Seguidores

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cap.38 Irresistible




Logo meu celular tocou,era a Jade.

LIGAÇÃO ON-

JADE-olha agora temos inspetora,e ela vai passar nos quartos a 00:00,e é bom você vir logo!
EU-tá estou indo,vou entrar pelas portas de trás!
JADE-tá anda logo faltam 10 minutos!

LIGAÇÃO OFF-

NIALL-que foi?
EU-nós também temos inspetora agora!
NIALL-lá fora tá frio e você não vai sair com essa roupa veste a minha!

Ele me entregou uma blusa de frio dele e eu a vesti.

NIALL-ficou melhor em você,vai logo anda!-me selou-eu te amo!

Sai correndo com o capuz na cabeça,sai de lá e voltei pro prédio das meninas,entrei pela porta de trás e corri pro meu dormitório,assim que entrei a inspetora bateu na porta.

ESPETORA-já estão todas no quarto?
EU-a Perrie ainda está na prova de roupas pro desfile de sexta!Mas eu e a Jade estamos aqui sim!
ESPETORA-Ok!

Ela saiu e a Jade tava morrendo de rir.

EU-do que você tá rindo?
JADE-primeiro da sua cara quando ela bateu na porta!Segundo da sua corridinha do prédio dos meninos pro nosso!
PERRIE-tá gente o que a velha tava fazendo no corredor?
EU-bem,querida!A velha agora é inspetora e caso uma estiver fora do quarto leva advertência!
JADE-e se tiver alguém aqui,leva advertência!
PERRIE-mas tem horário estipulado né!
EU-tem sim 00:00 pra nós 23:40 pros meninos!
PERRIE-que pena!Gente to cansada,amei tua blusa S/N!
EU-é do Niall!
PERRIE-vish,rolou!
EU-aham!
JADE-to com soninho!-coçou os olhos-
PERRIE-ownn bebezinho!Quer que eu vá bater na sua bundinha?
JADE-mostrou o dedo do meio-vai tomar no cu Perrie!
PERRIE-ownn amiga eu também te amo tá!

Fomos dormir e logo chegou uma mensagem no meu celular.

Você deixou uma coisa aqui no meu quarto.xoxo Harry

Respondi:

Foi mal,amanhã eu pego!xx S/N

Não tente!Aliás Niall está dormindo com ela!xoxo Harry

Logo eu dormi.Acordei no outro dia e fui me arrumar.

Sai do quarto e fui direto pra sala,Niall estava lá dormindo,dei um beijo no pescoço dele e ele logo acordou.

NIALL-Bom dia princesa!Nossa que menina linda!
EU-bom dia anjo-selei ele-obrigada,gostou?-sentei no colo dele-
NIALL-gostei,tá linda!-beijou meu pescoço-seu irmão chegou e viu sua blusa jogada no nosso quarto!
EU-ele me disse!Vou passar pra buscar hoje anoite-olhei com cara maliciosa pra ele-
NIALL-é melhor ir sem blusa,pra você não esquecer outra!
EU-sorri-pode deixar!
NIALL-ei,você não levou a serio isso não né!
EU-talvez!

Levantei e fui pra minha cadeira,logo o Harry chegou e me olhou de lado,ele se sentou e virou pra falar comigo.

HARRY-depois eu quero falar com você!
EU-tá pode ser no intervalo?
HARRY-pode sim!

Assistimos a aula do professor Matheus,e que professor viu.Logo teve o intervalo e eu e o Harry marcamos nas arquibancadas,por que o Louis e a Jesy estavam treinando.Eu cheguei primeiro,logo vi o Harry,o Louis e a Jesy chegarem,Harry veio até onde eu estava me deu um beijo na testa e deitou nas minhas pernas.

EU-o que houve Harry?
HARRY-nada!Tava com saudade das nossas conversas!
EU-e aí onde você foi ontem?
HARRY-dar uma voltinha!
EU-Harry!
HARRY-Tá eu fui falar com a professora Jessyca!
EU-só falar?
HARRY-quer mesmo que eu fale?-assenti-fui comer a coitada!
EU-sorri-cara você é hilario!serio Harold?
HARRY-é serio palhaça!E nem preciso perguntar se rolou entre você e o Irlandês né!Por que assim,sua blusa tava no quarto,Niall estava sorrindo e passou a noite gemendo seu nome!
EU-meu Deus!
HARRY-uma pergunta!Se sua blusa tava no meu quarto,com que blusa tu foi em bora?
EU-com um moletom que eu vou roubar do Niall!
HARRY-1 thing né!Mas qual ele te emprestou?
EU-um preto!
HARRY-ele tem uma coleção!
EU-que fofo!

Logo o Niall chegou lá também e deitou na minha outra perna.

NIALL-achei você!
HARRY-estávamos aqui o tempo todo Niall!
NIALL-a tá!
HARRY-o que você estava fazendo?
NIALL-procurando a S/N!
HARRY-anta!

Ficamos ali só olhando a Jesy e o Louis treinarem,em silencio os três.Logo o sinal tocou e nós voltamos pra sala,eu e o Niall abraçados e o Harry na nossa frente fazendo palhaçada.A aula passou de vagar quase parando,e eu tava quase dormindo na sala de tanto sono.

NIALL ON-

Assim que a aula acabou eu corri pra uma lanchonete que tinha dentro da faculdade,a tia de lá já me conhecia e não tinha uma semana que eu tinha chegado na universidade.

MARCIA(tia da lanchonete)-O de sempre Niall?
EU(NIALL)-é sim Tia Marcia!
MARCIA-e cadê a namorada?
EU-sei não,eu vim correndo pra cá,sabe né como faculdade dá fome!
MARCIA-sorriu-sei sim querido!Agora coma!

Logo vi uma S/N chegando perto de mim,com cara de raiva.

EU-Oi amor!
S/N-amor tu me deixou vir sozinha com esse tanto de livro,pra comer?
EU-é...



EU-Desculpa princesa!Senta,vem comer comigo!
S/N-Marcia,trás um café pra mim,to morrendo de sono!
MARCIA-levo já meu amor!
EU-a tia Marcia é um amor né!
S/N-Tá sujo aqui ô-ela limpou o canto da minha boca com o dedo-
EU-sujei de novo-agora limpa com a língua!
HARRY-Não faça isso!
EU-ah Harry,logo agora que a brincadeira tava ficando boa!
HARRY-Niall,tá esquecendo que agente marcou com o Louis em 30 minutos no campo da escola?
EU-



EU-Foi mal Hazza,amor-selei a S/N-vou jogar com os meninos depois agente conversa!Vou mais tarde no teu quarto!
S/N-vai me trocar por uma bola Niall?
EU-



EU-ciumes agora Anne?
S/N-detesto quando você me chama de Anne!E eu estava brincando!
EU-desculpa-beijei ela-te amo!Nos vemos mais tarde!

S/N ON-

Niall saiu e a Marcia trouxe meu café.

MARCIA-Sozinha hoje boneca?
EU(S/N)-Niall foi jogar futebol!E eu estou morrendo de sono!
MARCIA-vi você ontem anoite,já era bem tarde quando você saiu do prédio masculino!
EU-é eu estava com o Niall!
MARCIA-tome seu café e vá descansar querida,você está precisando!
EU-obrigada Marcia!

Ela saiu e eu tomei o café ali sozinha,solitária,logo que terminei voltei pro dormitório,tomei banho,me vesti.

Deitei na cama e não demorou muito pra eu estar dormindo feito pedra!

Gente amo vocês!acho que de ontem pra hoje não surgiu nenhuma noticia dos minos EU ACHO.mentira Gente o nome do filho do Greg não é Zeus tá,é Theodore(lembrei de Alvin e os esquilos)pelo menos foi isso que eu li no site!E pra quem não viu as fotos dos meninas pra Teen Vogue,são perfeitas Niall de all star é vida!Harry comprou sapatos novos  É PRA GLORIFICAR EM PÉ IRMÃS E IRMÃOS!!Ouço o coro de Aleluia!Por hoje é só viu gatonas,bjoks amo vocês <3 COMENTEM 

4 comentários:

  1. Graças a deus esse menino comprou calçados novos! Eu já tinha visto que o nome do filho do Greg era Theodore pq o Niall postou no Twitter!
    eu ri muito com essa parte: "to com soninho!" "ownn bebezinho!Quer que eu vá bater na sua bundinha?" hahahahahahaha
    continua liamda já estamos no cap. 38!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava demorando!
      kkkkkkkkk eu fico rindo também quando to escrevendo!
      Continuo amanhã,mas temos ainda mais muita historia pela frente!

      Excluir
  2. ahh continuaaa to amando como sempree..... ta falando das fotos da Teen Vogue ..eles todos estao lindosss...harry graças a deus vc comprou roupas novasss >.< continua viu >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt liamda obrigada >.<
      lindos mesmo a que eu mais gostei foi a do Zazz fazendo bico!

      Excluir