Seguidores

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cap.36 Irresistible



A festa tava meio que chatinha,então nós resolvemos andar um pouco,logo encontrei uma pessoa.

EU-Ecran?
ECRAN-oi pequena-me abraçou-nossa que perseguição em!Festa na França,avião,festa de faculdade!
EU-o melhor é que na maioria foi em festa!Bem esse é meu pessoal,meu irmão,meu namorado,minhas amigas,e amigos!Gente esse é o Ecran conheci ele na França!
ECRAN-apertou a mão do Niall-relaxa cara,é só minha amiga!Eu já estou de olho numa estudante daqui!
NIALL-a tá legal!
ECRAN-nem apresentei meu irmão pra vocês né,nossa que falta de educação.Gente esse é o Benjamin ele é meu irmão mais novo!
BENJAMIN-olá pessoal!

Ficamos mais um pouco andando pela universidade até eu sentir meus olhos pesarem e puxar o Niall mas pra trás um pouco,e o pessoal continuou andando.

EU-amor,to cansada!
NIALL-quer ir pro quarto?
EU-dorme comigo?
NIALL-tá durmo sim!-ele tirou o paletó e colocou em cima dos meus ombros-Pessoal-eles pararam e olharam pra nós-estamos indo pro quarto!S/N está cansada!
HARRY-tá bom!

Fomos pro meu quarto e eu tirei a roupa e fiquei só de calcinha e sutiã,ele só tirou a camisa.

NIALL-as meninas vão pensar que nós fizemos coisinhas!
EU-sorri-acho que não por que você está de calça!
NIALL-quer que eu tire?
EU-não!

Deitei com ele,e ele logo me abraçou e assim dormimos.



Acordei no outro dia com o despertador tocando ás 07:00 da manhã.

EU-Porra!
NIALL-Nossa bom dia!-selei ele-Isso quer dizer que...
EU-sim está na hora de levantar pra ir pra faculdade!Mas eu não quero!
NIALL-eu vou estar com você!
EU-as meninas!
NIALL-estão dormindo!
EU-elas vão acordar agora!

Peguei meu celular coloquei no volume máximo e coloquei pra tocar no ouvido da Perrie primeiro.

PERRIE-tira esse aparelho do demônio de perto de mim!Porra eu quero dormir!
EU-sete horas boneca vamos estudar!
PERRIE-vou hoje não!
JADE-que gritaria é essa?
EU-você também anda levantem!

Niall só sabia sorrir!

EU-ei,gatinho-selei ele-vá se arrumar pro primeiro dia!
NIALL-to indo!

Ele saiu e eu e as meninas fomos nos arrumar,terminei primeiro que a Perrie.

 08:30 e só desceu eu e a Jade,tomamos café com as meninas nas lanchonetes,e fomos pro prédio das aulas,na verdade aquilo parecia mais uma castelo mas tudo bem!Cheguei na sala e o Harry já estava lá de cabeça baixa,certamente dormindo,sentei atrás dele e o cutuquei.

HARRY-hã?oi?que foi?-virou pra trás e eu acenei-Bom dia mana!
EU-Nossa Harry!Cadê o Horan?
HARRY-tá quase chegando e a Leigh-Anne?
EU-quase chegando!

Logo o Niall e a Leigh chegaram juntos,Leigh-Anne sentou do meu lado e o Niall do lado do Harry,não demorou muito pra que a professora entrasse na sala,era muito bonita,morena,tinha o corpo bem bonito,e o Harry de cabeça abaixada.

PROFESSORA-Bom dia turma!
TODOSmenosOHARRY-Bom dia!
PROFESSORA-gente esse aluno ainda está dormindo?
EU-licença professora só tem um jeito de acordar o Harry!
PROFESSORA-como?
EU-olha!-fui do lado dele e gritei no ouvido do mesmo-Acorda Harry!

Ele levantou a cabeça assustado olhando pra professora.

PROFESSORA-Bom dia Harry!
HARRY-Bom dia professora!
PROFESSORA-Bom meu nome é Jessyca,e vou ser a professora que irá dar aula de canto pra vocês!
HARRY-Professora a senhora é casada?
PROFESSORA-não Harry por que?
HARRY-nada professora nada não!
PROFESSORA-Bom como hoje é nosso primeiro dia,vou fazer uma coisa bem 5ª serie aqui!Vamos todos dizer os nominhos,e a idade,e por que decidiram estudar musica!Começando por você Harry!
HARRY-Bom como todos sabem meu nome é Harry Styles,tenho 18 anos,quase 19!E resolvi estudar musica por que eu gosto de musica!-sorriu pra professora-ah e sou solteiro viu professora!
JESSYCA-tá Harry!
EU-Meu nome é S/N Styles,tenho 17 anos quase 18!Resolvi estudar musica por que eu vivo a musica!

E assim foi se passando,Niall quando foi se apresentar ficou super vermelho,Leigh-Anne estava de saia,e o Harry não parava de olhar pras pernas dela.

LEIGH-Bom meu nome é Leigh-Anne Pinnock,tenho 17 anos,e Harry para de olhar pras minhas pernas por favor?
HARRY-desculpa é que elas são lindas!
LEIGH-e eu não vou falar mais nada por que o Harry está olhando minhas pernas!

E assim tivemos nossa primeira aula.Logo tivemos nosso intervalo e eu estava conversando com as meninas.

PERRIE-Poxa eu tava tento um sonho tão lindo,com fadas,gnomos e eu era uma princesa!E tinha um bicho mal!



JADE-tá agente vai fingir que você é normal!

Ah nós estávamos sem a Jesy,Bianca vinha se aproximando de nós.

BIANCA-que lindo priminha,estamos na mesma universidade agora posso ver o quanto você se veste mal todos os dias!
EU-Bianca,não é por que você tem sérios problemas que eu não possa dar uns tapas em você aliás sou mais velha!
BIANCA-você não teria coragem!

Logo a Jesy chegou e empurrou ela.

JESY-achei ofensiva sua existência,morre!



Ela saiu com a Lottie

JESY-fala gente o que a vadia tava fazendo aqui?
JADE-gente acho que vou pegar o Benjamin!Licença!

Ela saiu e logo voltou assim.


JADE-Essa noite-disse dançando-aham!Vou pegar ele!
EU-meu Deus,tu não cansa não?
JADE-nunca queridinha!

Logo o sinal bateu e nós tivemos que voltar.A outra professora era um pouco velha e já vi pela cara dela que seria um problema.

PROFESSORA-Boa tarde!
TODOS-boa tarde!
PROFESSORA-meu nome é Ruby,eu sou a professora da historia da musica!
HARRY-você é legal?
RUBY-com quem é legal comigo sim!Vamos começar pessoas?
HARRY-Poxa professora vamos nos conhecer mais um pouco!
RUBY-sim claro,qual seu nome?
HARRY-Harry Styles!
RUBY-você que é o Harry?E cadê sua irmã a S/N?
EU-já?O que eu fiz?
RUBY-li o histórico dos irmãos metralha,vou ficar de olho nos dois!
EU-foi um prazer te conhecer também querida!Muito simpática você viu!

Vocês viram o cardápio de sushi que o Harry tava olhando?Ele tirou foto e postou no Insagram!GENTE to tão feliz passamos das 20.000 visualizações *-* e eu entrei aqui tinham poucas mais de 9.000...Quem viu o vídeo de agradecimento que o Niall gravou?Lindo como sempre!Meninas estou terminando de escrever a primeira temporada!Vão ser 2 temporadas de 61 capítulos!Gente vocês viram que o cabelo da diva Beyoncé prendeu num ventilador no meio do show?Cara eu ri,mas fiquei com dó dela!kkkk-que fã né-Comentem meninas,por hoje é isso,eu volto amanhã com mais um capitulo pra vocês!Gente a roupa que o Niall usou no capitulo anterior é essa:

Por isso que a mãe dele encheu o saco!É que meu PC deu piti e trocou algumas coisas aqui!Bem,é isso bjoks!


6 comentários:

  1. ahh ta bom diemais..to amando nao se esquece de continuar..... nos batemos os recordes pq nos podemos kkkk>.< >.< continua continua pq amo essa fic...

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk' Irmãos Metralhas que isso... O video de agradecimento do Nailler é tão Ooooooow't... éh 20.000 visualizações para você ver como a sua fic é PERFEITA, OTIMA, MARAVILHOSA...

    ResponderExcluir
  3. Os irmãos metralha formam uma quadrilha de ladrões atrapalhados das histórias em quadrinhos e dos desenhos animados da Disney!concordo ele é fofo muito fofo >.< ownt obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Sorry atrasei! Amore vc merece essas 20.000 visualizações e muito mais!
    To #ChoRindo( chorando de rir- sim sou retardada-)
    continua pq eu to muito curiosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problema gatona ;) Obrigada mesmo meninas se não fossem os comentários de vocês eu não teria continuado!E liga não eu sou mais retardada que você!Já viu alguem brincar com um lapis na boca quando tá sem nada pra fazer?Tipo eu!kkkkk

      Excluir