Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cap.18 Irresistible




Fomos pras semi finais no campeonato!Isso vai acontecer no mês que vem,por que é o inicio do segundo semestre.o casamento da minha mãe é na semana que vem,a casa já está mobilhada,as nossas coisas estão nas caixas,Niall e as meninas me ajudaram muito.e nesse exato momento eu estou indo com meu pai e com a Giovanna comprar meu carro.Chegamos lá e eu vi um e me apaixonei,o i30 mais perfeito que eu já vi em toda minha existência.


EU-Pai,quero esse!
RICHARD-tem certeza filha?Deu uma olhada no motor,nos cavalos?
EU-eu quero esse!

Meu pai foi pra uma sala com o moço,e logo voltou sorrindo e com as chaves na mão.

RICHARD-me mostre que você sabe dirigir!

Pegamos o carro e eu fui dirigindo de vagar até o hotel que meu pai e a Giovanna estavam hospedados.quando eles entraram no hotel eu sai cantando pneu.

EU-vamos ver o que esse brinquedo faz-disse pra mim mesma-

Pisei fundo no acelerador e logo eu estava na frente da casa do Niall,buzinei e ele saiu sem camisa e veio até a janela do carro.

NIALL-oi amor-disse sonolento-o carro é seu?
EU-é sim!E o que meu namorido está fazendo na rua sem camisa?E,tava dormindo bebê?
NIALL-amor aqui tá frio vem entra comigo.

Sai do carro e ele me abraçou.

EU-também quer dar um de Tarzan e sair pelado de casa!
NIALL-posso ser Tarzan mas só se você for minha Jane!-me beijou-gostei do carro!Minha mãe tá esperando eu passar pra universidade pra me dar um!
EU-não vai demorar muito!-sentei no colo dele no sofá-cadê o Greg?Sua mãe?Seu pai?
NIALL-Greg está na sua casa com a Gemma!Minha mãe foi na casa da minha tia Angel e meu pai está na Irlanda!
EU-ué amor!
NIALL-ele e minha mãe se separaram!Mas e aí o Mason e a Anne vão casar mesmo?
EU-semana que vem!
NIALL-quero te ver de vestido!
EU-deitei no ombro dele-posso ir de calça e tênis não?
NIALL-claro que não!Tiffany e as amigas vão estar lá,quero que elas tenham inveja de você!Quero que ela vejam o quanto você é linda!
EU-nossa!Quanta humildade!
NIALL-to com frio vou pegar um cobertor,quer um?
EU-eu divido um com você!

Ele subiu e eu fiquei sentada lá no sofá,logo ele desceu com uma cobertor enorme,jogou o cobertor no sofá e sentou na outra ponta. Niall ficava olhando pra mim com uma carinha muito fofa!

EU-que foi?
NIALL-me da uma coisa?
EU-o que?
NIALL-um beijo!
EU-vem buscar!



NIALL-não me desafie garota!
EU-uui!Amor quero ver filme!
NIALL-ah tem um ótimo aí!Cartas pra Julieta!
EU-romance!
NIALL-é fofo!
EU-ah seu bobo você já assistiu!
NIALL-não!
EU-e como você sabe que é fofo?
NIALL-li a Sinopse!
EU-não quero assistir mais!Eu vou pra casa que vai chover amor!
NIALL-me espera vestir uma blusa e eu vou com você!
EU-vai rapidinho!

Ele subiu e estava demorando um pouco.

EU-anda Niall tá começando a chuviscar!



NIALL-vamos-disse abrindo a porta-
EU-tem que avisar sua mãe!
NIALL-eu ligo pra ela no caminho e outra o Greg está na sua casa!

Fomos pra minha casa,e quando chegamos lá começou a chover muito.Entramos na sala e o Greg estava dormindo com a cabeça nas pernas da Gemma que também dormia,Fui até o quarto da mamãe e o Harry estava dormindo por lá mesmo.Fui no meu quarto e peguei um cobertor,fui com o Niall pros fundos da casa e nos sentamos no sofá que tinha lá atrás!

NIALL-que vida boa em,todo mundo dormindo!
EU-pra você ver né!
NIALL-vem deita aqui!-me puxou pra cima dele-

Niall passava a mão carinhosamente no meu cabelo,e eu fui cochilando,cochilando até pegar no sono.

NIALL ON-

Eu e a S/N estávamos sentados nos fundos da casa dela,ela estava deitada no meu peito e logo dormiu.Eu fiquei lá vendo a chuva cair,era incrível como uma coisa tão simples se tornava tão incrível do lado dela.Logo o Harry chegou e me viu com ela,ele fez cara de fofo e foi lá dentro quando ele voltou a Gemma,a Anne e o Greg estavam com ele.

EU(NIALL)-aqui tá frio vou levar ela pra dentro!

Peguei ela no colo,não era pesada,subi as escadas e a coloquei na cama dela.Deitei ao lado dela e continuei abraçado,logo um trovão soou nos céus e ela se abraçou mais forte!

S/N ON-

Acordei e eu estava na minha cama abraçada com um irlandês muito lindo,assim que abri os olhos dei de cara com um par de olhos azuis a coisa mais linda do mundo.

NIALL-dorminhoca!
EU-nem sou!
NIALL-sua mãe chegou!E você tem medo de trovão?
EU-tenho!Por que?
NIALL-garota a cada dia eu me apaixono mais por você!

sentei na cama,e quando eu estava prestes a levantar.



NIALL-não levanta sem me dar um beijo mocinha!
EU-beijei ele-satisfeito moço?
NIALL-muito!

Levantei e fui tomar banho,sai de toalha e o Niall ainda estava sentado na minha cama.

NIALL-posso puxar essa toalha e fazer loucuras com você!
EU-tenta a sorte!
NIALL-sua mãe pode escutar seus gemidos e eu não quero levar bronca!Vai se vestir!-me selou e saiu-

Fui pro closet me vesti.

E logo desci,estavam todos na cozinha,minha mãe e a Gemma fazendo a janta,Harry e Greg sentados na mesa conversando com ela,e Niall estava conversando também mas estava encostado no balcão,fui até o Niall e o abracei,deitei a cabeça no ombro dele e fiquei.

ANNE-ô maria preguiça!Ainda tá dormindo filha?
EU-to com sono mãe!Cansada!
ANNE-comprou o carro?
EU-tá na garagem!
GEMMA-dormindo em cima do namorado!
EU-antes em cima do namorado do que de qualquer um!
GEMMA-verdade,concordo com você!
EU-tá e o papa vai vir jantar hoje aqui?
ANNE-não mas o Mason e a Madson sim!
EU-vou mesmo ter que jantar olhando pra cara da Madson?
ANNE-até você ter sua casa sim!Ou você esquece que eu vou me casar com o pai dela?
EU-e tem como esquecer?
GEMMA-S/N relaxa,ninguém aqui gosta dela,a não ser a mamãe,e aliás o Greg e o Niall vão jantar aqui com agente também!
GREG-depois vamos embora!
NIALL-é eu tenho umas coisas pra resolver!
GREG-vai terminar pra mim?
NIALL-e desde quando eu digo não pra você?
GEMMA-o que vocês estão tramando?
NIALL-Greg me pediu pra terminar uma musica que ele começou!

Gente me desculpem por estar postando agora,é que minha mãe veio aqui pra casa e eu fui fazer compra com ela.E o que acharam do capitulo?Bem posto amanhã anoite!Comentem please!Bjoks

2 comentários: