Seguidores

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cap.41 Irresistible



Assim que chegamos vimos a Madson indo pro quarto dela.

EU-Ei,Mad!
MADSON-Ah oi!-disse passando a mão dos olhos-
EU-Mad,por que você tá chorando?-a abracei-
MADSON-A sua prima vagabunda sem nada pra fazer foi falar pro meu pai que eu tava me agarrando com os meninos da Educação física!Inclusive com o Louis e a Eleanor veio tirar satisfação comigo,e eu acho que ela vai terminar com o Louis!
EU-Jade manda mensagem pro Louis,falando pra ele não sair do quarto e se a Eleanor bater na porta do quarto deles não é pra falar que ele tá lá!Leigh-Anne,leva a Madson pro quarto e fica lá com ela,pro meu quarto viu!Perrie,vai pro quarto dos meninos,pra certificar que o Louis não vai sair de lá ou abrir a porta pra Eleanor. Jesy meu amor vamos voltar aos tempos da escola e ir no quarto da Bianca!

Lá foi eu e a Jesy pro final do corredor,no ultimo andar do nosso predio,ou seja pro 7 andar.Batemos na porta e logo saiu a Lottie só de toalha.

LOTTIE-o que vocês querem?
EU-cadê a Bianca?
LOTTIE-o que você quer com ela?
EU-ter uma conversa de família!-empurrei ela e entrei-

Bianca estava no banheiro e logo saiu,quando ela saiu deu de cara comigo sentada na cama dela.

EU-Oi priminha!
BIANCA-o-oque você tá fazendo aqui?-ela gaguejou-
EU-vim conversar,e fazer você confessar o que você fez,por sorte ou azar o Mason ainda está aqui,mas no quarto dos meninos!

Segurei ela pelo pescoço e desci,as escadas(lembrem-se da cena em que a Bela pega o Jacon pelo pescoço no ultimo filme da saga,foi quase isso),Soltei ela já no gramado que tinha entre os dois prédios,ela tentou correr mas eu peguei pela blusa dela e a levei até o quarto dos meninos,e como eu já suspeitava,Eleanor tava batendo na porta freneticamente.Bati na porta e a Perrie apareceu,ela deu espaço pra eu passar e eu joguei a Bianca nos pés do Mason.

MASON-S/N que brutalidade é essa?
EU-fala Bianca a verdade na frente da Eleanor e na frente do Mason!-ele ficou calada-fala que você é uma mentirosa!Você não vê o que está fazendo?Eleanor quer terminar com o Louis,Mason quer tirar a Madson da faculdade.
LOUIS-mas o que eu fiz?
EU-fala Bianca pro Louis o que ele fez!-ela continuou calada-FALA PORRA-gritei-
BIANCA-é mentira Mason!A Madson não fez nada do que eu te falei!
MASON-me olhou e olhou de volta pra ela-Bianca,eu não sei o que te falar!
EU-eu sei!
MASON-não vou fazer isso!Por favor nunca mais faça isso!Ou serei obrigado a tomar medidas drásticas!Meninos eu vou em bora!
EU-amanhã cedo vou até a sua sala,precisamos conversar!
MASON-vá mesmo!

Ele saiu e a Bianca foi junto com ele.

EU-Eleanor,você deve uma coisa ao Louis!Na verdade duas,uma explicação e o resto você já sabe o que fazer!Vou levar os meninos e depois agente volta!

Fomos todos pro meu quarto,ficamos conversando até o Louis chegar lá.

EU-e aí?
LOUIS-tá tudo bem!
NIALL-então nós vamos dormir!Boa noite amor-me selou-
EU-boa noite!
LIAM-e amanhã anoite nós aqui vamos sair!-selou a jade-depois eu converso com você!
PERRIE-tá tchau!-fechou a porta-

Troquei de roupa e fui dormir.Acordei no outro dia me arrumei.

E fui até a sala do Mason,expliquei pra ele o que agente queria fazer.

MASON-Olha estou gostando de você usando essa sua mente maléfica pra ajudar os outros viu!Eu vou deixar,mas vai ser só pra eu ver o que vocês vão fazer!Gostei das ideias.E tem umas salas abandonadas atrás da faculdade onde vocês poderão usar se arrumarem!
EU-vamos arrumar tudo pode deixar!
MASON-mãos a obra trabalhadores!

Estava saindo da sala dele quando.

MASON-S/N!
EU-sim!
MASON-estou orgulhoso de você!
EU-obrigada!

Sai quase correndo e fui pra sala.Na hora do intervalo nós fomos pra lanchonete da tia Marcia!

LIAM-e aí?
EU-galera,vamos começar a arrumar as coisas por que o Mason deixou!
NIALL-serio?
EU-aham,lá atrás da universidade tem umas salas vazias que nós vamos poder utilizar se arrumar!
ELEANOR-então tá,vamos começar!
LOUIS-empolgada você né!
HARRY-começaremos amanhã anoite!
LEIGH-ok,amanhã anoite então!

Quando as aulas acabaram eu fui pro quarto tomar banho,e me vesti.

Logo bateram na porta,e quando eu abri vi um gatinho encostado na parede,ele pegou minha mão e sorriu.

EU-selei ele-oi!
NIALL-vem lanchar comigo?-ele falou todo manhoso-
EU-ownn-abracei ele-tá vamos!

Descemos de mãos dadas e fomos pra lanchonete da faculdade,não a da tia Marcia por que já tinha fechado,mas o Niall amava a comida dela!

NIALL-eu iria sair com os meninos,mas eu prefiro ficar com você!
EU-ownn,vem cá-chamei ele com o dedo indicador-



EU-tá tão meigo hoje!
NIALL-É que eu só estava com saudade,hoje agente se viu tanto mas quase não chegamos perto um do outro!To carente amor!
EU-ownn meu príncipe!Tá carente!Precisa de carinho!

Lanchamos e fomos andar um pouco,paramos na arquibancada escura,e sentemos lá,sentei no colo dele e o beijei,quando nos separamos ele me abraçou e me sentiu tremer.

NIALL-tá tremendo amor!
EU-frio!
NIALL-pega minha blusa!
EU-não aí você vai ficar com frio!
NIALL-antes eu do que você né!

Ele tirou a blusa e eu vesti,logo ele voltou a me beijar,sai do colo dele e sentei na arquibancada,ele continuou me beijando,ele colocou a mão dentro do meu short e passou o dedo no meu clitóris,assim ele ficou estimulando meu clitóris,e eu passei a gemer no ouvido dele,podia ver Niall se arrepiar,então gozei nos dedos dele,e ele me beijou.

NIALL-vamos pro quarto?
EU-não,vem aqui!

Fomos pro vestiário dos meninos da educação física,lá ele me encostou nos armários,e eu abaixei a calça dele,e o chupei.

EU-camisinha!
NIALL-no bolso da calça!

Peguei a camisinha e coloquei nele,e sem me avisar Niall me penetrou,ele me levantou e eu prendi a penas na cintura dele,logo o telefone dele tocou.

NIALL-ah eu vou terminar!

Cabelo dele já estava grudando na testa,eu gemia feito louca,logo ele teve o orgasmo dele não demorou muito pra eu ter o meu,ele me colocou no chão e saiu de mim,Logo chegou uma mensagem no meu celular.

S/N,cadê você a inspetora já passou,e agente disse que você tava no banheiro.Os meninos também estão loucos atrás do Niall. Cadê vocês. xx Perrie

Sorri e respondi.

Relaxa,estou com ele,Valeu pela força,estou indo pro quarto!xx S/N

Saímos do vestiário de mãos dadas,na frente da porta dos fundos do dormitório feminino,ele me deu um beijo na testa disse que me amava e saiu,eu fui correndo pro meu quarto e quando entrei a Perrie ainda estava acordada!

EU-ainda acordada?
PERRIE-irresponsável-me jogou a almofada-onde vocês dois estavam?
EU-no vestiário dos alunos da Educação física!
PERRIE-ainda é safada!Não nega a raça mesmo!

Gente ques meninos lindos em,as fotos de capa da revista QG ficaram perfeitas!Gente o Harry viciou no Vine,hoje ele mandou 4 videos de uma vez só!o Louis não muda mesmo né,vocês viram que ele sentou na copiadora,sem calça e tirou copia da bunda branca dele?Pois é nosso Tommo continua o mesmo!Liam querendo nos matar só pode,tem um gif que o braço do Liam ta tipo *-* e o Andy e o Zayn não tinham nada pra fazer foram desenhar no coitado do Liam!Esses meninos ficam mais anormais a cada dia!É isso meninas,comentem,eu volto amanhã. Bjokinhas ^-^

6 comentários:

  1. ah to amando como sempre...comentado do louis kkkachei engraçado,..o zayn e o andy ricaram o laim todinho kkkkkkk continuaaa viuuu >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk foi realmente engraçado!
      Continuo sim gatona amanhã!

      Excluir
  2. Amore eu to sem net então eu vou ler mas não vou poder comentar aqui no blog quem sabe pelo facebook :(( Eu adorei o capítulo e a respeito do Louis ele deve ta querendo imitar os Minions!
    Continua Please >> e se eu não comentar os próximos capítulos é pq eu to sem net!<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok o que vale é se vocês gostaram!
      Ou ele queria que nós tivéssemos uma copia da bunda dele!

      Excluir
  3. Continua please... Bem que eu queria uma copia da bunda do Tommo.

    ResponderExcluir