Seguidores

terça-feira, 16 de julho de 2013

Cap.26 Irresistible




Dormi na casa do Niall,eram 2:12 da manhã quando senti ele levantar e ir no banheiro,me sentei na cama ao ouvir que Niall estava vomitando,fui até a porta do banheiro e lá estava ele,abaixado perto do vaso,ele sentou do lado do vaso e colocou a mão na testa e abaixou a cabeça,fui até ele e o abracei,encostei a cabeça dele no meu peito e fiquei lá passando a mão no cabelo dele.

EU-vem pra cama pandinha!
NIALL-e se me der vontade de vomitar de novo amor?
EU-eu vou te dar remédio!
NIALL-não quero remédio,meu remédio é você!
EU-então vamos voltar pra cama!

Levantamos e voltamos pra cama,ele me abraçou e logo voltou a dormir.Acordei pela manhã e fui tomar banho,vesti minha roupa e desci,dona Maura estava na cozinha tomando café com a Angel.

EU-Bom dia!
MAURA-bom dia linda!Niall passou mal pela madrugada?
EU-é passou sim!
ANGEL-tenho certeza que você foi um anjo que caiu de paraquedas na vida do Niall!
MAURA-vem meu anjo,toma café com agente!

Tomamos café e o Niall desceu quando eu estava quase terminando,ele deu um beijo no rosto da mãe dele e outro no rosto da tia dele,e me selou logo após.

NIALL-vamos,marquei daqui 20 minutos com o Harry!
EU-onde vocês vão?
NIALL-dar uma voltinha,eu,ele e os meninos!

Me despedi das mulheres,e fomos pra minha casa,os meninos estavam esperando o Niall,por incrível que pareça Logan foi bem mais forte que o Lucas,Niall estava com um corte na boca e só.Eles saíram e eu chamei as meninas pra irem lá pra casa aliás o dia estava quente,muito bom pra uma piscina!Elas não demoraram muito,estávamos na piscina conversando.

PERRIE-tá vamos revelar as ultimas quentinhas.Jade e Logan estão em um rolo certo?
JADE-um rolinho!
PERRIE-é tipo um lancinho sei!Leigh-Anne ficou ontem aqui pra cuidar do Harry!Você cuidou do Harry ou ele cuidou de você?
LEIGH-apenas caricias!E um selinho!
PERRIE-que meigo!Jesy,algo pra nos contar?
JESY-acho que estou gostando do Guilherme!
PERRIE-interessante!S/N e Niall dormiram na mesma casa essa noite,foi na mesma cama?E rolou alguma coisa?
EU-sim dormimos na mesma cama!E sim nós já fizemos o que você pensou duas vezes e foi maravilhoso!Agora dona Perrie quantas vezes você e o Zayn já...
PERRIE-já e eu perdi as contas e sim meu namorado é bom de cama!
JESY-não queríamos saber se é bom ou não,só se já aconteceu!

Ficamos lá conversando mais um pouco,logo começou a fazer frio e nós subimos,tomei banho,troquei de roupa.

E desci fiz pipoca e comi com as meninas assistindo filme.eram 20:56 quando os meninos chegaram.Não vi o Niall,mas logo senti ele me dar um beijo no pescoço e me entregar um urso muito lindo.



EU-que lindo,um mini Niall!
NIALL-mas você aperta mais ele do que eu!

Levantei do sofá e abracei ele.

EU-satisfeito?
NIALL-aham-beijou a ponta do meu nariz-
EU-obrigada,é lindo!Vou colocar na minha cama!
PERRIE-cadê a Madson?
EU-tá com o Mason na casa da avó dela!

Os meninos ficaram um tempo ainda ali,Louis estava puto com a Eleanor e acabou pegando a Jade.era tarde quando o Harry foi levar os meninos nas casas deles,fui pro meu quarto dormir.Acordei no outro dia e estava um sol lindo lá fora,tomei banho,me vesti.

Peguei meu skate e desci,estavam todos tomando café.

EU-bom dia família!
HARRY-onde você vai?
EU-andar de skate!Vem?
HARRY-não valeu,chama o Niall!

Sai de casa e fui pro parque,sentei na grama e logo senti alguém me abraçar e deduzi que fosse o Niall então fiz carinho na bochecha,mas foi aí que eu vi que não era o Niall.

NIALL ON-

Hoje pela manhã recebi uma ligação de um numero desconhecido,pedindo pra eu ir no parque.Era voz de homem e eu pensei que fosse um dos meninos,peguei o boné o skate a fui,cheguei lá e fui dar uma volta,eu estava de um lado do lago quando olhei pro outro lado e vi a S/N com o Lucas,ele estava sentado atrás dela e ela estava fazendo carinho no rosto dele,peguei o skate e fui direto pra casa do Harry.

S/N ON-

Levantei rápido,e olhei quem era,o Lucas.

EU-O que você quer?
LUCAS-você!
EU-eu tenho namorado!
LUCAS-acho que a partir de hoje vai ser ex-namorado
EU-O que você fez?

Ele não me respondeu,apenas balançou a cabeça,sorriu e saiu do parque.Eu peguei o skate e fui pra casa do Niall,o Greg disse que ele não estava lá.Fui pra minha casa,quando cheguei lá o Niall tava sentado no sofá chorando.

EU-amor,o que aconteceu?
NIALL-você me ama S/N?
EU-claro que te amo Niall!
NIALL-vamos conversar no seu quarto!

Subimos pro meu quarto e ele sentou na minha cama enquanto eu fiquei em pé na porta,e ele de cabeça baixa me perguntou outra vez:

NIALL-Fala a verdade pra mim!Você me ama?
EU-Niall você é minha vida!-parei na frente dele-amor,o que está acontecendo?
NIALL-se levantou e foi até a porta-não me chame mais de amor!E é muito bom saber que o que agente teve não passou de uma perca de tempo pra você!Mas saiba que cada dia com você foi especial.Obrigado por cuidar de mim,desculpe por ter machucado seu novo namorado!Mas eu realmente preciso amar e ser amado.E só pra deixar bem claro,eu ainda te amo!Mas não posso ficar com uma pessoa que não sente o mesmo por mim!

Ele saiu e eu fiquei lá sem entender nada,logico comecei a chorar.Logo o Harry foi até o meu quarto e me abraçou.

EU-Hazza me diz o que eu fiz de errado?Eu amei?foi isso?
HARRY-não mana.o Niall recebeu uma ligação pedindo pra ele ir até o parque,ele foi pensando que teria sido um dos meninos,mas quando chegou lá viu você abraçada com o Lucas!
EU-o Lucas tramou pra me separar do Niall!
HARRY-você não queria ter feito né!
EU-nunca nem imaginei.Ele chegou me abraçando por trás,e eu pensei que fosse o Niall,e passei a mão no rosto dele,quando eu percebi que não era o Niall eu levantei e briguei com o Lucas!
HARRY-tá bom,vem.Vamos deitar na sua cama.

Harry ficou um tempo lá comigo,mas eu não conseguia dormir,logo ele estava dormindo e eu levantei e fui tomar banho,coloquei uma roupa e deitei ao lado do Harry,fiquei ali as lagrimas teimavam em descer e eu não conseguia dormir.Logo tomei uma decisão que poderia mudar tudo o que eu planejei!levantei cedo,e como tinha ficado a noite em claro chorando,tive que tomar outro banho,me vesti.

Desci e não tomei café,só peguei a chave do carro e fui pra escola.Cheguei lá e dei de cara com o Niall,encostado na arvore comendo um sanduíche,passei direto por ele e fui na direção.

EU-Bom dia Mason!
MASON-bom dia S/N!
EU-teria como você me entregar meu histórico e minha matricula?
MASON-pra onde você vai?
EU-eu falo quando tiver com tudo pronto!

Ele me entregou os papeis e eu comprei uma passagem pela internet assim que cheguei em casa.Na hora do jantar estavam todos a mesa.

MASON-S/N quer nos contar alguma coisa?
EU-quero sim,avisar!
ANNE-o que você fez?
EU-não fiz ainda mãe,vou fazer!
GEMMA-lá vem bomba!
EU-eu quero terminar o ultimo semestre de aulas em outro lugar!Vou fazer aulas de dança por lá e morar na casa da minha tia.
ANNE-tem certeza filha?
EU-absoluta!E talvez no ano que vem eu nem venha fazer faculdade aqui,talvez vá pra faculdade nos Estados Unidos!
ANNE-e pra onde você vai?
EU-pra França!

Acho que essa cena vai fazer parte do filme!Bom meninas vocês virão que o sobrinho do Niall nasceu?Rumores dizem que o nome dele é Zeus,mas eu não sei não!Olhem no Istagram do Niall lá tem a foto dele e do neném!Meninas hoje eu não estou bem então vou ficando por aqui.Bjoks amo vocês

4 comentários:

  1. Amei continua... Eu vi a foto do Niall com o sobrinho tão fofos juntos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse capítulo, foi tão... to sem palavras, mas realmente mexeu comigo! Continua e não preciso dizer o porque mas lá vai ta ÓTIMO!!!!!!!!!!!
    E melhoras linda!

    ResponderExcluir