Seguidores

sábado, 6 de julho de 2013

Cap.15 Irresistible




Niall me deixou em casa,quando eu entrei a Madson estava sentada no sofá com o Harry e a Gemma,estavam todos arrumados.

EU-Boa noite família!E Madson!Aliás o que tu faz aqui?e por que estão todos assim?
HARRY-mamãe tá se arrumando,vai se arrumar também!
EU-onde vamos?
GEMMA-a Perrie tá chegando ela vai te ajudar!Não sei por que tantos vestidos e saltos se você não usa nenhum!

A Perrie chegou e me levou pro meu quarto,me jogou no banheiro,tomei banho enquanto ela escolhia uma roupa.Sai do banheiro e entrei no closet,Perrie estava na frente dos vestidos olhando cada um deles.

PERRIE-um mais lindo que o outro e você não veste um!
EU-não tenho o por que!Pra onde eu vou?
PERRIE-pra um jantar super importante!Precisa estar linda e elegante,mas não com aspecto de velha.Tem que ter uma pegada mais jovem!
EU-pegada jovem?Tênis da adidas,calça saruel e blusa coladinha!Cabelo amarrado e um lápis de olho!Vou estar linda e com pegada jovem!
PERRIE-E o elegante?
EU-precisa mesmo?
PERRIE-pronto!

Ele me entregou uma roupa,e assim que eu me vesti ela me puxou e começou a arrumar meu cabelo logo foi pra maquiagem!Sinceramente,Perrie diva minha!Eu estava perfeita,

mas uma calça e um skate ficaria melhor no look!Desci e o pessoal já me esperava.Entrei no carro do Harry,Gemma e Madson foram com minha mãe e com o Mason. Chegamos em um restaurante super fino no centro de Londres,ai que merda os Lermans estavam lá!

EU-fala pra mamãe que eu morri,mas eu não vou entrar!
HARRY-por que?
EU-estou horrível,e os Lermans estão lá!
HARRY-você está perfeita!E quem liga se os Lermans estão lá?eles vão babar em você!Agora espera aí!

Ele saiu do carro,deu a volta pela frente do mesmo e abriu a porta pra mim,eu sai e segurei na mão dele,entramos no restaurante e sentamos ao lado dos Lermans pra piorar minha vida!Durante o jantar o Mason pediu atenção pra todos,puta merda o cara tinha que fazer isso.Ele pediu pra casar com minha mãe.Legal que vida boa irmã da Madson!Todos aplaudiram quando minha mãe disse sim,eu coloquei a mão na testa e balancei em negativo.

HARRY-pelo menos mostre que está feliz-sussurrou no meu ouvido-pela mamãe!
EU-estou feliz pela mamãe,mas a minha maior decepção é saber que vou fazer parte da família da Madson!
GEMMA-cala a boca,por que se agente for continuar na mesma casa ela vai dormir no seu quarto!
EU-mãe preciso falar também!
HARRY-deixa o Niall falar,eu sei o que você quer fazer!
EU-estou tão feliz por vocês dois!Mas agente vai mudar de casa né!Não quero dividir meu quarto!
ANNE-claro filha!
EU-graças a Deus!

Assim que terminou nós fomos pra casa.eu cheguei e fui pro quarto tirar aquela maquiagem,o vestido o salto e ai que sensação maravilhosa poder colocar o pé no chão!Me troquei e fui dormir,aliás na segunda eu tenho aula.Acordei no outro dia e fui tomar banho,me vesti.

Desci e fui tomar café,logo o Harry desceu.Fomos direto pra escola quando saímos de casa,cheguei lá e o Harry me entregou as chaves do carro dele,e disse pra eu fechar quando tirasse o skate,desci do carro e tirei o skate do porta malas.tranquei o carro e fui entregar a chave pro dono.

EU-Bom dia meninas!Bom dia meninos!Pega Harry-joguei as chaves pra ele-bom dia-selei o Niall-
LOUIS-o que se passa aqui?
EU-temos aula de espanhol agora né!
ZAYN-é temos!
NIALL-vou pra sua casa mais tarde!Falar com sua mãe!
HARRY-vocês precisam ver uma coisa!
PERRIE-o que?
HARRY-em meninos!
EU-tá bom ignorante!

Saímos lá e deixamos só eles.

HARRY ON-

Ontem eu tirei foto da S/N,sem ela perceber só pra mostrar pros meninos!O primeiro a ver as fotos foi o Niall.

NIALL-meu Deus,ele estava perfeita!Ela é perfeita!
ZAYN-ual!
LIAM-oi cunhado!
NIALL-ei!
LOUIS-que linda minha mine carrot!
ZAYN-Niall o que vocês dois tem em?
NIALL-agente tá namorando!-ele fez carinha de apaixonado-
LOUIS-ownn irlandês!Mas conta Harry,por que ela tava tão bonita assim?
(EU)HARRY-o Mason pediu pra casar com minha mãe!
LIAM-cara tu vai ser irmão da Madson!
ZAYN-eu não passo nem na porta da sua casa!
EU-agente coloca a Madson pra fora cara!

Logo o sinal tocou e nós fomos pra sala,as meninas já estavam lá.Eu detestava espanhol,professor chato!

S/N ON-

As aulas passaram rápido,fomos pra casa eu o Harry e os meninos.As meninas não tava ficando muito tempo com agente.Chegamos lá e minha mãe já estava em casa.

EU-mãe?O que foi?
ANNE-por que filha?
EU-já chegou do trabalho!
ANNE-é o Mason quer casar logo,e o pessoal do trabalho me deu uma semana de folga pra eu arrumar as coisas do casamento.
EU-ou seja!
ANNE-ou seja,comecem a arrumar as coisas,vão devagar daqui um mês agente muda,cada dia coloquem um pouco  nas caixas!
HARRY-mãe o Niall quer falar com você!
ANNE-fala Nialler!

Todos os meninos foram pra cozinha.

HARRY-mãe,não surta tá!
LOUIS-é a senhora tem que saber que sua garotinha cresceu!
ZAYN-e que por mais que ela seja louca,os loucos também amam!
LIAM-gente parece que a menina morreu,fugiu de casa,casou teve 10 filhos!
EU-pois não é!
HARRY-é por que você é super mimada pela minha mãe!
NIALL-Anne,eu queia saber se...Você...Deixa...
ANNE-fala logo menino!
NIALL-quero namorar com a S/N!
ANNE-vocês são dramáticos em!Por que eu não deixaria?
NIALL-também não sei!
ANNE-por mim tudo bem,mas o Richard vai ter um ataque cardíaco!
HARRY-uuuu heart attack!
LOUIS-you make me gloooooooooooooow!
LIAM-Louis não cante!
EU-gente vou subir!

Subi pro meu quarto e fui tomar banho,sai do banheiro e me vesti.

Sai do meu quarto e os meninos estavam lá fora,o Niall com o violão,Harry sentado na cadeira,Zayn sentado no sofá,com as pernas no colo do Liam,e o Louis sentado no chão,mandei o Harry sentar no chão também e sentei na cadeira. Niall começou a tocar wonderwall,ficamos ali cantando musicas aleatórias,até o Greg chegar com a Gemma e se juntar a nós. Greg pegou o violão e o Niall levantou e veio até onde eu estava.

NIALL-vamos lá em casa-sussurrou no meu ouvido-
EU-pra que amor?
NIALL-minha mãe precisa te conhecer como nora!

Saímos e fomos andando abraçados até a casa do Niall,chegamos lá e a Maura estava sentada no sofá conversando com uma mulher loira.

NIALL-tia Angel!-ele a abraçou-
ANGEL-Niall,como você cresceu menino!
NIALL-vou aproveitar a vinda da senhora,e dar um recado!
MAURA-vem S/N,vamos ver qual é o recado do Niall!
NIALL-mãe a senhora está abraçada com uma futura Horan!
MAURA-serio Niall!O que eu sempre sonhei!
ANGEL-bem vinda a família querida,a primeira que é mostrada como oficial vai ser sempre oficial!
EU-obrigada!
MAURA-sua mãe já sabe querida?
EU-sabe sim!Ela ficou super feliz!
NIALL-amor,vou pegar uma blusa de frio e já deso!-me selou-

Como recompensa por ontem eu não ter tido tempo pra postar,hoje eu vou postar 2 20:30 eu posto outro ok?

2 comentários: