Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cap.34 Irresistible...maratona 3/3



As ferias se passaram rápido,e amanhã seria a nossa volta pros estudos.Eu estava no meu quarto arrumando as malas,eu podia dividir o quarto com 2 pessoas,que seriam a Jade e a Perrie. Amanhã conheceríamos a nossa nova casa,a nossa nova "escola".E hoje teria uma mine festinha aqui em casa,minha mãe pra não ficar taxada de chata por minha família chamou a tia Amanda,a Bianca e o Bruno.Logo eu ouvi batidas na porta.

BRUNO-posso entrar?
EU-Bruno?-o abracei-nossa quanto tempo!
BRUNO-A França te mudou muito em!Você tá mais mulher,tá mais linda!Se bem que você nunca foi feia né prima!
EU-ownn obrigada!E aí vai fazer faculdade por aqui mesmo?
BRUNO-não eu fui aceito em Boston!
EU-ah tá!
BRUNO-pelo menos isso né,vou ficar pelo menos 4 anos longe das palhaçadas da Bianca,já você eu não teria tanta certeza já que Bianca foi aceita em Oxford!
EU-ai que merda!
BRUNO-mas vejo que você é a mesma garota que deixa tudo pra cima da hora,tipo as malas pra faculdade!
EU-é tipo isso!
BRUNO-eu tenho uma coisa pra falar pra vocês,acho que minha mãe não vai gostar não!Mas antes quero te apresentar uma pessoa!-ele foi lá fora e voltou com um carinha que eu conhecia muito bem-
EU-Fê!-corri e o abracei-
BRUNO-vocês se conhecem?
FERNANDO-lembra da amiga que eu te disse que a conheci na França?
BRUNO-era minha prima?
FERNANDO-sim!
BRUNO-tá eu quero falar a novidade pra todo mundo,só vim buscar a S/N!

Descemos e estavam todos na sala sentados,só estava a família mesmo,minha mãe,o Mason,a Madson,o Harry,tia Amanda,Bianca,eu,Gemma,Fernando e o Bruno.

BRUNO-Bem o que eu tenho pra dizer é uma coisa que talvez minha mãe quera me matar,me deserdar,mas eu preciso do apoio da minha família. Minha mãe sempre quis tudo certo,e eu sempre gostei de tudo errado e eu nunca gostei do que o Harry gosta.
HARRY-ei como assim?
ANNE-Bruno,não importa o que você quera dizer,sua família vai sempre estar com você!
BRUNO-a senhora eu acredito que sim,mas minha mãe eu não sei não!
EU-sabe que pelo menos eu vou estar do seu lado seja o que for!
BRUNO-até por que você é a mais errada de todas né!
HARRY-se levantou e encostou na porta-fala logo vei,eu to curioso!
BRUNO-mãe...não sei como dizer!
EU-é o que eu to pensando?
BRUNO-sei lá o que você tá pensando!
FERNANDO-é sim!
EU-estão deixa que eu falo!Tia tu já num gosta de mim,depois do que eu vou falar tu vai me detestar!
AMANDA-o que foi menina fala logo!
HARRY-é por que ele não gosta do que eu gosto?
EU-o Bruno é gay e tem um caso com o Fernando!
HARRY-



Serio?
BRUNO-é sim!

Nessa hora tia Amanda desmaiou,a Bianca começou a dar falta de ar,o Harry?



Madson e Mason estavam sem palavras,Gemma tentava acalmar a Bianca,eu pulava de felicidade,e minha mãe estava tentando acudir a tia Amanda.

EU-ó mãe deixa de ser burra,ela tá fingindo,isso é tudo palhaçada!meus parabéns,que vocês sejam muito felizes meninos!

Tia Amanda ainda continuava "desmaiada",fui até a cozinha e peguei um copo com água,voltei e joguei em cima dela,ela logo "acordou"!Minha mãe quase me mata por que eu acordei a mulher!

AMANDA-queriam me matar!
EU-não queria não,mas tipo não seria uma má ideia!
AMANDA-Bruno,não precisa voltar dos Estados Unidos!
BRUNO-e quem disse que eu voltaria?
AMANDA-você não é mais meu filho!
BRUNO-eu nunca te considerei como minha mãe mesmo!
EU-gente eu vou subir,que tenho que terminar as malas pra faculdade!Fernando e Bruno sejam felizes!Harry anda,vamos terminar de arrumar as coisas,Madson já colocou as coisas no carro?
MADSON-Eu vou esperar a boa vontade do Harry pra colocar lá!
HARRY-mas aqui nessa casa só tem mulher chata!

Eu fui pro meu quarto terminar de arrumar as coisas,eu estava quase terminando,e já era noite quando ouvi batidas na janela da varanda do meu quarto.Fui até lá e vi um ser,loiro com uma caixa de pizza.

NIALL-foi difícil mas eu consegui subir!
EU-como você fez?
NIALL-tinha uma escada velha lá atrás!E eu peguei ela!
EU-e o Pizza?
NIALL-o Harry me ajudou!
EU-o que ele pediu?
NIALL-só um pedaço da pizza!
EU-ah tá!
NIALL-amor!
EU-oi!
NIALL-aqui tá frio,e Pizza fria não é bom!

Entramos e sentamos no chão,ficamos conversando por bastante tempo.

NIALL-é amanhã que nós vamos pra faculdade!
EU-é verdade!3 horas dirigindo!
NIALL-quem vai com você?E que hora vocês vão sair daqui?
EU-bom eu vou levar a Jade e a Perrie. E espero sair daqui pelo menos umas 07:00 da manhã!
NIALL-eu vou atarde com o Harry,vou dividir o quarto com ele e com o Louis!
EU-como você vai sobreviver Niall,o nando's mais próximo de Oxford fica a 30 minutos da universidade!
NIALL-vou pedir comida todo dia por telefone!
EU-eu quero o antigo Niall!
NIALL-como assim?
EU-aquele que eu deixei antes de viajar!
NIALL-aquele magrinho,feio,de dente torto?
EU-é amor!
NIALL-quer dizer que você não ama o novo Niall?
EU-amo,mas é que você era fofo,agora você tá gostoso!E varias meninas,mais bonitas que eu vão te querer na faculdade!
NIALL-Eu não sou mais fofo amor?
EU-é mais nem tanto quanto você era antes!
NIALL-gatinha,as varias podem me querer,mas eu só quero uma menina!
EU-e ela seria?
NIALL-ah,é uma menina muito linda,muito ciumenta,muito fofa,e eu vou sempre amar ela.
EU-ownn!-beijei ele-
NIALL-já que a mocinha vai sair amanhã ás 7 da manhã.Que tal ir dormia agora?
EU-Vai dormir comigo?
NIALL-vou!

Deitei na minha cama,e contei pro Niall do Bruno,ele ficou rindo igual um idiota,mas ele é um idiota!O meu idiota,enquanto ele ria eu ficava olhando pra ele.

NIALL-que foi amor?
EU-gosto de te ver sorrindo.
NIALL-vem cá!

Ele me puxou pra cima dele,e ficou passando a mão no meu cabelo,logo eu estava dormindo.Acordei no outro dia



Super feliz por ter acordado com meu príncipe, comigo,e com raiva por que meu celular não parava de apitar,levantei e desliguei o despertador,fui tomar banho e me vesti.

Sai do closet e o Niall estava sentado na cama com cara de sono.sentei no colo dele e o selei.

NIALL-as meninas já estão aí,eu vou lavar meu rosto e escovar os dentes,e você vai tomar café!

Desci e encontrei com a Perrie e a Jade lá em baixo,tomei café e logo estavam todos na porta de casa.

ANNE-se cuida tá.E pelo amor de Deus não vai fazer besteira!
EU-tá bom mãe!Eu venho te ver nos fins de semana!
MADSON-eu vou agora atarde!Nem precisa ficar com saudade!
EU-cuidado na estrada!
GEMMA-Falo nada só observo!Vem mesmo nos fins de semana tá!
EU-ok,eu venho sim!-a abracei-te amo Gem!
GEMMA-te amo!
HARRY-eu vou anoite!
EU-não esquece meu namorado!
HARRY-acho que não vou leva-lo!
EU-você não é louco!
NIALL-se eu chegar lá vivo,eu chego anoite!
EU-vai no meu quarto me ver!
NIALL-vou sim!-me beijou-vai com cuidado viu gatinha!
EU-tá bom!

Entrei no carro,e lá vamos nós pra Oxford.Ai meu Deus!

Na fic ele pode ser super esportista,mas na vida real Niall Horan é uma negação!GENTEEEE Harry com cara de bravo fica sexy,fora que eu queria ele toda noite me pegando com aquela cara de safado dele!Zayn tá muito lindo nesse vídeo,o Leroy é mais gay do que eu pensei que seria!Meninos usando drogas só pode por que né!kkkkk gente que clipe mais maravilhoso tipo já vi umas 7 vezes e vou ver 100 se for preciso!Comentem aí gatinhas o que vocês acharam do clipe,e do capitulo!Fiz a maratona e agora só posto amanhã!Mas estarei on line no facebook o dia inteiro!Bjoks amo vocês <3

8 comentários:

  1. Ameii a maratona gata... O clipe foi perfeito e eles ainda falaram que seria mais "Adulto" sqn...

    ResponderExcluir
  2. adulto?O Liam quebra um vaso na cabeça do Hazza!O Liam é um gay coreografo!Louis e Zayn viraram vandalos,Zayn é um pinchador(se tivesse um pinchador desse em Brasilia eu já tinha fugido pra Noruega com ele)As dancinhas foram d+!E obrigada gatona mas de toda maratona o cap que eu mais gostei foi o que o Bruno fala pra família que é gay!

    ResponderExcluir
  3. Amore eu amei a maratona!
    Mas a coisa mais foda do vídeo é quando o Liam acerta o vaso no Harry!
    E o cap. mais legal da maratona foi quando o Bruno falou pra família que ele é gay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada gatona >.<
      Verdade a dancinha do Leroy também é muito legal!
      Também achei que foi esse capitulo!

      Excluir
  4. é o seguinte to amando nao para por favorrrr eu preciso.....continua viu
    >.< o clip é tipo
    PER-FECT
    PS:Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk parar?Nunca!
      e eu concordo com vc em questão do clipe

      Excluir