Seguidores

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cap.14 Irresistible

Não esqueçam das notas finais gatonas!



O Niall iria falar,mas o Harry tinha que entrar no quarto.

HARRY-atrapalhei alguma coisa?
EU-claro!
NIALL-Não agente só tava conversando!
HARRY-Niall eu liguei pro Greg e ele não vai estar em casa hoje,seu pai viajou,e sua mãe vai dormir na casa da sua tia,então dorme aqui cara!
NIALL-tá eu durmo sim!Vou descer pra você terminar de se arrumar!Depois agente conversa!
EU-tá!

Ele saiu e eu dei um olhar de "vou te matar" pro Harry que sorriu.Desci e fui pra cozinha.

NIALL ON-

Harry empata foda!Descemos e fomos pra sala,ele ficou olhando pra mim.

EU(NIALL)-Que foi?
HARRY-o que vocês estavam fazendo?
EU-conversando!
HARRY-não!Vocês iriam fazer outra coisa!
EU-conversar!
HARRY-se faz parte da conversa dar um beijo na minha irmã!
EU-Harry para!
HARRY-ah cara,eu tenho ciume dela!Mas formaria um casal bonitinho!
EU-você e a Leigh-Anne também faria um casal fofo!
HARRY-meu sonho!
S/N-qual é seu sonho Harold?
HARRY-ver você e o Niall namorando!

Ela ficou vermelha e eu fiquei tipo tomate de tão vermelho!Ela foi pra cozinha e eu fiquei la na sala com o irmão dela.

S/N ON-

Logo minha mãe chegou e ficou super feliz por que o Niall dormiria lá em casa.Ficamos assistindo televisão até tarde,logo Harry dormiu,minha mãe foi pra cama dela,Gemma dormiria na casa de uma das amigas dela.

NIALL-o Hazza dormiu!
EU-é vou chamar ele pra ir pra cama!
NIALL-eu vou dormir aonde?
EU-vou colocar o colchão no quarto do Harry!

Acordei o Harry e arrumei o colchão pro Niall,eu estava na porta do meu quarto quando o senti alguém me puxar pelo braço,era Niall me encostou na parede.

NIALL-vou fazer agora o que eu sempre tive vontade,mas nunca oportunidade!

Ele me beijou e parecia coisa de filme,era a melhor coisa que eu já senti,um beijo verdadeiro,parecia magica.

NIALL-eu te amo!E eu quero ser feliz com você,pro resto da minha vida!
EU-Niall!-abaixei a cabeça-
NIALL-levantou minha cabeça com um dedo-você é minha princesa de aba reta garota!-sorrimos-eu te amo desse jeito louco seu,amo quando você trama na escola,amo quando você da tirada nas meninas,amo levar tirada sua!-colou a testa na minha-eu amo ver você em cima de um skate!amo você por completa!te quero pra mim,fica comigo,por favor!
EU-eu te amo Niall!
NIALL-é serio!
EU-tem tanto tempo!
NIALL-e eu nem percebi!
EU-beijei ele-te amo!
NIALL-minha princesa!
EU-meu príncipe!
NIALL-boa noite!
EU-boa noite!

Entrei pro meu quarto,com um sorriso bobo no rosto,mandei uma mensagem pras meninas.

Namorado novo meninas :) xx S/N

Tirei as pantufas e fui dormir.No outro dia quando levantei fui tomar banho,quando sai do banheiro tinha 4 mensagens no meu celular.

quem?xoxo Perrie

Com quem?xx Jade

serio?quem?xx Jesy

Bom dia minha princesa!xoxo Niall

respondi as meninas.

Venham aqui em casa hoje,passa na casa da Leigh!xx S/N

Fui me vesti.

E desci pra cozinha,tomar café né,como minha avó diz saco vazio não para em pé!a Gemma estava preparando o café da manhã,e os meninos estavam sentados a mesa.

EU-bom dia Gem,Bom dia Hazz!-selei o Niall-bom dia amor!
HARRY-como assim!amor?beijinho?
GEMMA-o que eu perdi?
HARRY-estou tentando saber também!
EU-parabéns,vocês tem um cunhado!
GEMMA-serio?
HARRY-por que essa preocupação em Gemma?
GEMMA-nada Edward!Niall o Greg vai vir aqui em casa mais tarde!
NIALL-fazer o que?
GEMMA-fazer um trabalho comigo!

estava tomando café quando as meninas chegaram.

PERRIE-anda fala vai!
NIALL-Oi Perrie,Jade,Jesy!
JADE-Oi irlandês!
EU-vou subir,cadê a Leigh?-a campainha tocou-chegou!

Abri e porta enquanto as meninas subiam pro meu quarto,subi depois com a Leigh-Anne.Cheguei lá e estavam todas sentadas na minha cama.

PERRIE-revela,quem é o mais novo casal da escola!
EU-Horan e Styles!
JADE-a Gemma tá namorando o Greg?
JESY-como sempre,um grupo de pessoas é obrigatório ter uma pessoa burra,normalmente é a loira,mas aqui é tudo diferente!
LEIGH-por que aqui é outro nível gata!
PERRIE-serio?e como aconteceu!

Contei como aconteceu pras meninas.

PERRIE-que fofo!
JADE-poxa preciso de um namorado!
JESY-entra na fila de espera amor!
LEIGH-eu desconfiava!

Logo a porta foi aberta.

NIALL-desculpa meninas,é que eu queria saber o que aconteceu,por que vocês ainda não desceram!E...-Jesy interrompeu-
JESY-e você quer ficar um pouco com sua menina!
NIALL-não é que o Zayn está aí,e eu pensei que vocês soubessem.
PERRIE-Zayn?-ela saiu correndo-

Logo as meninas saíram também e eu estava saindo por ultimo,mas o Niall me segurou.

NIALL-ainda bem que eles chegaram!
EU-por que?
NIALL-quero ficar um pouco com você!
EU-vamos sair então!
NIALL-pra onde?
EU-sei lá,vamos no parque!
NIALL-você vai assim?
EU-não eu vou vestir uma roupa mais confortável!

Ele saiu e eu fui me vestir.

Desci e ele me esperava na sala,saímos pro parque e ele me abraçou pela cintura,chegamos lá e ficamos olhando as pessoas,os casais,as crianças,logo passou uma moça com shortinho correndo,e o Niall ficou olhando pra bunda dela.

EU-Niall!
NIALL-desculpa,foi sem querer!
EU-hum!
NIALL-da um beijo?
EU-não!
NIALL-só um assim:

EU-não curti!Ladrão de beijos!
NIALL-só de beijos?
EU-e de coração também!
NIALL-vou guardar esse coração pra sempre com todo cuidado do mundo!-me selou-

Gente é hoje que lança made in the USA da Demi né!Eu amei esse capitulo e vocês?Gente amanhã os produtos dos meninos pra quela campanha contra o bulling vão estar a venda nas lojas americanas de todo Brasil.Quem vai comprar?EEEEEUUU!Então meninas,talvez eu não poste amanhã,quem tem meu facebook sabe que minha professora de geografia aquela filha da puta passou um trabalho enorme pra ser feito a mão e eu vou terminar o meu amanhã pela manhã na casa da minha amiga,e de lá eu vou na escola entregar meu trabalho,depois eu vou ver minha filha na casa dela,e depois eu volto pra casa mas pra me arrumar pok eu vou pro shopping com meu pai e a namorada dele,OU seja talvez eu não poste amanhã,mas se eu tiver 10 minutos eu posto!Bjoo amo vocês comentem!

2 comentários:

  1. ótimo capitulo.Eu vou tentar de tudo pra minha mãe comprar pelo menos um produto dos minos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vou comprar com meu dinheiro mesmo!Por que a partir de agora tudo que eu for fazer pros meus pais vai ser em agradecimento pelo show da super diva aqui em Brasilia!

      Excluir