Seguidores

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cap.27 Irresistible




Beleza minha mãe concordou já tinha mandado mesmo meus documentos pra minha tia e comprado a passagem,amanhã estou indo pra França,fiquei até tarde arrumando as malas,não estava tão feliz assim,aliás ficar longe do Niall era um sacrifício,doía muito,mas fazer o que?Ele não é mais meu,e nunca mais vai ser,me peguei chorando novamente.Harry entrou no quarto e me ajudou a fazer as malas,logo ele me colocou pra dormir.Acordei no outro dia ás 08:00 meu voo seria ás 09:30.Hora de despedida,abracei todo mundo e quando fui abraçar o Mason ele sussurrou no meu ouvido.

MASON-eu tenho certeza que você vai voltar!
EU-sei não,mas já que você diz!Mãe cuida do meu irmão,ou irmã!
ANNE-pode deixar que quando nascer eu te ligo!Agora vai que já fizeram a ultima chamada!

Fui pro avião,eram 35 minutos de viagem.Cheguei lá e minha tia Emilly estava me esperando.Fomos pra casa e eu já tinha meu quarto mesmo,aliás tia Emilly era solteira,policial,e não tinha filhos,tinha 45 anos e corpo de 30,loucura de 18!

HARRY ON-

Fomos pra casa,eu a Madson e a Gemma,eu não falei uma palavra no caminho inteiro,cheguei em casa e os meninos estavam lá.

LOUIS-Hareeeeh
EU(HARRY)-e aí Louis!
LIAM-você e as meninas não estão bem,o que houve?
EU-olhei pro Niall-ela foi embora!E talvez não volte pra fazer faculdade!
NIALL-com os olhos cheios de lagrimas-e pra onde ela foi?
EU-França!



Abracei o Niall e os meninos ficaram tristes.

NIALL-eu não acredito que perdi ela mais uma vez!
LOUIS-ela vai voltar!
MADSON-vai mesmo!
EU-como vocês sabem?
MADSON-assunto que vocês só saberão no fim do ano!Louis se você abrir a boca meu pai e eu cortaremos sua língua!

NIALL ON-

O Harry me soltou e eu fui pra casa,por mais que ela tenha errado eu amava ela,e era minha vida mais uma vez indo pra longe de mim.Logo recebi uma mensagem.

Pronto cara,satisfeito?nem eu nem você ficou com a garota!Por mais que eu tenha tentado e finalmente conseguido separar vocês dois!xoxo Lucas.C

Então foi isso Harry deve saber de alguma coisa,peguei o skate e voltei pra casa dos Styles,cheguei lá e perguntei pro Harry o que tinha acontecido depois que eu fui embora no dia que terminei com a S/N,ela tinha contado o que aconteceu pra ele,e ele me contou.Senti um peso sobre mim,era como se meu mundo tivesse desabado na hora que eu descobri a verdade,não podia ir pra França e o Harry disse que ela tinha mudado o numero,mas pediu pra não me passar,ela não queria sofrer mais!

S/N ON-

Cheguei lá e já estava tudo certo,eu teria aula pela manhã e voltaria a dançar atarde!Acordei no outro dia,tomei banho e me vesti.

Desci e tomei café com minha tia,a mesma me deixou na porta da escola e foi trabalhar,primeiro dia foi de boa,assim que terminou a aula eu fui pra casa de skate,almocei,vesti uma roupa mais leve e fui pra escola de dança. nível fácil,depois piora.

NIALL ON-

Passei uma semana pra perceber que o que estava acontecendo era verdade,meus pais se separaram mas eu tinha a S/N pra me segurar,aí eu terminei com ela!Depois de uma semana caiu a ficha que eu nunca mais seria tão feliz quanto eu era há 1 semana!Comecei a chorar desesperadamente,minha família ficou preocupada,minhas notas caíram,eu só chegava chorando em casa,não sai do meu quarto comia pouco(eu estava realmente doente),um diziam que eu estava em depressão,mas pra mim era só saudade,eu queria minha vida de volta,queria meus pais de volta,meu amor de volta.Os meninos vinham aqui em casa e ficavam mais tempo comigo,mas era só olhar pro Harry ou pra Gemma que eu começava a chorar,eu tinha pesadelos estranhos todas as noites com ela,outras vezes tinha os mais lindos sonhos.Nessa terça cheguei na escola com os olhos vermelhos de chorar,e a Lottie veio falar comigo.

LOTTIE-Nini,sorri um pouco.Olha se ela te deixou é por que ela não te amava de verdade!
EU(NIALL)-Por favor não aumenta mais a minha dor!-disse segurando os braços dela e gritando com ela-por favor,não mexe na ferida,ela só vai piorar!

Sai e deixei a Lottie lá,com cara de paisagem.

HARRY ON-

Uma semana se passou depois que minha melhor amiga foi embora!Mas ela ligou e disse que está bem!Mas estou preocupado com o Niall,o cara tá mal,não para de chorar,acho que até foi despeçado do time de futebol!Ele tem chorado muito,parece criança quando perde o doce!A Leigh-Anne ó fala "oi" comigo,a Perrie e o Zayn continuam se comendo no corredor,Jade tá pegando todo mundo da escola(os meninos claro),Jesy tá de olho no Guilherme! Gemma e Greg estão muito próximos,próximos até de mais pro meu gosto!E eu vou ter alguém pra ensinar a pegar mulher é um menino.

S/N ON-

Uma semana e eu aqui morrendo de saudade,mas não vou voltar!Paris é perfeita,as aulas de dança estão ficando cada vez melhores,a minha professora gostou de me ver dançar e agora eu dou aula de dança todo dia!É legal,semana que vem eu tenho uma apresentação super importante!E tem uma mini festinha na praia com o pessoal depois,vão no máximo 10 pessoas!Minha tia está orgulhosa de mim,não tenho muitas amizades por aqui,apenas com um professor gay de 22 anos da escola de dança,a professora que me ajudou a começar com as crianças e a diretora da escola de dança,Mas meu melhor amigo é o Fernando,o professor gay mais legal que eu já encontrei na minha existência!Estávamos indo pro starbucks eu tinha saído mais cedo da escola não estava muito animada pra aula não,tenho chorado muito nas ultimas noites,quase não como e tenho tido sonhos estranhos com o Niall.

FERNANDO-fala mona,o que está acontecendo com você?
EU-saudade da minha família de Londres só isso!
FERNANDO-você não me convenceu!Fale a verdade,sabe que eu sou seu amigo!
EU-Saudade do meu ex-namorado!
FERNANDO-por que ex?

Contei a historia pro Fernando e chorei ainda mais!

FERNANDO-Olha princesa não chora!Sabe como eu fico bem quando estou assim?
EU-toma um café no starbucks?-sorrimos-
FERNANDO-não bobinha!Vou pro shopping e estouro todos os cartões de credito!Vem vamos!

Fomos ao shopping e parecia realmente uma ótima terapia!Mas a minha terapia era o skate sempre,assim que terminei a aula com as crianças eu peguei o skate e sai pra torre Eiffel,não ficava longe,apenas umas 12 quadras de onde eu estava!Depois voltei pra casa de táxi,minha tia estava dormindo no sofá,e eu subi pro meu quarto pra dormir também.

Oi oi gentee!Bom meninas,alguns recados. Malik já pode ser chamado de o nosso herói Harry quase pega fogo no palco por que ele é uma anta e o Zayn o salvou!Harry mandou uma mensagem pra Cara Delivigne perguntando por que ele não estava na lista de convidados(será que é por que você é EX-namorado dela?)Vazou a musica vocês viram?Zayn vai fazer uma mulher,Liam um gay,Niall um empresario velho,esperaremos ansiosas por Harry e Louis. Genteeeeee Larry tá voltando <3...Amanhã ás 20:30 e sexta ás 14:00 vai passar o episodio de Icarly com os meninos!BSE lança dia 22,e dia 23 lança o video!Uffa,acho que é só isso!Bjoks garotas liamdas té amanhã!



4 comentários:

  1. Continua Liamda tah perfeito... Eu vi o vídeo em que o Harry quase pega fogo, e fiquei tipo: Harry meu filho você é cego ou o que em querido esqueceu dos remédios é ?

    ResponderExcluir
  2. Liamda me desculpa por estar comentando atrasado de novo, ontem eu estava muito mau quase fui pro hospital :s, então sem net! mas aqui estou euu! E eu vi o vídeo do harry e tipo eu pensava que eu era cega ainda de óculos mas o harry me superou, mas ainda bem que temos o nosso super herói, chamado Zayn( ok sou idiota) E dia 22 e 23 eu viu ficar na net o dia inteiro!
    Bom era isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownn liamda melhoras!E somos duas que vamos ficar o dia na net!

      Excluir