Seguidores

sábado, 6 de julho de 2013

Cap.16 Irresistible




Logo ele desceu e nós fomos pra minha casa,Niall dormiria lá em casa e amanhã iriamos pra escola juntos. Estávamos passando na frente da rua da Madson,e lá vinha ela e a Lottie.

LOTTIE-Então você terminou comigo pra ficar com isso Niall?
EU-Lottie não me provoca tá!
NIALL-vem vamos pra casa!

Fomos andando pra minha casa,e quando chegamos lá minha mãe já tinha ido dormir e a Gemma estava assistindo filme com o Harry,eu dei boa noite a todos e fui dormir!

NIALL ON-

Pela manhã nós fomos acordar a S/N,eu peguei o violão que ficava no quarto do Harry,e fomos nós,eu e Harry pro quarto da S/N.Chegamos lá e começamos a cantar,ela abriu o olho e virou pro outro lado,Harry saiu e me deixou com ela,ele levou o violão e eu deitei do lado dela,e passei a mão no cabelo da mesma.

EU(NIALL)-ei,ursinha.Levanta!Hoje tem aula!
S/N-to levantando!
EU-to te esperando lá em baixo.



S/N ON-

Ele saiu e eu tive que levantar.Fui pro banheiro tomei banho,me vesti.

Desci,tomei café e fui pra escola com o Niall de skate.Chegamos lá e parecia que a escola inteira estava olhando pra gente.Fomos pra aula de Geografia.O Professor explicava um conteúdo que eu não intendi uma palavra.



A aula terminou e os meninos me encontrariam no refeitório com as meninas,fui guardar meu livro no armário,quando fechei vi o Logan lá parado me olhando.

EU(S/N)-me assustou Logan!
LOGAN-agora você se assusta comigo?Bom saber disso!



Ele saiu e eu fiquei sem entender coisa com coisa!Fui pro refeitório,e vi a Lottie sentada do lado do Niall,ele tentava se afastar dela mas ela se jogava em cima dele.Cheguei por trás dela e puxei a cadeira pra cima,ela caiu e o refeitório inteiro sorriu dela.

LOTTIE-tá louca garota?
EU-uhull loooooooooooooooouuuca louquinha!Some daqui!
LOTTIE-Louis,vai deixar ela falar assim comigo?
LOUIS-Lottie,eu não te protejo caso você esteja fazendo coisas erradas,e dar em cima do namorado dos outro é uma coia errada e muito feio pra uma moça da sua idade!Sorte sua que eu não conto nada pra mamãe!

Ela saiu de lá bufando,coitada,sentei e selei o Niall. A aula passou rápido para a nossa alegria,mas os meninos teriam treino depois da aula,E eu e as meninas também teríamos. Fui pro vestiário e troquei de roupa,cheguei no campo e comecei a jogar,logo o treinador(era o mesmo treinador dos dois times)teve a brilhante ideia de colocar as meninas contra os meninos.Vale ressaltar que o treinador era pai da Jesy!

ROBERTO(treinador)-Jesy,posso tirar sua fita de capitã?
JESY-depende pra quem você vai entregar!
ROBERTO-você vai gostar  da minha mudança!

Ele pegou a fita de capitã da Jesy e colocou no meu Braço.

ROBERTO-preciso saber se você vai ser titular até o fim do campeonato!
EU-vou sim!
ROBERTO-mostra pra mim que eu fiz a melhor coisa te entregando esse bracelete!Agora vai pro meio do campo!Jesy troca de lugar com a Styles!

Fui pra linha,fiquei de cara com o Louis!

ROBERTO-lembrem-se é apenas um treino!Vão com calma!
EU-vai ser um prazer jogar contra você Tomlinson!
LOUIS-vai ser engraçado jogar contra você Styles!
EU-quem perder paga o lanche no Nando's?
LOUIS-fechado!

O jogo começou e nós como somos bem melhores que qualquer marmanjo,ganhamos de 3 a 1!

LOUIS-sortudas!
EU-chama isso de sorte?Eu chamo de profissionalismo!

O treinador chamou todo mundo,sentamo em uma roda no meio do campo.

ROBERTO-Os jogos começam semana que vem!Ou seja...-Jesy interrompeu-
JESY-treino todo dia!
ROBERTO-exato!Sábado e domingo os treinos serão no campo que tem no parque!Quero o meninos pela manhã de 07:30 até ás 13:00!As meninas de 14:00 até 21:30!Preparem-se os jogos vão começar!Pra ducha!

Saímos do campo  pro vestiário,nos tomamos banho,nos vestimos e fomos pro nando´s com a galera.Depois fomos lá pra casa. Estávamos conversando e brincando,eu fui pra cozinha e estava encostada no balcão conversando com as meninas quando o Niall chegou,me pegou no colo e ficou me olhando com carinha de cachorro pidão.


Beijei ele.

MENINAS-ecaaaa!
NIALL-até parece que vocês nunca fizeram isso!
PERRIE-já fiz pior!
NIALL-huuuum...safadinha!-olhou pra mim-amor,tenho que ir pra casa!Amanhã agente se vê na escola,pode ser?
EU-pode sim-selei ele-te amo pandinha!
NIALL-te amo ursinha!Parabéns capitã!

Ele foi em bora e os meninos e as meninas também,logo minha mãe chegou e o Harry foi correndo atrás dela na cozinha.

HARRY-mãe,mãe,mãe!
ANNE-que foi menino?
HARRY-adivinha quem é a nova capitã do time de futebol da escola?
ANNE-quem amor?
HARRY-S/N Anne Styles!

Eu estava sentada no balcão da cozinha,de cabeça baixa,quando o Harry disse isso eu levantei a cabeça rápido e fiz cara de eu iria te contar!

EU-Harry,eu estava esperando a hora certa pra dizer!
HARRY-no dia do jogo eu sei!
ANNE-serio mesmo filha!-me abraçou-parabéns!Aliás seu pai ligou.Disse que vem semana que vem,pra comprar teu carro.
HARRY-é bom que ele vê ela jogar!
EU-a Giovanna vai vir!
HARRY-ela é legal?
EU-super!Ela é mai legal que você!
HARRY-



Eu te protejo,cuido de você e é assim que você agradece?
EU-onnn bebezinho lindo,bicudinho da mamãe-abracei ele-to zuando Harold!Bom vou dormir!Boa noite família!Fui dormir.Acordei no outro dia,me vesti.

E desci pelo corrimão da escada.

EU-Bom dia família linda!
HARRY-já sei!Sonhou com o Horan!
EU-Harry vai tomar no...-minha mãe interrompeu-
ANNE-que seção de gentileza no café da manhã!Hoje vou dar uma olhada em casas!Querem ir comigo?
EU-Não posso tenho treino depois das aulas!
GEMMA-eu vou!
HARRY-eu vou,mas tenho que ficar com o melhor quarto!
EU-a casa tem que ter no minimo 5 quartos!
ANNE-pra que isso tudo?
EU-a Madson vai dividir quarto com a Gemma,vai dormir no banheiro ou na casinha do cachorro?
GEMMA-Chega de garota mimada perto de mim,já basta as da faculdade!
HARRY-sou homem!
ANNE-tenho uma coisa pra falar!
EU-ela vai dormir no banheiro?
ANNE-eu e o Mason vamos casar agora,por que...
GEMMA-fala logo mãe!
ANNE-vocês vão ter um irmão!

Ah bixa liamda!Gente confirmado vou mesmo pro show da Beyoncé!#pirei...E o time lá da escola foi pra final.Minha reunião é quarta,eu ainda não estou de ferias,não vou viajar mais!E não fui pra festa de 15 anos da minha meia-irmã!Estou triste,e pra piorar minha situação meu irmão está aqui e amanhã vou ter que levar ele pra assistir meu malvado favorito!tem coisa melhor gente?tem eu sei.Bom fui nas lojas americanas e a mercadoria ainda não chegou!no shopping foi uma merda!Então é isso,comentem please e eu volto amanhã pra postar o outro!Bjoks

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu time e eu pirei com esse capítulo! Eles vão ter um irmão mesmo? Eu li direito? Jesus amado!!!!!!!!!!!!
    continua ta mt mt mt bom!!! bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk obrigada gatona,espero que ganhem a final!
      posto já já

      Excluir