Seguidores

terça-feira, 30 de julho de 2013

Cap.42 Irresistible



Acordei no outro dia,me arrumei.

E fui pra sala,cheguei e o Harry ficou olhando pra mim.

EU-Bom dia maninho!
HARRY-Bom dia um escambau!Por isso que eu não acho meu casaco em lugar nenhum,por que minha linda irmã pegou!
EU-own,mano te amo tá!

Logo o Niall entrou na sala,e como eu tinha mudado de lugar,eu sentava ao lado do Harry e Niall atrás de mim,Ele parou entre eu e meu irmão e ficou nos olhando,ora olhava pra mim,ora olhava pro Harry,ele balançou a cabeça e se sentou.

HARRY-não entendi!
NIALL-Ah tem muita coisa que eu não entendi aqui!
EU-tipo?
LEIGH-Por que você está com a blusa de frio do Harry?E o que você fez no cabelo?
HARRY-Alguém reparou,que beleza!
EU-Olha pra mim Harold!
HARRY-



EU-eu vou te matar!-segurei no pescoço dele e comecei a apertar-
JESSYCA-Styles solte seu irmão!E bonito corte de cabelo Harry!
NIALL-Será que isso importa na hora que ele tá comendo ela?-sussurrou no meu ouvido-
EU-Sei não!Será?-sorrimos-

Hora do intervalo,e eu percebi uma coisa muito estranha.

EU-Liam,cadê o resto do seu cabelo?Zayn,é você mesmo?Cadê a cara de bebê que você tinha?Louis gostei do cabelo!Falo nada do Harry por que né!
LIAM-Não gostou do seu irmão?
EU-to brincando-abracei o Harry-ficou lindo,claro né parece comigo!
HARRY-Humildade consta!
ZAYN-eu tinha cara de bebê é S/N?
EU-tinha,não tem mais!

Abracei o Niall,e o Logo a Bianca passou agarrada no Ecran,pude ver que a Madson abaixou a cabeça meio triste.

EU-Mad,tá tudo bem?
MADSON-tá sim!
EU-tem certeza?
MADSON-tenho!

Voltamos pras aulas,e quando a professora saiu o Harry virou pra trás e perguntou pro Niall:

HARRY-Niall,por que tu chegou tarde,suado e sorrindo ontem no quarto?

O coitado do Niall que tava comendo um sanduíche engasgou e começou a tossir.

EU-Harry,isso é pergunta que se faça quando a pessoa tá comendo?
HARRY-Já sei o que vocês estavam fazendo não precisam me dizer nada!

A aula passou rapidinho,e nós fomos pros quartos,tomei banho e me vesti.

E desci pra encontrar o pessoal,mas a Bianca tava se comendo com o Ecran,ela sentada no carro dele,e eu com uma mangueira na mão.Mente maléfica ativada!



BIANCA-Tá louca garota?
EU-você ainda não provou 10% da minha loucura!Ecran,tira a piranha fora d'água daqui e vamos trabalhar!

Ela saiu e logo começamos o trabalho tínhamos 6 salas,grandes,as meninas lavavam a sala enquanto os meninos davam uns retoques,como pintar alguns lugares,enfim.Terminamos tudo já eram 23:55,tava todo mundo molhado,fedendo,com tinta.Meu cabelo tinha tinta!Fomos todos pros quartos,eu estava indo quando o Niall me puxou e me beijou.

EU-Eu tenho que ir!
NIALL-vai lá!-me selou-ah não,você não precisa ir não-me abraçou-
EU-amor,olha meu estado!Eu estou fedendo!
NIALL-tá-segurou minhas mãos e olhou pra cima-vou dar um de Harry!ele me abraçou-eu poderia te foder desse jeitinho que você tá agora!-sorri alto e ele escondeu o rosto no meu pescoço-nunca imaginei que falaria isso!
EU-outro dia,amanhã temos aula e uma hora dessa não rola mais!-selei ele-amor!Nunca mais fale o que o Harry fala,você perde sua fofura-sorrimos-
NIALL-Tá bom!

Fui pro meu quarto,tomei banho,Deitei e fui dormir.Acordei no outro dia,me vesti.

E desci,encontrei o Niall na lanchonete da tia Marcia.

EU-Bom dia!-selei ele-
NIALL-Bom dia,mas tipo,tu vai vestida assim pra universidade?
EU-vou sim!
NIALL-como o Liam fala!Cadê o resto da sua roupa garota?
EU-miau comeu-fiz voz de bebê-
NIALL-miau safado esse fica comendo a roupa da namorada dos outros!
EU-Vamos temos aula!
NIALL-vamos!

Fomos pra aula,mas a Jessyca resolveu separar os alunos,as meninas pra uma sala os meninos pra outra,testes vocais!Na hora do intervalo,eu estava no meu armário quado Niall me virou.


EU-Bruto!
NIALL-pirralha!
EU-nojento!
NIALL-gostosa!
EU-fofo!
NIALL-linda!
EU-te amo!
NIALL-também te amo!

A Jade passou e nos olhou assim.



JADE-cara que nojo,da licença que vocês estão ocupando meu armário com essa nojeira que vocês chamam de namoro!
NIALL-vem aqui pirralha!

Niall saiu correndo atrás da Jade,e o Zayn veio,por que o armário dele era do lado do meu.

ZAYN-São loucos?
EU-



EU-quase isso,ou tipo isso!

Logo o Niall voltou abraçado com a Jade!

NIALL-vai e você não me engana não viu mocinha!
JADE-tá!
NIALL-Vamos almoçar.To com fome!
EU-me diz quando você não está!

Saímos e fomos almoçar com os meninos,Logo voltamos pra sala.A aula passou tão lenta que me deu tédio!Assim que acabou eu graças a Deus fui pro quarto,Jade estava digitando as fichas de inscrição,Perrie tinha saído pra um ensaio com o Zayn,E o Harry me mandou uma mensagem.

Mana,o Nini tá passando mal,tem como você vir aqui?xoxo Harry

Peguei meu celular e falei pra Jade que talvez não voltaria hoje!Corri pro quarto dos meninos,e o Niall tava deitado na cama,do lado da cama tinha um balde.

EU-o que ele tem Hazz?
HARRY-tá vomitando,com dor de cabeça,dor no corpo,e eu acho que ele tá com febre!
NIALL-amor,minhas pernas estão bambas!
EU-Tá bom príncipe,eu estou aqui-dei um beijo na testa dele-Harry me dá um termômetro!

Medi a febre dele,e sim 39.7,esse menino me preocupava.Dei remédio pra ele e deitei ao lado do mesmo.Quando ele cochilou eu olhei pro Harry que olhava pra mim com uma carinha muito fofa.

EU-que foi?
HARRY-o jeito que você cuida dele,é muito lindo!Eu queria alguém pra cuidar de mim assim!
EU-ownn-abracei ele-você vai encontrar alguém que cuide de você melhor do que eu cuido do Nini.Enquanto essa pessoa não chega eu cuido de você!

Logo o Niall sentou na cama,pegou o balde e começou a vomitar,pedi pro Harry ir chamar a enfermeira da escola,logo ela chegou e disse que era desidratação,ela me passou uns remédios pra dar pra ele,ela se foi e eu deitei na cama com ele,não demorou muito pra ele estar dormindo,Harry também foi dormir,eu fiquei tão preocupada com o Niall que não dormi por um minuto se quer,ele acordou pela manhã e eu já tinha ido comprar o café da manhã.

Que foto mais linda foi aquela que o Niall postou no Twitter!Harry super delicia na Califórnia!Eles tão querendo matar agente!E a fic meninas?Capitulo fofo hoje né!Que dó do Nialler!Gente minhas aulas voltam amanhã MERDA!É isso garotinhas lindas,até amanhã não se esqueçam de comentar,de votar nos minos por que eu soube que eles vão abrir o TCA com Best song ever!Votem e votem muito em!Bjoks amo todas vocês!

4 comentários:

  1. Eu não so a que mais comento, mais pode te certeza que eu so a que mais amoo <3 HAHA' Perfeitoo :3

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap de hoje >.< to amando a fic como sempre continuaaa >.<

    ResponderExcluir