Seguidores

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cap.20 Irresistible




Sentei no colo do Niall,coloquei uma perna de cada lado da cintura dele e comecei e beija-lo. Niall foi me deitando na cama e logo separou os lábios dos meus.

NIALL-você quer?
EU-quero que seja com você!

Niall voltou a me beijar e tirou o blazer e depois a blusa,logo ele parou me olhou com uma cara de bobo.

EU-que foi?
NIALL-aqui tem camisinha?
EU-não!mais eu sei onde tem.

Sai do meu quarto e fui no quarto do Harry,o menino tava dormindo babando,fui no banheiro abri uma das gavetas e peguei pelo menos umas 5 camisinhas.Voltei pro meu quarto e o Niall já estava só de cueca.Joguei as camisinhas pra ele e tirei o vestido ficando só de calcinha e sutiã.Sentei em cima do Niall o beijando e logo ele virou por cima de mim,voltou a me beijar e logo tirou meu sutiã,e começou a lamber meus seios,desci minha mão até o membro dele que já estava visível que estava exitado e por cima da cueca eu apertei,ouvi Niall gemer e soltei um risinho,logo ele desceu e tirou minha calcinha.

NIALL-amor tem certeza,se quiser eu paro agora!
EU-anda logo Niall!

Ele colocou a língua na minha vagina e começou  me estimular e eu gemia baixinho.virei por cima dele,tirei a cueca dele e coloquei tudo na boca,Niall gemia alto e eu logo subi beijando a boca dele e estimulando ele com a mão.

NIALL-vem cá!

Ele virou ficando por cima de mim,pegou uma camisinha e colocou no pênis,ele me beijou e me olhou,os olhos dele brilhavam mais que o normal.

NIALL-se doer use as unhas,me morda mas por favor não fale que tá doendo se não eu paro,não quero te machucar!

Ele começou bem devagar,a dor era insuportável,eu arranhava as costas dele e fincava minhas unas nas costas dele,mordi o ombro do Niall e logo a dor se transformou em prazer,eu gemia alto e Niall foi mais rápido,não demorou muito pra eu ter meu primeiro orgasmo e ele logo teve o dele,ele foi parando devagar e logo saiu de mim,ele me abraçou,nos cobriu e assim dormimos!Acordei no outro dia e o Niall ainda estava dormindo,fui pro banheiro tomar banho e eu sentia minhas pernas doerem,Niall criatura queria me matar noite passada!Sai do banheiro e vi ele deitado na cama me olhando,sentei do lado dele e o beijei.

EU-obrigada por ontem!
NIALL-eu que te agradeço!-me selou-te amo princesa!
EU-te amo também!Vai tomar banho!-selei ele-

Levantei e fui me vestir.

Logo o Niall gritou.

NIALL-amor,me da uma toalha?
EU-tá espera só um minuto!-peguei uma toalha e levei pra ele-

Desci e todos estavam tomando café ás 14:48!

HARRY-bom dia!
LIAM-Boa tarde!
LOUIS-ótimo dia ou tarde né galera!
GREG-os gemidos não vieram da sala!Gemma você estava com alguém no seu quarto noite passada?
GEMMA-os gemidos vinham do ultimo quarto do corredor!
NIALL-me abraçou-sim vieram do nosso quarto sim!E daí?ou vai me dizer que vocês nunca transaram na vida de vocês?
LIAM-ownn gente nosso bebê está crescendo!
EU-para Liam!
LIAM-não estava falando de você,não se meta!-apertou as bochechas do Niall-

Logo as bruxas desceram as escadas!

LOUIS-parou com a brincadeira!
AMANDA-Gemma tenha sua vida sexual ativa mais não quando estiver com visitas em casa!
EU-que se foda as visitas!E não brigue com a Gemma aliás foi eu quem transei com meu namorado noite passada!
AMANDA-isso é modos de se falar com sua tia?Aliás guarde suas palavras de baixo calão pra seus colegas e não os jogue em mim!E o que eu disse a Gemma vale pra você também!
EU-tia,os incomodados que se retirem!
AMANDA-estou indo embora!Mas antes passarei na casa de sua mãe e a avisarei do que fizeram aqui noite passada!
EU-tia tenho 17 anos e usei camisinha,e se quer falar pra minha mãe vá em frente!Diga a ela que foi a melhor foda da minha vida e que eu a amo!Agora tchau!

Tia Amanda e a Bianca foram embora,e a Gemma ficou me olhando com cara de assustada!

GEMMA-eu nunca tinha ouvido tu falar desse jeito!
NIALL-nem eu!
EU-chega!vamos tomar café?

Madson parecia muda,não falava nada,logo o telefone tocou e eu corri pra atender.

LIGAÇÃO ON-

ANNE-S/N Anne Styles...-a interrompi-
EU-Eu sei que fiz errado,mas poxa ela tava enchendo o saco,será que nem na nossa própria casa agente pode fazer o que quiser!E se quer saber dei mesmo e foi bom!
ANNE-mas não precisava ter falado daquele jeito com sua tia!E meu parabéns filha você já é uma mulher!
EU-cara você tem sérios problemas de bipolaridade!Mãe eu vou desligar a Gemma tá me chamando!
ANNE-tá filha!Esperamos vocês em três dias!Cuidem da Madson!

LIGAÇÃO OFF-

Depois dessa de "cuida da Madson" eu tive que desligar!Fui pro meu quarto e chamei as meninas.

PERRIE-é melhor chamar a Madson!
EU-chama lá!
JADE-foi até a varanda do meu quarto-ô Madson,vem!

Ela veio e quando chegou lá no quarto com uma cara de santa,que eu quase acreditei que era!

EU-vem se junte a nós!
MADSON-tem certeza,aliás vocês me detestam!
EU-garota,a partir de agora eu vou ter que morar com você!E suportar suas amigas em casa!

Ficamos lá no quarto até tarde,conversando com a Madson ela não era tão ruim assim!Era simplesmente pau mandado da Tiffany assim como a Lottie,e agente colocou na cabeça dela que gostar da Tiffany é um erro!

Olá horanconda!E que barriguinha saliente em Niall!GENTEEEE quem buscou meu boletim foi a avó da minha best(Isabela Beatriz)EU NÃO MORRI e meu pai num quer me matar,liguei pra ele que disse :"se esforce mais no próximo bimestre"!Minha mãe ainda num sabe,mas eu só fiquei em artes!com 2.80 que vida meu Deus!é isso meninas COMENTEM PELO AMOR DE DEUS!!bjoks amo vocês <3!Ah o que acharam da primeira vez dos pombinhos?

5 comentários:

  1. Ameiii... A cada dia mais perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. Esse casal é muito fofo! *-*
    Morri com esse gif do Niall
    continua pq ta mt bomm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* tem pelo menos + uns 3 ou 4 dele assim,acho que deveria estar imitando o Harry!
      Continuo mais tarde 20:30 vou ter postado!

      Excluir
  3. 55(61)84222405 sou giovanna moro no DF e qro te fazer uma pergunta mas me chamr no whatsapp ou se nn tiver me liga ou entra no meu canal o youtube
    Somos todos idiotas ou no giovanna maria bj flor

    ResponderExcluir