Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cap.32 Irresistible...maratona 1/3




joguei vídeo-game com os meninos mas logo fui dormir,eu estava cansada.

NIALL ON-

Eu passaria as ferias com meu pai na Irlanda,eu e o Greg,mamãe ficou super feliz quando viu a carta de Oxford.Eu estou desconfiando do Greg e da Gemma,eles andam muito próximos nos últimos tempos.Vamos dizer que eu mudei um pouco,passei do esquelético pro gostoso,e nada humilde né!Eu peguei uma manina de só dormir depois que vejo o vídeo da S/N,ou quando minha mãe faz cafuné!E por mais que eu ame a S/N,eu tenho que tocar minha vida,ela nunca mais vai voltar mesmo,então eu vou namorar com alguém!Só quando eu voltar pra Londres.Essas ferias eu vou pegar umas loirinhas aqui,e quando eu voltar quero uma namorada!Acho que vou ligar pro Harry pra falar com ele,to meio que solitário aqui!Greg passa mais tempo com meus primos do que comigo,papai trabalha e eu to sozinho nessa porra!

LIGAÇÃO ON-

XX-Alô-era voz de mulher,deve ser mais alguma que o Harry tá comendo-
EU(NIALL)-é...Oi esse celular é do Harry?
XX-é sim,quem tá falando?
EU-é o Niall,posso falar com o Edward?
XX-Niall?Não reconhece mais minha voz?
EU-não,quem tá falando?É a Leigh-Anne?
XX-não Niall,é a S/N!
EU-meu Deus desculpa!Mas espera o que você tá fazendo com o celular do Harry?
S/N-vim pra Londres Nini!
EU-passar as ferias?
S/N-não Niall,eu voltei pra ficar!
EU-meu Deus,isso é serio?-eu estava sorrindo muito-eu vou voltar pra Londres,preciso falar com você!
S/N-sorriu e que risada gostosa-eu também estou com saudade Nini!
EU-amor,me desculpa?
S/N-pelo que Niall?
EU-por ter desistido de você,por não ter te escutado!Eu...eu...
S/N-você?
EU-eu te amo!
S/N-Niall,volte logo antes que eu vá na Irlanda te buscar pelo cabelo!To com saudade pandinha!
EU-eu chego amanhã atarde!Vai me buscar ás 14:00 no aeroporto?
S/N-vou sim!
EU-então tchau!
S/N-vou passar pro Harry!
EU-não precisa,eu já falei com uma Styles!
S/N-então tá pandinha!Tchau!
EU-tchau minha menina!
S/N-Niall!
EU-fala!
S/N-eu te amo!
EU-eu te amo também!

LIGAÇÃO OFF-

Fui lá pra rua,sentei na calçada onde tava meus primos e o Greg.

GREG-olha pra mim Horan!-o olhei-que sorriso é esse?Tem tempo que não vejo você sorrir assim!
EU-vou voltar amanhã pra Londres!
GREG-algum motivo em especial?
EU-minha pequena voltou Greg!E eu a amo,e vou voltar com ela,vou ser o cara mais feliz do mundo!
GREG-vai ser feliz Niall!Quer ajuda com as malas?
EU-não,valeu!

Subi pro meu quarto e arrumei minhas coisas,amanhã meu pai me leva pro aeroporto.Ele ficou feliz quando me viu comendo de novo e sorrindo igual um bocó!Acordei no outro dia bem disposto e fui me arrumar pra voltar pra minha princesa!

S/N ON-

Ontem depois que o Niall ligou eu fiquei muito feliz e todo mundo tava percebendo mais eu só falei pro Harry que meu galego tava voltando.Hoje acordei cedo,me arrumei.

E desci,o Harry tava arrumado,ele iria comigo buscar o Niall,eu nem almocei,muito menos comi alguma coisa de tão ansiosa que eu tava,eram 13:30 quando eu sai de casa com o Harry,chegamos lá e o voo dele já tinha chegado,mas eu não via o Niall de repente eu virei e vi ele.



o Harry ficou lá sentado boiando.

EU-eu tava com tanta saudade de você!
NIALL-eu também!
EU-é mesmo?Me prova!

Ele me agarrou e me beijou,desceu a mão pra minha cintura,e eu coloquei minha mão na nuca dele.

NIALL-volta a ser minha?
EU-eu nunca deixei de ser Niall!
HARRY-tá chega-disse separando nós dois-chega de melação!

Levamos as malas do Niall pro carro e eu fui dirigindo,fomos pra casa dele.

HARRY-eu vou em bora pra vocês dois matarem a saudade de 6 meses sem sexo!

Ele saiu e o Niall ficou me olhando de longe.

EU-vem cá!

Ele veio e me beijou,ele foi me deitando na cama,e eu logo me virei por cima e tirei a blusa dele,em menos de 5 minutos estávamos os dois pelados,logo ele se levantou e colocou uma camisinha,ele voltou a me beijar,não demorou muito pra eu sentir o Niall me penetrar,logo ele estava indo muito rápido e eu gemia muito alto,logo cheguei no meu ponto x,não demorando muito pra ele atingir o orgasmo também.Ele se deitou do meu lado e ficou me olhando.

NIALL-eu te amo sua doida!
EU-eu te amo!
NIALL-vai fazer faculdade?
EU-musica em Oxford!
NIALL-que lindo vamos ser da mesma turma!
EU-que bom!-sentei no colo dele-
NIALL-melhor ainda vai ser morar lá!
EU-verdade!
NIALL-ei,me da uma coisa?
EU-o que?

Ele fez um biquinho muito fofo.



EU-meu Deus eu tenho que ir pra casa Niall!
NIALL-eu vou com você!
EU-ah,amor!Você andou malhando?
NIALL-é...-interrompi-
EU-sorri pra mim Horan-ele sorriu-você tirou o aparelho!
NIALL-amor,eu ligo pro Harry trazer uma roupa pra você,e ligo pra sua mãe deixar tu dormir aqui,mas fica comigo hoje?Vamos jogar vídeo-game?sair pra andar de skate?
EU-tá vai ligando pro Harry e deixa uma blusa sua na cama,pra eu me vestir!
NIALL-vou deixar uma cueca minha também!

Eu fui tomar banho,logo sai enrolada numa toalha que achei lá no banheiro acho que era do Niall,ele tava sentado na cama quando sai.

NIALL-minha toalha te deixa gostosa!
EU-e o que você acha se eu ficar sem ela?
NIALL-uma maravilha,mas o Harry tá vindo!

Fui colocar a roupa que ele deixou pra mim,logo o Harry chegou só entregou as roupas e foi pra casa.

NIALL-amor,suas roupas!
EU-quero jogar vídeo-game!
NIALL-vou ligar o do meu quarto!Vai se vestir!

Eu entrei no banheiro,e me vesti.

Voltei e deitei na cama.

NIALL-amor coloquei de luta que você gosta!
EU-tá vem,jogar comigo!

Ele era um filho da puta.


NIALL-joga assim!
EU-ainda vou ganhar de você!
NIALL-se você ganhar eu saio de cima de você!
EU-se você ganhar tem direito a ser acordado de um jeitinho especial amanhã de manhã!
NIALL-vou me esforçar,já que você é viciada nesse jogo!

Em comemoração a Best song ever MARATONAA!Esse primeiro vai ser antes do vídeo e depois que eu ver o vídeo umas 3 vezes eu posto o 2º!Então até daqui a pouco!


3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHH Meu Deus O Clipe de BSE é Perfeitoooooo, As dancinhas que eles fizeram... Tão liamdos meus bebês... Ameii o capitulo...

    ResponderExcluir