!Então meninas hoje começou o interclasse na escola,e eu recebi minha camisaaaa!Tá linda,perfeita,maravilhosa,cheirosa,e tem Styles 69 atrás!Se vocês quiserem depois eu posto as fotos aqui!E hoje eu vou dormir feliz,pok eu vi meu "amigo" tirar a calça e ficar de cueca na minha frente!Então é isso meninas,já tem alguem de ferias?Boa noite bjoks <3

3 comentários:

  1. minina do céu! eu to morrendo aqui por 2 motivos: 1º eu tava sem computador esse tempo e não deu pra comentar, 2º é que nossa! essa fic ta ficando muito perfeita!
    continua eu te imploro!! e só dando um aviso: quem sabe eu vou demorar pra comentar, pq meu not ta estragado aí eu pego o do meu padrasto, e nem sempre ele traz o dele aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ameiiii muuuiitooo a maratona! Adoro a S/N barraqueira!

      Excluir
    2. ownnn obrigada!vou continuar sim!

      Excluir