Seguidores

terça-feira, 2 de julho de 2013

Abbie e Alan

Gente não sei se vocês sabem mas a alguns meses atrás Deus ganhou um novo anjinho,o nome dele era Alan,e eu acho que ele tinha 16 ou era 18 anos de idade,ela era boybiliber e boydirection,e ele faleceu de câncer!E alguns dias atrás uma garotinha chamada Abbie de 6 anos faleceu de câncer também e ela era directioner.Gente eu chorei muito quando o Alan faleceu,e hoje eu soube da Abbie.Galera vamos orar pra que Deus os receba em festa no céu!Chegou a hora deles infelizmente,o Alan não pode viver uma vida que tinha acabado de começar!E a Abbie que nem começado uma vida tinha ainda!Não ore apenas pela Abbie e pelo Alan,ore pelas pessoas que estão no hospital,e pelas pessoas que faleceram também!Aquela menina que jogou o sapato no Harry no inicio da turnê também faleceu,ela entrou em casa e os cachorros morderam ela,e ela não sobreviveu.Lembrem-se não somos apenas um fandom,somos irmãs,somos uma família!E orem também pela vida de quem uniu o fandon,orem pelo Harry,pelo Liam,pelo Zayn,pelo Louis e pelo Niall!Sem eles nós não saberíamos quem é quem!Ah mas eles nem sabem quem nós somos!Orem,não importa se eles nos conhecem ou não,não importa se eles vão reconhecer o que fazemos ou não,importa é a saúde dos nossos meninos,e a felicidade deles!

Esse é o Alan pra quem não conhece


E essa é a Abbie


Obrigada meninas por tudo,e me desculpem se vocês não acharem certo o que eu disse ou o que eu fiz!Mas é de coração!

5 comentários:

  1. Own Chorei :´(
    Somos um familia e perdemos nossos irmãos de coração !
    Eu agradeço todo dia por ter conhecido o One Direction pq foi por eles que nos conhecemos não pessoalmente mais não importa pq ja sabemos mt uma sobre a outra !
    Minha Maluca :)
    TE AMOO <33

    ResponderExcluir
  2. È somos uma família, eu não sabia que essa menininha tão fofa tinha morrido de câncer, agora eu estou chorando por perder dois irmãos mesmo!
    Eu tbm agradeço todo dia pelos minos, por todos que eu conheço! Sem eles nós não iriamos ser irmãs...
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é a decadência medica não é só no Brasil.E as vezes nem mesmo a medicina pode no ajudar nesses casos,perdemos 3 irmãos!Mas sabe-se lá se Deus não tirou a vida deles pra que mais na frente eles não sofressem!

      Excluir
  3. ola achei lindo o que vc disse, não só pelo 1d mais tambem por deus somos uma familia unida e sabemosque tudo que fazemos e pela felicidade do hazza do lou do zaza do daddy e do nini que são mesmo eles não sabendo uma familia minha vida tudo porem considero vc mais do que uma familia considero vc minhas irmãs não de sangue mais irmãs , eu que deus tirou eles da gente para nos aprendermos que nem tudo na vida e felicidade mas mesmo a gente estando triste por estes 3 irmãos que perdemos a gente tambem esta feliz pois mesmo eles estando (em um lugar melhor) no ceu eles estam bem melhor por que não e bom ficar sofrendo amo muito vc vitoria lima , micheli steinhorst krebs e carool :) mandem email para mim por favor e duda_fofis2010@hotmail.com, directioners demais

    ResponderExcluir