Seguidores

terça-feira, 9 de julho de 2013

Cap.19 Irresistible



Logo a campainha tocou era o Mason e a Madson!Subi pro meu quarto e o pessoal ficou lá na sala,logo minha mãe me chamou pra jantar e eu desci,estávamos na mesa jantando quando minha mãe disse que a madrinha dela seria a tia Amanda,eu quase engasguei.

ANNE-ai meu Deus,está tudo bem filha?
EU-aham!Mas por que a tia Amanda?
ANNE-é melhor querida,além do mais vocês nem precisam se falar.Sua avó vai estar lá conosco!
HARRY-mas aí tu ainda tem ressentimentos pela tia Amanda?
EU-ah claro,seu cabelo tá horrível,meu Deus você parece um menino!Anne essa menina compra roupa ou pega de mendigos?Se fosse minha filha não se vestiria assim!
GEMMA-e você é linda desse jeito!
NIALL-e eu te amo do jeito que você é!Vou estar lá com você!
HARRY-é claro tem que ter alguém pra te segurar caso a Bianca e a tia Amanda falem de mais como sempre!

O jantar terminou e o Mason foi embora com a Madson,Niall e Greg também foram e nós fomos dormir.

[1 semana depois-dia do casamento da Anne]

Minha mãe estava no salão e daqui a pouco chegava,ela e o Mason irão pra casa nova depois do casamento,nós(eu,Harry,Gemma e Madson) vamos ficar aqui em casa,e depois de 3 dias vamos pra casa nova!Só a Gem sabe onde fica!Gemma está no quarto dela cuidando do cabelo,eu estou no meu quarto sei nem o que fazer,estou de roupão sentada na minha cama,sem saber o que fazer!Ou o que vestir.Logo ouvi batidinhas na porta do quarto.

EU-entra!
NIALL-já está parecida com uma princesa?
EU-to mais pra gata borralheira!Amor não tenho nada pra vestir!
NIALL-quer que eu chame alguma das meninas?
EU-não!Tem certeza que eu não posso ir de calça e cabelo preso num coque?
GEMMA-de jeito nenhum!-disse entrando no quarto-vem eu te ajudo,Nini espera lá em baixo por favor!

Niall saiu e ela mexeu numas caixas lá e tirou um vestido que ainda tinha o preço e a etiqueta da loja(coisa que eu tinha que tirar por que pinicava)!De outra caixa ela tirou um salto.

GEMMA-agora vista-se!Assim que terminar me chame que eu venho arrumar seu cabelo e sua maquiagem!

Ela saiu e eu me vesti,meu Deus eu estou super estranha!

Logo a chamei e ela voltou com um estojo de maquiagem!Ela me arrumou rapidinho e logo a mamãe estava em casa pra colocar o vestido.Harry levaria a Madson e a Gemma!Niall iria comigo e eu levaria minha mãe,como o vovô faleceu a 2 anos atrás Harry levaria a mamãe até o altar!Enquanto a Gemma ajudava minha mãe eu desci e fui comer alguma coisa,estava com muita fome,desci as escadas e Niall ficava me olhando


EU-tá bom?
NIALL-tá perfeita!
EU-ta com fome?
NIALL-sempre!

Fomos pra cozinha e tinham uns cupcakes na geladeira,logo o Harry entrou na cozinha e começou a gemer.

HARRY-isso morde assim,tá gostoso!
EU-Harry para!
HARRY-ah você está me mordendo e quer que eu pare?
EU-o que?
NIALL-é olha como ele parece um cupcake de tão fofinho!
EU-meu Deus meu namorado e meu irmão são gays e os dois tem um caso!
NIALL-vem cá amor!-ele puxou o Harry e os dois começaram a se amaçar-
GEMMA-Horan,Styles ajuda aqui né!
EU-é chega de veadagem!

Os dois foram ajudar minha mãe a entrar no carro,no meu carro. Gemma,Madson e Harry foram na frente,eu e o Niall fomos depois com a mamãe!Chegamos lá e o Harry estava na porta esperando minha mãe,Niall saiu do carro e levou minha mãe até o Harry,eu fui estacionar o carro.Logo voltei pra escutar o padre falar!Cara eu vou casar mais o padre vai ter que dizer só "e sejam feliz para sempre"!Se é isso que ele diz né!Encostei a cabeça no ombro do Niall e fiquei olhando,quase dormindo,Gemma me cutucou e sussurrou.

GEMMA-fique acordada,ou eu te belisco!

Finalmente quando o padre terminou é hora de festa.Detesto festa de família,Madson tinha convidado Lottie e a Tiffany,eu levei as meninas e o Harry convidou os meninos,Gemma convidou apenas o Greg e a amiga dela a Camile.As mesas estavam divididas,cada filho teria sua mesa e com cada um a quantia de cadeiras certa pra cada amigo e amiga.Eu e o Harry juntamos as nossas mesas,era a maior com mais pessoas no caso tínhamos 10 pessoas na mesa!Tia Amanda logo veio encher o saco.

AMANDA-oi crianças!
HARRY-tia o mais velho aqui tem 18 anos!
AMANDA-vai nos apresentar seus amigos Harry?
EU-nos apresentar?ou me apresentar?
BIANCA-estou aqui também!
HARRY-bem,Louis,Liam,Zayn e Niall-disse apontando pra cada um-Niall é o namorado da S/N!Perrie,Leigh-Anne,Jesy e Jade!
AMANDA-então arrumou um namorado S/N?
EU-não tia um cachorrinho pra cuidar!
AMANDA-sempre tem uma resposta na ponta da língua!-sorri sarcástica-vejo que não foi você quem se alto maquiou ou arrumou seu próprio cabelo!Teve a ajuda de quem?
GEMMA-minha!
AMANDA-fez um ótimo trabalho Gemma,visível que S/N nunca se arrumaria sozinha,já que o estilo preferido dela é o coque,as calças largas e as camisas de bandas nada clássicas!
EU-esqueceu de um detalhe tia!
AMANDA-ah claro e aquele skate velho!
NIALL-não contra Amanda mais foi assim que ela me ganhou!Se ela se vestisse assim-apontou pra Bianca-ela seria comum de mais pra mim!
EU-e se quer saber!Eu detesto vestidos e salto alto!
HARRY-e quem disse que eu gosto de ternos e gravatas?Isso me sufoca!
EU-tia você tão conhecedora da musica deveria saber que os Beatles,os Ramones,Rolling Stones e tantos outros são sim clássicos musicas!
AMANDA-solos de guitarra não fazem parte de musicas clássicas!E skates não fazem parte de acessórios femininos!
EU-Tenho certeza que se perguntar ao Bruno se ele prefere solos de guitarra ou de violino,ele vai falar sem pensar que prefere as guitarras!
HARRY-e se perguntar a ele o carro ou o Skate teu filho vai dizer que prefere o skate!
EU-já se perguntou por que Bianca é sedentária tia?E por que ela tem problema de coração?
HARRY-ela não faz esporte algum!
ANNE-Amanda venha conhecer a filha do Mason!-ela saiu e minha mãe venho até nós-me devem uma!
NIALL-quase levantei e dei na cara da sua tia!
EU-pode crer esse é meu maior sonho!

Já estava tarde e minha mãe e o Mason já tinham ido pra casa,Gemma chamou Harry e Madson pra irem pra casa,Greg dormiria lá em casa também,eu e os meninos estávamos todos super acordados por conta dos energéticos!

EU-quem vai dormir lá em casa essa noite?
PERRIE-todo mundo aqui!
BIANCA-S/N,sua mãe pediu pra eu avisar que dormiremos na sua casa essa noite!
EU-beleza!estamos indo tá!

Esperamos tia Amanda e Bianca irem lá pra casa,Levei no meu carro o Niall e a Jade.cheguei lá e tia Amanda e a Bianca dormiriam no antigo quarto da minha mãe.Os outros estavam todos acomodados na sala,eu e Niall fomos pro meu quarto,e sentamos na cama.

EU-não estou com sono!
NIALL-nem eu!

Gente meus dentes estão doendo muito!Souberam que o nosso cupcake passou mal ontem?Desidratação!E hackearam o twitter do Niall mas ele recuperou e está tudo bem agora!Então era isso,gente bjoks,boa noite.E até amanhã,se eu não morrer pok amanhã é minha reunião bimestral!Caso eu não poste amanhã já podem fazer uma homenagem pra mim no facebook,pois estarei morta feat enterrada!Ou internada no hospital de tanta pancada que vou levar!E o Niall está me seduzindo com esse gif!E comentem please!


4 comentários:

  1. Continua linda... E não só a você que ele está seduzindo neste gif

    ResponderExcluir
  2. Amore desculpa não ter comentado o outro capítulo porque tava sem net e quando tava com o sinal era mega fraco! então não sei o que falar mas me deu uma vontade de matar essa tia Amanda e essa Bianca!
    Uma perguntinha: Vai ter hot no próximo?
    Eu tbm pensei que ia morrer na minha reunião!

    ResponderExcluir