Seguidores

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cap.21 Irresistible

Lindo,tesão,bonito,gostosão!


Três dias se passaram desde que minha mãe se casou e nós ficamos de zueira em casa,Niall estava lá colocando as coisas no carro com os meninos,Logo ele chegou lá no meu quarto.

NIALL-ei ursinha,terminei,vamos?
EU-e se eu não gostar da casa nova?
NIALL-ei,casa nova vida nova gata-me abraçou
EU-eu gosto dessa casa!
NIALL-você vai gostar da nova também,vamos?
EU-vamos!

Saímos de lá e fomos pra nova casa,não ficava longe da escola só umas 12 quadras!Não daria mais pra ir andando ou de skate,e ficava a 7 ruas da casa do Niall,e o hospital que a mamãe trabalhava era a dois quarterões!Niall estava dirigindo,e logo chegamos na casa nova,era mais uma mansão,Harry chegou logo depois com a Gemma chegando em seguida com a Madson atrás.

Entramos e minha mãe estava no Hall de entrada.

ANNE-Harry,segunda porta a direita do segundo andar,S/N a terceira porta,Gemma seu quarto fica na frente do da S/N e Madson fica na frente do quarto do Harry!

Subimos e quando eu entrei no meu quarto eu quase tive um ataque de fofura,poxa eu não gosto de rosa mais esse quarto ficou muito lindo,entrei no closet e era 3 vezes maior que o da antiga casa,fui no banheiro e uau,que banheiro!Sentei na cama e o Niall logo bateu na porta.

NIALL-será que esse é o aposento da minha princesa?Preciso deixar umas caixas aqui!
EU-coloca no closet pra mim amor!

Ele já tinha colocado todas as caixas no meu quarto quando ele se jogou na minha cama.

NIALL-namorado cansado!
EU-um beijinho serve como agradecimento?
NIALL-serve muito!
EU-beijei ele-Quer me ajudar a guardar as coisas?
NIALL-quero!

Fomos pro closet e ele ficou sentado numa cadeira que tinha lá enquanto eu arrumava as coisas,terminei já tava tarde e eu estava suada.Sussurrei no ouvido do Niall:

EU-vou tomar banho vem comigo?
NIALL-não nega o sangue Styles!É safada igual seu irmão!
EU-vai vir?
NIALL-com certeza,mas deixa eu pegar uma roupa?
EU-tem uma roupa sua no carro!

Ele saiu,enquanto eu colocava o resto das coisas no lugar.Logo ele voltou já sem camisa,me pegou no colo e me levou pro banheiro,tirei a roupa e entrei no chuveiro,Niall fez o mesmo,me encostou na parede e me beijou.

NIALL-Por que tão perfeita?
EU-me responda você essa pergunta!
NIALL-dizem que a pressa é inimiga da perfeição,mas seu pai e sua mãe passaram 24 horas fazendo você!
EU-acho que não em!

Niall me selou e saiu,logo ele voltou com uma toalha na cintura,e segurando outra toalha,eu sai do Box e ele me enrolou na toalha.

NIALL-quer que eu te leve no colo?
EU-estou bem assim,obrigada-selei ele-

Fui pro closet e me vesti.

Sai e o Niall estava de vestido,descemos pra comer alguma coisa e a Gemma tinha pedido pizza,mas ela pediu tipo umas 7 pizzas por que ela sabia que eu comia uma sozinha!Os meninos dormiriam lá em casa,estávamos todos na mesa quando Mason começou a falar.

MASON-gostaram da casa crianças?
HARRY-eu gostei!
MASON-agora eu vou estar com vocês literalmente 24 horas por dia!
EU-o que não é tão bom mais vai ser legal!
MASON-eu quero ver de perto como você e a Nelson fazem o que vocês fazem na escola!
EU-você nunca vai descobrir!
MASON-tem certeza?
EU-tenho sim!E já vou dizendo se não quiser ver cenas obscenas não coloque uma câmera no meu quarto e se já tiver eu vou tirar!
MASON-eu não faria isso!
ANNE-e aí já estão mais relaxados em questão da Madson?
EU-até agora sim,vamos ver quando a Tiffany começar a perambular nessa casa!
LOUIS-estragou o jantar!
MADSON-relaxa,ela vai vir pouco aqui por causa de você!
EU-posso ajoelhar e agradecer?

Terminamos de jantar e fomos pra sala,logo o Niall estava dormindo nas minhas pernas,acordei ele e subimos pro quarto.Deitei na cama com ele e logo dormimos.Acordei no outro dia e finalmente eu não teria aula hoje por conta do feriado em Londres.Mas todo feriado assim vinha minha família pra minha casa,e hoje viriam as meninas,as amigas da Madson,os meninos,a Tia Amanda e a Bianca,e minha avó!Ai eu amo a vovó!Fiquei deitada na cama,passando a mão no cabelo do Niall logo minha mãe bateu na porta.

ANNE-filha se arruma sua tia vai estar aqui dentro de 40 minutos!

Levantei quase correndo e fui tomar banho,entrei no closet e fiquei na frente das roupas sem saber o que usar,logo o Niall me abraçou por trás.

NIALL-Bom dia princesa!
EU-bom dia amor-selei ele-
NIALL-logo você a preguiça em pessoa já estar acordada e banhada.O que foi?
EU-tia Amanda está a caminho!
NIALL-preciso ir em casa buscar uma roupa!
EU-pega meu carro e vai!
NIALL-já já estarei aqui!

Ele me beijou e saiu e eu continuei lá com cara de paisagem!Logo eu tive uma ideia que ficou perfeito.

Desci as escadas pra tomar café e a Vovó já estava lá,logo a família do Mason começou a chegar,as patricinhas chegaram também,as meninas não demoraram muito pra chegar.Logo vi o carro estacionar e o Greg descer,logo o Niall desceu também com uma mochila nas costas mas tava lindo meu baby.

Ele logo entrou e a Lottie que estava conversando com as meninas no Hall quase morre,fui buscar ele no hall e o selei.Subi pro quarto com ele pra colocar a mochila dele lá.

NIALL-e a chave do carro?
EU-me dá!
NIALL-amor vem cá-me puxou pra dentro do quarto e encostou na porta-não curti essa barriga pra fora!
EU-não curti o jeito que a Lottie olhou quando você chegou!
NIALL-sua boba eu te amo e nunca mais vou fica com a Lottie!
EU-e não importa a roupa que eu vista,o único pra quem eu vou dar bola é você!E outra estamos em família -selei ele-tá bom!
NIALL-tá vamos descer!

Descemos e demos de cara com a tia Amanda.

EU-tia desculpa pelo dia do casamento da minha mãe!Mas é que o Niall é meu namorado e aquela era minha casa,então acho que não deveria se importar!
AMANDA-sem problema querida!

Sai de perto antes que ela começasse a falar merda,fomos pra onde as meninas estavam,e o Harry estava mexendo no celular,logo o celular da Leigh-Anne começou a tocar e o Harry entrou.

LEIGH-gente vou ao banheiro!

Ela saiu e nós ficamos achando meio estranho mas acho que o Harry não faria isso!Eu acho!tia Amanda e Bianca logo chegaram mais perto.

AMANDA-S/N,acho que deveria soltar o cabelo!Não é tão bonito e preso então fica horrível, Ah e vestir uma blusa que cubra a barriga,isso não é roupa de menina de família!
EU-tia da minha vida cuido eu como já te disse!Meu cabelo vai ficar amarrado por que eu estou morrendo de calor,e minha blusa. Niall você está incomodado?
NIALL-nem um pouco!
EU-se meu namorado não está achando ruim,a senhora não tem nada a ver com o que eu visto ou deixo de vestir!Quiser contar pra minha mãe vá enfrente,mas vai entrar no ouvido e sair no outro!

Ela saiu bufando,e a Perrie levantou pra ir até onde minha mãe estava mais a Tiffany passou e derrubou ela na piscina,Zayn chegou por trás da Tiffany e derrubou ela também,Liam pegou a Perrie,por que o Zayn não sabe nadar!Levei ela até o meu quarto e lá ela se vestiu.

tah aí a continuação daquele gif!\Gente abaixaram o microfono do nosso duende de novo vocês virão?Pois é maninhas outro dia ele tava chorando!Tadinho do irlandês!Bem é isso meninas comentem,e eu volto amanhã,bjoks!

2 comentários:

  1. Meu deus to pegando ódio dessa tia Amanda! eu não suportaria ter uma tia assim!
    Mas continua pq eu to ansiosa pro próximo capítulo!

    ResponderExcluir