Seguidores

domingo, 7 de julho de 2013

Cap.17 Irresistible




EU-espera,estou surda,louca ou minha mãe disse que está gravida!
HARRY-perdeu bonitinha-disse apertando minhas bochechas-não é mais a novinha da família!
EU-Harry agente tem que ir pra escola!

Saímos de casa,e eu fui toda feliz,aliás deixarei de ser a princesinha da casa,opa isso não é bom!Mas enfim!Hoje o treino seria individual,só as meninas.Cheguei na escola e as meninas finalmente estavam juntas com os meninos.

HARRY-adivinha quem vai ter um irmão?
EU-ou irmã,agente né sabe ainda Harry!
HARRY-Eu!
EU-vai lá o único Styles existente nesse grupo!
NIALL-Anne tá gravida?
LIAM-não,ela vai adotar um cachorro e chamar de meu bebê!
LOUIS-quem é o pai?
HARRY-eu!
JADE-Harry por que?Você engravidou sua mãe!Deveria ter punição!
JESY-com quem ela vai casar Jade?
JADE-com o Mason!por que?
JESY-o filho é do Mason sua loira!

Eu sai de lá e fui pra sala do Mason,ele estava lá sentado escrevendo não sei o que!

EU-parabéns Mason!
MASON-sua mãe te disse né!Ela ligou e disse que você ficou feliz!
EU-ah tá,então era isso tchau!

Fui pra sala e já dei de cara com a Tiffany sentada no meu lugar.

EU-da licença!
TIFFANY-a professora me mandou sentar aqui!

Fui lá pra trás.A aula passou como uma tartaruga tentando ganhar a corrida!Logo chegou a hora do treino.O treino graças a Deus foi ótimo,o treinador estava com os meninos então eu e a Jesy tivemos que treinar as meninas.Faltava 40 minutos pro treino terminar quando o treinador me chamou.

ROBERTO-tem como você treinar o Logan?
EU-quando?
ROBERT-agora!
EU-tá estou indo.Espera só um minuto.

Fui até a Jesy e ela disse que ficaria tudo bem,depois fui na arquibancada onde o Niall estava com o Harry.

EU-vou ter que treinar o Lerman!
NIALL-que hora?
EU-agora!
NIALL-tá vai lá!-selei ele-te amo!
EU-te amo!

Fui pro campo e eu e o Logan ficamos com uma parte do campo,40 minutos depois e o Logan já tinha melhorado pelo menos uns 30%

EU-tá melhorando,amanhã agente continua!
LOGAN-tá bom!Vai pra casa agora?
EU-vou com os meninos!
LOGAN-então tá!Tchau!

Acenei,e os meninos desceram da arquibancada.

NIALL-chuveiro?
EU-na minha casa!
HARRY-então vamos!
NIALL-me dá a mochila!

Entreguei minha mochila pra ele e fomos pro carro do Harry,chegamos em casa e minha mãe tinha acabado de chegar!

ANNE-se eu tivesse que esperar você pra escolher a casa em Harry!
HARRY-desculpa mãe eu esqueci!E o treino da S/N tava interessante hoje!

NIALL ON-

S/N tinha subido pra tomar banho e eu estava na sala com a Anne e com o Harry quando meu telefone tocou.

LIGAÇÃO ON-

LOUIS-Niall?
EU(NIALL)-não cara,a fada do dente!
LOUIS-oi senhora fada do dente,eu queria falar com o Niall,mas já que ele não está tem como a senhora avisar pra ele que ele foi aceito no time de futebol,por que o Logan caiu de skate e quebrou o braço.Aí o Niall foi aceito dentro do time,caso ele faça uma boa partida na segunda que vem,ele é titular no campeonato todo.Obrigado,e não esquece de avisar o Niall tá!

LIGAÇÃO OFF-

Esse Louis só pode ter problema,fui pra sala e o Harry me olhou.

HARRY-algum problema Niall?
EU-não,fui aceito no time da escola só isso!
HARRY-só?Cara tu foi aceito no time de futebol da escola,e ainda fala só!

S/N ON-

Eu fui tomar banho,me vesti.

Finalmente um dia quente em Londres,Desci e o Harry tava falando alguma coisa de time de futebol.

EU(S/N)-e aí,qual é o assunto do momento?
HARRY-seu namorado foi aceito no time de futebol só isso!
EU-serio?-pulei e abracei ele-mas eu não sabia que você tinha feito o teste!
NIALL-é eu decidi fazer uma surpresa pra você!
EU-que lindo!
ANNE-e agente muda no mês que vem,depois do meu casamento!
EU-já vai casar mês que vem?
ANNE-já,não quero casar com barrigão,como casei quando tive a Gemma!

[5 dias depois]

Hoje começa o campeonato,estou simplesmente nervosa,o primeiro jogo é o nosso,depois o dos meninos.Jogamos bem ganhamos de 2 a 1 da outra escola,os meninos empataram e quando eu estava saindo pro vestiário pra tomar banho,vejo meu pai e a Giovanna,eu estava com as meninas e os meninos vieram logo atrás.

RICHARD-Oi filha-me abraçou-parabéns,jogou muito bem!
EU-obrigada pai!
RICHARD-Harry-abraçou o mesmo-como está crescido garoto!
HARRY-é valeu pai!
RICHARD-soube que sua mãe vai casar e que você quer falar comigo!
EU-eu não mais o Niall sim!
RICHARD-quem é Niall pelo amor de Deus!
NIALL-estendeu a mão pro meu pai-prazer Niall Horan senhor!
GIOVANNA-então você é o irlandês!
NIALL-é sou sim!Bom quero pedir permissão ao senhor pra namorar com sua filha!
RICHARD-por mim tudo bem!Espero que você não magoe ela Niall!
NIALL-vou cuidar como se fosse minha vida!
GIOVANNA-O Lucas está aqui S/N!
EU-Aqui,aqui?Ou aqui em Londres?
GIOVANNA-em Londres!

Fui pro vestiário troquei de roupa e meu pai deixou o endereço dele com o Harry,fomos pra casa,e eu fui direto pro meu quarto,tomei banho e me vesti.

Quando sai do closet o Niall estava lá sentado na minha cama,sentei no colo dele e o beijei.

EU-feliz?
NIALL-e se você se mudar pra longe de mim?
EU-não vamos nos mudar pra longe!
NIALL-quem é Lucas?
EU-um menino que conheci em Brasilia
NIALL-teve alguma coisa com ele?
EU-fiquei só!
NIALL-ah tá-abaixou a cabeça
EU-eu-levantei a cabeça dele com o dedo-eu te amo e isso não muda!
NIALL-posso te perguntar uma coisa?
EU-pode!
NIALL-você ainda é virgem?
EU-sou sim!
NIALL-com quem você quer tirar isso?
EU-só com a pessoa que eu amo!
NIALL-agora posso te falar uma coisa?
EU-pode!
NIALL-eu quero perder a minha com a mulher da minha vida!
EU-te amo Horan!
NIALL-te amo Styles-me beijou-
EU-pensei que não fosse mais virgem!
NIALL-pensou errado!Sempre quis fazer isso com uma pessoa especial!

Gente meu malvado favorito 2 é muito fofo!Comentem please amo vocês,amanhã posto outro!Bjoks

4 comentários:

  1. Continuaaa Por Favor Ta PERFEITO, MARAVILHO, OTIMOOOO

    ResponderExcluir
  2. amore desculpa não comentar antes, mas eu tava sem net, mas a cada vez mais eu to amando a fic!
    continua por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problema lindona,o importante não é a hora nem o dia é o comentario!

      Excluir