Seguidores

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Cap.13 Irresistible





Fomos pra escola,e quando chegamos lá a Lottie já veio toda afobada pra cima dele,Tiffany ficou no mesmo lugar,aliás ela estava com uma tala no dedo!Esqueci de falar mais Niall tinha machucado a perna também.Fui ajudar ele a sair do carro,e a Lottie já estava lá em cima do menino.

NIALL-Lottie,dá licença!
LOTTIE-ai amor e seu olho melhorou!
NIALL-graças a S/N e a Perrie sim está melhor,por que se fosse por você até remédio pra dor de cabeça eu tinha tomado seco,nem um copo com água você teve coragem de levar pra mim!Olha Lottie,chega,você é mimada de mais,me traiu,e eu quero alguém verdadeira!Aliás chifre trocado não doí tá benzinho!

Saímos de lá e eu deixei ele com os meninos,teríamos aula de sociologia hoje!Fui logo pra sala,Monique me olhava atenta.Assim que todos os alunos chegaram ela se levantou e encostou no quadro.

MONIQUE-Styles quero você sentada aqui na minha frente!Se eu te deixar aí atrás é capaz você fazer alguma coisa!
EU-me ama em Monique!-sentei na frente-satisfeita?
MONIQUE-sorriu-muito!

ô aulinha chata,graças a Deus passou rápido,depois do intervalo teríamos aula de educação física. Fomos pro vestiário nos vestir,saímos de lá e fomos pro campo.

MEGAN-Bom dia pessoas!
TODOS/ALUNOS-Bom dia professora!
MEGAN-o que houve com o Horan?
LOUIS-machucou ontem no treino!
MEGAN-é eu soube da briga,vou ficar de olhos nos Lermans,no Horan e em vocês Styles!
EU-fiz nada!
MEGAN-ainda né!Bom o exercício de hoje é mais fácil,meia hora aquecendo,e depois os meninos jogam contra as meninas!O premio vai ser:quem ganhar fica com o campo,quem perder treina uma semana na quadra!
BRIAN-Megan,semana que vem são os jogos,agente tem que treinar no campo!
MEGAN-se esforcem pra ganhar!

Fizemos o aquecimento,e a Lottie sentou do lado do Niall na arquibancada,do outro lado do Horan estava Madson!Esperei a hora do jogo,meninas e meninos em campo,hora de bater uma falta,para a minha sorte eles estavam sentados atrás do gol na arquibancada,então eu chutei o mais forte que consegui,pegou no alvo,a cabeça da Lottie. Fui pra direção claro.Cheguei lá e já fui falando.

EU-olha foi sem querer,mas quem manda sentar atrás do gol na arquibancada,o erro foi deles,por favor releva vai!
MASON-Eu tenho acompanhado cada passo seu e do Harry!Sei que foi sem querer-ele acha-então nada pra você,mas ela está na enfermaria,vá almenos pedir desculpas!

Sai da sala do Mason,e fui pra enfermaria.Chego lá e a anta tava com um galo na testa!

EU-se você estivesse jogando não teria acontecido isso!
LOTTIE-teria sido pior!Vadia!
EU-olha eu vim aqui pedir desculpas,mas que se foda espero que esse galo vire um chifre!Sua loira burra,nem pra pegar um remédio tu presta garota,imprestável!

Sai de lá e bati a porta,fui pro vestiário,tomei banho e vesti minha roupa.Harry me esperava na porta da escola,pra irmos pra casa.

HARRY-deu alguma coisa?
EU-o Mason acha que foi sem querer e não deu nada!
HARRY-e não foi sem querer né!
EU-claro que não!

Fomos pra casa e o Louis já tinha chegado lá e já estava almoçando com os meninos.

LOUIS-deu alguma coisa?
EU-nada,o Mason acha que foi sem querer,ele viu!
NIALL-era pra pegar na Lottie mesmo?
EU-era sim,e aí de quem é o campo?
LIAM-por mais que você tenha "errado" o pênalti,as meninas ganharam!
EU-só seria mais um gol se eu tivesse acertado!Preciso tomar um banho de verdade gente!

Sai de lá e fui tomar banho,me vesti.

Desci e o Niall tinha ido pra casa com os meninos,Harry também tinha ido.Mas ele deixou um bilhete na porta da geladeira.

Ei não tive tempo de agradecer por ontem,e pela bolada na Lottie!Obrigado,e como agradecimento quando eu estiver melhor o que você acha de ir lanchar comigo no Nando´s?xoxo Nialler
PS.Me mande uma mensagem quando ver o bilhete.

Sorri e fui pegar o celular,e mandei uma mensagem pra ele.

Fiz aquilo ontem por que me importo de verdade com você!E a bolada,foi por conta própria,é serventia da casa!Acho uma ótima ideia ir lanchar com você no nando´s quando você estiver melhor!xx S/N

Ele logo respondeu.

Enfermeira,o que eu faço com meu olho?xoxo Niall

bolsa de gelo!xx S/N

Mas você é mais cuidadosa!xoxo Niall

Tô indo pandinha!xx S/N

Fui andando pra casa dele,quando cheguei lá os meninos tinham acabado de ir embora,Dona Maura me disse que o Niall estava no quarto dele,subi e encontrei o ser sem camisa,deitado na cama,com os olhos fechados e um sorriso lindo,só na maldade peguei um gelo e coloquei no pescoço dele.

NIALL-não faz isso por favor-disse segurando meu braço-
EU-deita direito,pra eu colocar o bolsa de gelo no seu olhos pandinha!
NIALL-você precisa de um apelido também!
EU-e qual você me daria?
NIALL-amor talvez!Mas é muito intimo,e eu prefiro te chamar de ursinha!
EU-por que ursinha?
NIALL-você é fofa como uma ursinha!
EU-bobo!

Fiquei conversando com ele por um tempão.depois fui pra casa,cheguei e fui direto pro meu quarto.

[três dias depois]

O Niall está melhor,o olho já não está mais roxo,e hoje é sábado eba!Fomos pro nando´s só eu e ele,depois fomos pro parque,ele estava lindo com uma blusa branca,de óculos(finalmente sol)de calça jeans,e com um boné azul,eu passei por ele e peguei o boné dele.

NIALL-devolve meu boné!
EU-não!agora ele é meu,vou guardar só pra mim!
NIALL-Ah não!por favor me devolve!
EU-Não Horan agora é meu!
NIALL-meu cabelo tá bagunçado!
EU-ah é mesmo vou mudar se apelido pra leãozinho-rimos-mas não vou devolver!
NIALL-de dou qualquer coisa se você me devolver!
EU-tem certeza?
NIALL-tenho!
EU-então me dá seu coração só pra mim!
NIALL-Não posso!
EU-ah poxa,você disse que me daria qualquer coisa!
NIALL-não posso dar o que não é meu!
EU-então ele tem dona?
NIALL-tem uma dona,muito teimosa e muito linda que não quer devolver meu boné!

Entreguei o boné dele e logo o tempo fechou,e começou a chover.nós teríamos que correr 5 quadras pra voltar pra casa.Fomos correndo mesmo.Assim que chegamos lá eu subi pra tomar um banho,e sai do banheiro vestida.

Por que escutei a porta sendo aberta,sai do banheiro e encontrei o Niall sentado na minha cama com uma roupa do Harry.

EU-essa roupa fica melhor em você!
NIALL-eu queria uma coisa que ficasse boa comigo e não em mim!
EU-e o que seria?
NIALL-você!

Ele se levantou e veio na minha direção,eu encostei na porta do closet,e ele me prendeu com os dois braços e encostou o nariz no meu.

NIALL-não sabe o quanto doí olhar pra você e não poder te beijar!falar com você e não poder dizer o que eu realmente quero te dizer!
EU-e o que quer me dizer?
NIALL...

Meu sonho se ele me pegasse assim!Querem me matar né?Faz isso não gente!Amo vocês posto amanhã anoite tá!Bjundaa...Comentem please!

4 comentários: