Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cap.33 Irresistible...maratona 2/3



Sim eu ganhei do Horan,e ele teve que sair de cima de mim.

EU-amor,eu quero andar de skate com você!
NIALL-pode ser amanhã?Eu to cansado!
EU-pode sim!Quer massagem?
NIALL-um beijo serve!
EU-beijei ele-então vamos assistir filme?
NIALL-vamos,mas eu coloco o filme.Tu faz a pipoca?
EU-Mas amor eu não sei onde fica as coisas aqui!
NIALL-vamos eu falo onde ficam as coisas e você faz a pipoca!

Descemos abraçados e ele foi cheirando meu pescoço.

NIALL-imagina,só eu e você,na nossa casa,na nossa cozinha,você fazendo a janta.Depois eu e você na nossa cama!

Fiquei um tempo calada,e enquanto a pipoca estourava eu sentei no colo dele.

EU-tá imaginei!Agora você imagina,eu,você e nossos dois filhos em casa.Você um pai responsável,cuidando das crianças,colocando elas pra dormir.
NIALL-e você gravida de gêmeos!
EU-dois não tá bom não?
NIALL-quero ter dois mais dez!
EU-sorri-doze filhos Niall?
NIALL-é por que?
EU-tadinha de mim bebê!
NIALL-eu te ajudo!
EU-ai meu Deus a pipoca!

Levantei e coloquei a pipoca na vasilha,fomos pra sala e ele colocou um filme de comedia,na metade do filme eu dormi,estava deitada no peito dele,e ele me fazendo carinho,acabei dormindo.

NIALL ON-

É incrível ter ela aqui de novo comigo,ter ela deitada aqui comigo mais uma vez,poder sentir o beijo dela,o abraço dela,o corpo dela colado no meu.Podem falar que eu pareço um viado falando assim,mas é que é uma sensação muito gostosa ter ela assim comigo.Percebi que ela estava dormindo,peguei ela no colo e levei ela pra cama,desci de novo pra sala e continuei assistindo o filme,acabei dormindo na sala.

S/N ON-

Acordei no outro dia e não vi o Niall lá deitado,desci as escadas e ele estava dormindo no sofá



Fiquei com tanta dó de acordar ele,então fui pra cozinha e comecei a mexer nas coisas lá,acabei arrumando um café da manhã legalzinho pra mim e pro Niall,estava colocando as coisas na mesa quando senti ele me abraçar por trás e me dar um beijo no pescoço.

NIALL-bom dia vida!
EU-bom dia baby!
NIALL-posso te falar uma coisa?
EU-pode comer Niall!

Ele sentou e começou a comer.Ficamos um tempo conversado na mesa,contei pra ela sobre o Fernando,a Olivia e a Amélia.Contei pra ele sobre tudo.

NIALL-Mas você tem certeza que o Fernando é gay mesmo amor?
EU-é claro seu bobo ciumento!
NIALL-legal!Vamos de skate até a sua casa?
EU-eu deixo você ir de skate,eu vou andando.aliás não trouxe o meu skate e o carro?
NIALL-deixa o carro aí,depois eu levo pra você e eu pego o skate do Greg!Ele não usa mais mesmo!
EU-tá vou me arrumar!Lava a louça?
NIALL-claro!

Subi e tomei um banho rápido,me vesti.

Desci e o Niall tava conversando com alguém na cozinha,assim que cheguei lá vi ele virado lavando a louça e conversando com a mãe dele.

EU-bom dia dona Maura!
MAURA-Bom dia princesa!-me abraçou-E aí vocês se resolveram?
NIALL-Sim mãe!
MAURA-que bom meu amor,já não aguentava mais ver o Niall triste!
EU-Eu fiquei meio abatida quando soube da "depressão" dele!
NIALL-vou me arrumar e pegar as coisas!-me selou-
EU-ta vai lá!
MAURA-você é a unica namorada dele que eu aceito!
EU-por que Dona maura?
MAURA-me chama de Maura meu anjo!
EU-desculpa!Mas por que?
MAURA-você é a unica que me respeita e que faz o Niall feliz!E que respeita o Niall também!E desde que nós nos mudamos pra cá que eu te conheci,meu bem esse sempre foi o meu sonho!
EU-que eu namorasse o Niall?
MAURA-sim!
EU-eu gosto dele tem pelo menos 5 anos!
MAURA-e por que só resolveram namorar agora?
EU-o Niall não sabia que eu gostava dele!
MAURA-mas eu quero mesmo que vocês sejam felizes e me de netos!
NIALL-pode deixar mãe  a senhora vai ter 12,mas ainda tem os do Greg!Vamos amor?
EU-vamos sim!Tchau Maura!-a abracei-
MAURA-tchau meu amor!se cuida e cuida do meu filho!
NIALL-pode deixar ela cuida muito bem mãe!

Saímos e fomos pra minha casa,12 quarteirões de skate e finalmente estávamos em minha casa.O Harry estava com o Jake na sala,a Gemma com o Greg na varanda do quarto dela,Madson estava no quarto dela eu poderia jurar que ela estava com alguém lá no quarto dela!

EU-Boa tarde família!
HARRY-não grita pelo amor de Deus!O Jake acabou de dormir!
EU-desculpa,a Madson tá com alguém no quarto?
HARRY-leva o Jake pro berço!-ele saiu correndo pras escadas-eu não acredito que ele subiu!

Harry subiu e logo bateu na porta do quarto da Madson,eu sai do quarto do Jake e vi o Harry descer as escadas segurando no pescoço de alguém,corri atrás dele e vi que era um menino,passei pelo Harry e encostei na porta.

EU-Harry larga o menino!

Ele largou e eu pude ver que era o Guilherme.

EU-Leican,o que tu ta fazendo aqui?
GUILHERME-cara eu só queria conversar com a Madson!
HARRY-com a sua boca na dela?
EU-e o que tem?
GEMMA-que gritaria é essa?
EU-o Harry querendo que a Madson morra sozinha!Guilherme,eu sei que não tem mais clima,então vai pra casa!

O coitado foi em bora e a Madson subiu correndo pro quarto dela,Harry foi atrás dela e eu fui pra sala onde o Niall ainda estava sem entender nada.Sentei no sofá com ele e deitei na perna dele.

NIALL-que foi?
EU-o Harry com ciume da Madson!
NIALL-que fofo!Cadê sua mãe?
HARRY-foi na casa da tia Amanda com o Mason!
EU-precisava daquilo tudo Harry?
HARRY-só acho que a Madson é muita areia pra carroça do Leican!A certa pra ele é a Jesy!E a minha menina certa é a Leigh-Anne,mas ela não quer nem olhar na minha cara depois que descobriu que eu tava comendo a enfermeira que ajudou no parto do Jake!
EU-nossa nem eu iria querer né Harry!
HARRY-mas eu já sei o que fazer!Mas tarde eu coloco meu plano em pratica!
EU-gente eu sinto tanta falta de aprontar!
HARRY-eu sinto tanta falta de um frevo!
NIALL-quero nando´s!
EUeHARRY-novidade!

Aprendam com o Niall gente!AAAAAAAAAHHHHHH que clipe mais que perfeito meu preferido!!!

2 comentários: