Seguidores

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cap.22 Irresistible




PERRIE-beleza,agora ela casou confusão comigo!

Ela saiu do meu quarto e desceu,todo mundo pensou que ela faria alguma coisa ali,mas por incrível conhecidencia a Perrie morava na rua da Tiffany,e a Perrie estava tramando alguma coisa pra Tiffany tenho certeza!Durante a festa tia Amanda não falou comigo,Bianca também não se dirigiu a mim,ótimo,é bem melhor assim!Niall iria pra casa com Greg depois da festinha lá em casa,logo a casa estava vazia e eu subi ao meu quarto pra tomar um bom banho e dormir,amanhã teria aula!

PERRIE ON-

A Tiffany foi pra casa mais cedo,eu fui assim que a festa acabou,e como esperado,quando cheguei ela estava lá na rua sentada na calçada conversando com a Lottie. Parei na frente dela e dei um tapa bem dado na cara dela.

TIFFANY-tá louca garota?
EU(PERRIE)-louquinha pra que você continue me enchendo o saco!
TIFFANY-não vou fazer nada com você,ainda.Mas presta atenção garota a partir de hoje eu vou fazer de tudo pra que a sua vida e a vida das tuas amiguinhas virem do avesso!
EU-prepara então por que dessa você não sai ilesa!Ou você esqueceu que uma das minhas amiguinhas é a S/N?
TIFFANY-vai ser a primeira!Me aguarde!

Fui pra casa,com nem um pingo de preocupação,S/N tem históricos de atividades esportivas bem legais,fez balé na França,Karatê por um tempo em Portugal,Futebol no Brasil!Tiffany não tem chances contra ela,nem o Brian que é um monstro tem!

S/N ON-

Acordei no outro dia me vesti.

Fui pra cozinha tomar café e já estavam todos na mesa.

EU-Bom dia,bom dia!
ANNE-bom dia filha!Amor tem como você levar a Madson hoje?
EU-por que?
HARRY-vou dar uma olhada no motor do carro dela quando chegarmos da escola!
MASON-não parece ser o motor!
EU-problemas com o carro Madson?
MADSON-esse carro sempre me deu problemas!
EU-mentira,esse carro começou a te dar problemas desde que a Tiffany foi dar uma de gostosa que sabia mexer com carro e colocou a mão nele!Mas levo sim!Inclusive vamos?Tenho que dar uma passadinha na casa da Jade antes de irmos.

Fomos e eu passei pra buscar a Jade antes de ir pra escola,assim que cheguei a Perrie veio falar comigo.Ela me contou o que a Tiffany falou pra ela noite passada. Tiffany não é mulher o suficiente de fazer qualquer coisa com uma de nós!Logo vi o carro do Harry chegando na escola,logo do banco do passageiro desceu o Niall,que veio até onde nós estávamos.

NIALL-bom dia meninas!Bom dia amor-me selou-tem treino hoje?
EU-não,graças a Deus!
NIALL-vamos sair então?Depois da aula!
EU-tá bom,vê com o Harry se ele pode levar a Madson pra casa depois!
NIALL-tá bom!

As primeiras aulas passaram rápido,logo já era hora do intervalo,fomos pras ultimas aulas mas no fim das aulas Mason disse que queria falar com o time masculino de futebol.



NIALL-me espera-disse sem som e um pouco distante de mim-
EU-claro-fiz como ele-

Ele saiu e eu fiquei lá esperando ele,Harry foi com a Madson pra casa,e logo o Niall estava lá comigo,entreguei as chaves do carro pra ele,pois eu não sabia onde nós iriamos.Ele me levou pra praia que tinha um pouco distante da escola e da minha casa com certeza,sentamos na areia e ele me abraçou por trás,levantamos e começamos a nadar na beira mar conversando e ele fazia palhaçadas,logo ele me puxou e me beijou.

Abracei ele e ali ficamos,logo o celular dele tocou.

NIALL-Oi mano...aham...tá bom...estou indo...Vou sim,mas só falta a ultima parte...Ok,estou a caminho!

Ele desligou e eu olhei pra ele preocupada e ele sorriu.

EU-aconteceu alguma coisa?
NIALL-não,só temos que voltar agora pra casa,por que a musica que eu estou escrevendo com o Greg falta uma parte e é pro trabalho dele na faculdade,e é pra ser entregue amanhã no primeiro período!
EU-Vamos então que eu te deixo lá e vou pra casa depois!

Fomos pra casa e dessa vez eu estava no volante,ao chegar na casa dele ele me selou disse que me amava e saiu do carro.Fui pra casa e quando cheguei fui direto pro meu quarto,tomei banho e me vesti,Desci pra comer alguma coisa e a Madson estava na cozinha com cara de preocupação.

EU-Madson,algum problema?Você está com uma cara meio estranha!
MADSON-quero falar com você!
EU-tá vai fala!
MADSON-não,vamos pro seu quarto ou pro meu!

Fomos pro quarto dela,e puta que pariu o quarto era tão rosa que meu ancia!

MADSON-a Tiffany tá com um plano de separar você e o Niall,pro Niall ficar com a Lottie!E esse plano não termina aí,ela quer separar a Perrie também e quer fazer de tudo pra engravidar do Harry!Pelo amor de Deus cuidado!Ela quer acabar com sua vida e com a vida de quem você ama!
EU-Madson,por que está fazendo isso agora?
MADSON-não quero entrar em mais um plano que vai dar errado!
EU-beleza!Não saia de casa,eu vou ligar pro pessoal e vai vir todo mundo pra cá!

Liguei pra todo mundo,tanto os meninos quanto as meninas,já eram 19:00 quando o pessoal chegou,como o quarto do Harry era maior foi todo mundo pra lá,Madson contou tudo pra todo mundo.

HARRY-tá,o que agente vai fazer?Eu não faço nada com essa menina!
MADSON-por mais que eu gostasse do Zayn eu nunca faria uma coisa dessas!
ZAYN-valeu aí!

Contei pra eles o que eu tinha em mente,logo o Harry e o Louis levou todo mundo pra casa!

Fui pro meu quarto dormir,fim de semana falta muito então agora é pensar que tudo vai dar certo!Durante a semana Madson continuou a mesma,Tiffany nem se quer sonhava que nós sabíamos de alguma coisa.A sexta feira logo chegou e a Tiffany foi lá pra casa com a Lottie e a Madson,o planinho dela tinha começado,ela era inteligente o bastante pra tramar um plano assim e  eu era inteligente o bastante pra destruir os sonhos molhados de adolescente dela.Foram pro quarto da Madson e os meninos que estavam na cozinha foram lá pra sala,Perrie e Jesy fora escutar atrás da porta o que elas diziam,provavelmente Tiffany dormiria lá em casa,e amanhã nós iriamos sobre supervisão da Gemma pra casa de praia do papai aqui em Londres!As meninas dormiram no meu quarto e os meninos no quarto do Harry,Tiffany e Lottie foram pro quarto da Madson,Greg chegaria pela manhã ele iria conosco pra fazer companhia a Gemma. Até agora demos corda pra Tiffany ir a diante com o plano de merda dela,Mas chegado o fim  nós puxaríamos a corda pra ela mesma se enforcar!Mas tinha alguma coisa que nós não sabíamos e a Madson também não,mas ela pode ouvir a Lottie dizer sobre a chegada de um tal de Lucas,é a Tiffany tramou tudo até a vinda do Lucas!Acordei pela manhã bem disposta pra ir pra casa de praia,tomei banho e me vesti.

E saí do quarto com as meninas,eu teria mesmo que tomar café olhando pra cara da Tiffany,mas era só por hoje,Fomos divididos em 4 carros,2 horas de viajem pra colocar um plano em pratica assim que chegamos Gemma chamou todo mundo pra dar as regras da casa.

GEMMA-Galera é o seguinte,a casa tem exatos 4 quartos,Madson e suas meninas escolham um,Harry e os meninos escolham outro,S/N e seu bando escolham outro,Eu fico com um quarto e os meninos vão ter que agregar o Greg!Não quero brigas,qualquer briguinha por menor que seja vamos voltar pro centro de Londres.Nada de implicações isso serve pra Tiffany que tem o sangue ruim!Você entendeu Tiffany,Não questione comigo!Os casais se quiserem se comer façam isso de dia temos que descansar anoite!Domingo ao por do sol nós voltaremos pra casa,sem birra viu S/N!Combinado?
TODOS-combinado!

Entramos na casa,e a partir daquele momento o plano da Tiffany estaria em pratica e o nosso também!

Continuação do Gif!Bom meninas,o Niall é uma loira burra,não desligaram o microfone do burro,ele sentou em cima do projetor de som e desligou o microfone,e na semana passada ele não estava chorando mas sim rindo!Essa bixa só pode estar querendo nos matar do coração só pode!É isso,COMENTEM,e eu volto amanhã com mais um capitulo!Bjoks.

2 comentários:

  1. Que gente do mal que são o grupinho da S/N! hahaha
    To xonada nessa fic, sério mesmo
    bjs <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Ela é a mente malefica!!
    Ownn é muito bom saber que vocês estão gostando lindona obrigada <3

    ResponderExcluir