Seguidores

domingo, 14 de julho de 2013

Cap.24 Irresistible




No intervalo Niall queria ficar um pouco sozinho comigo,logo o sinal bateu e nós voltamos pra aula,que passou rápido dando inicio ao longo treino,assim que o treino terminou fui pra casa,sozinha pois os meninos já tinham ido estavam cada um em suas devidas casas,cheguei e fui tomar banho,e fazer lição de casa,dormi em cima dos livros de novo e acordei no outro dia com o pescoço doendo,tomei banho e me arrumei pra ir a escola.

Desci as escadas e o Louis estava lá em baixo conversando com o Niall.

EU-bom dia,bom dia!-selei o Niall-
LOUIS-Você está perfeita com essa roupa!Hoje a Lottie vai ter que ir com o Harry por que agora você é minha irmã!
EU-cadê o carro Louis?
NIALL-o inteligente bateu o carro ontem anoite!
EU-mas você tá bem?
LOUIS-melhor do que nunca!

Harry logo desceu e nós fomos pra escola,Lottie foi com a Madson e o Louis,Harry e Niall foram comigo.Logo chegamos na escola e os Lermans estavam com um a mais no grupinho,só não tive muito tempo pra ver quem era.Chegamos na aula de sociologia e a Monique foi apresentar o "novato" pra sala.

MONIQUE-terceiro ano esse é o Lucas Carter,ele é sobrinho do diretor e veio do Brasil pra estudar conosco. Alguém se candidata a mostrar a escola pra ele depois?
LUCAS-professora eu conheço a S/N!
MONIQUE-que bom,Styles não se esqueça que ficará encarregada de mostrar a escola ao Lucas!
EU-bom Lucas tem sua prima a Madson,pode ser ela não?
MADSON-eu dispenso! pode ficar com o serviço!Quero distancia dessa parte brasileira da família!
EU-legal,ótima meia-irmã você!
MONIQUE-Horan pode desgrudar da S/N um pouco e ceder o lugar pro Lucas?
NIALL-Claro por que não?

Lucas sentou atrás de mim,e a linda professora começou a dar aula,na hora do intervalo,fui lanchar com o pessoal.

PERRIE-o povo te ama!
EU-nem comenta!
JADE-ela é gatinho!
EU-um cafajeste,isso sim!
LOUIS-o que ele fez?
EU-prefiro não comentar!Mas assim vou dar um jeito.Pra todos os efeitos eu tenho treino após a aula!
JESY-mas temos treino após a aula!

mandei uma mensagem pro Logan.

Me socorre!xx S/N

Ele logo respondeu:

O que aconteceu?xoxo Logan

Pode mostrar a escola pro Lucas hoje?xx S/N

Mas não era você quem deveria fazer isso?xoxo Logan

Claro,mas eu tenho treino depois da aula!xx S/N

Tá eu mostro sim,com uma condição!xoxo Logan

Eu não vou te beijar!xx S/N

só me arruma a Jade!xoxo Logan

tá beleza!Mas minha amiga não é mercadoria!E ela não tava pegando o teu irmão?xx S/N

Ele parou de mandar mensagem e me olhou,sorriu,balançou a cabeça e a abaixou.

NIALL-E aí?
EU-tudo bem!Logan vai fazer a graça pra mim!
LOUIS-o que ele vai querer?
EU-depois eu converso com ele!
NIALL-não gostei disso!
HARRY-nem eu!
EU-ei relaxa!Não é nada comigo!

Na hora do treino,Logan foi mostrar a escola pro Lucas e eu fui treinar,as aulas terminaram e nós fomos pra casa,Subi pro meu quarto e fui tomar banho,e como sempre,eu saí do banheiro de toalha e fui pro closet me vestir,mas o Lucas estava sentado na minha cama.

EU-o que está fazendo aqui?
LUCAS-vim te ver!
EU-não podia esperar lá em baixo?
LUCAS-preferi entrar no seu quarto e realizar meu sonho de te ver assim!-me abraçou-
EU-Lucas me solta!
LUCAS-seu namorado está aqui!
EU-me solta!-empurrei ele pra fora do quarto-

Entrei no closet e me vesti.

Logo desci e encontrei todos lá na cozinha,inclusive as meninas.

EU-eu quero saber o que esse garoto está fazendo aqui!
ANNE-o Lucas?
EU-não mãe o presidente dos Estados Unidos!E aí Obama!
ANNE-Filha o Lucas vai passar uma semana aqui até a mãe dele comprar a casa em que ele vai morar com o irmão mais velho dele!
EU-posso passar uma semana na casa do Niall?
ANNE-por que essa marra agora?
EU-por que?Mãe eu e o Lucas não temos um histórico muito legal!O Lucas e eu nos conhecemos em Brasilia e um dos motivos da minha volta foi ter conhecido ele!
LUCAS-agente tava ficando!
EU-namorando na verdade!E eu cheguei da escola e você estava se comendo com a nossa vizinha!Pra piorar na minha casa!
NIALL-você não me contou isso!
EU-não queria mexer na ferida!
NIALL-sem problemas!Eu te entendo!
EU-Jade preciso falar com você!

Subimos pro meu quarto e eu já fui falando logo.

EU-tu ainda tá pegando o Brian?
JADE-não por que?
EU-fica com o Logan,pelo amor de Deus!
JADE-na verdade eu tava ficando com o Brian pra me aproximar do Logan!Mas pra que eu vou ter que ficar com ele?
EU-ele mostrou a escola pro Lucas,com uma condição!
JADE-eu ter que ficar com ele!Beleza,fico com ele amanhã!
EU-Você é a melhor amiga do mundo!

Desci as escadas e o Niall estava quase indo embora,quando eu chamei ele pra conversar,ele subiu atrás de mim e fomos pro meu quarto.

NIALL-eu tenho que ir embora!
EU-você ficou chateado comigo?pelo fato do Lucas!
NIALL-não,isso acontece!Eu não fiquei chateado nem com raiva não fica tranquila!-ele colocou a mão na maçaneta pra sair-
EU-me prova!

Ele fechou a porta e veio até a cama,onde eu estava sentada,ele me deitou na cama e me beijou.

NIALL-tá bom assim?
EU-ótimo!Tá bem melhor,mas não estou satisfeita!
NIALL-fala isso de novo e eu te amordaço e aí você vai ter uma prova concreta do que eu estou falando!
EU-não valeu,gosto de te ver de um jeitinho fofo quando eu gemo no teu ouvido!
NIALL-te amo-me selou-te amo muito!Tranca a porta antes de dormir!
EU-sorri-ta bom!Te amo muito também!

Ele deu um beijo na minha testa e saiu.Eu fui dormir depois dessa,claro tranquei a porta.Acordei no outro dia,tomei banho e me vesti,e antes do Harry sair eu já tinha ido pra escola,fui buscar a Jade e o Niall. Assim que chegamos na escola Jade foi falar com o Logan,Jade poderia ser chamada de piranha na escola inteira,mas ela tinha como se defender,pegava todos os meninos lindos antes de qualquer uma da escola,e se quisesse ficaria quantas vezes eles quisessem. Assim que o pessoal chegou,claro que o Harry daria um de motorista do Lucas por uma semana.O dia foi mais chato que o normal.No fim do dia eu teria treino novamente.Os meninos já tinham ido pra casa,foram pra casa do Liam jogar vídeo-game,eu estava saindo da escola quando o Lucas pulou na minha frente.

LUCAS-Olá!Bem o Harry foi embora,então você vai ter que me levar pra casa!
EU-boa sorte pra encontrar a casa sozinho!-entrei no carro-
LUCAS-mas eu não sei ir sozinho!
EU-que bom!Veja pelo lado positivo,é bom que você conhece a cidade!E eu não estou indo pra casa!

Sai rápido de lá,fui pro Starbucks,passei um tempo lá e depois fui pra casa,cheguei e fui direto pro meu quarto,tomei banho e quando sai do banheiro levei um susto.

EU-de novo?Porra tu não tem quarto não garoto?
LUCAS-prefiro vir no seu,ainda mais quando você está assim!
EU-some daqui!

Ele se levantou da minha cama,me abraçou e sussurrou no meu ouvido:

LUCAS-Deixa eu te mostrar que sou melhor que aquele teu namoradinho viado!

Sem deixar ele terminar dei um murro no olho dele,o impacto foi tão forte que ele caiu no chão.

EU-Limpa sua boca antes de falar do meu namorado!E some do meu quarto!-chutei as pernas dele-

Ele saiu do meu quarto e eu fui trocar de roupa.

Faz assim comigo Niall!Então meninas,souberam da morte do Cory?Pois é eu amava ele!To triste com isso!Boa noite galerinha eu volto amanhã!Comentem.


6 comentários:

  1. Continua por favor... E sobre a morte do Cory eu também amava ele ...

    ResponderExcluir
  2. Eu não amava o Cory mas gostava dele, ates eu li um texto sobre a morte dele que mexeu comigo! que ele descanse em paz
    Bom hj eu me atrasei pra comentar mas comentei!!! E que sarna é esse Lucas! PQP! mas bem feito levou um soco! S/N que malvada!
    continua sua linda, perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre que agente ta feliz tem alguem pra estragar né!E com a S/N não é diferente!Vishi ainda tem muito FDP-flor de pessoa-que vai tentar estragar o namoro dela e do Nini!Só espero que eles passem por cima de tudo e sejam felizes!

      Excluir
    2. Concordo plenamente mas agora vc me deixou mais ansiosa!

      Excluir
  3. Que cory ????? To boiando cara sua fic ta muito massa amo muito ela

    ResponderExcluir